Hoje eu queria compartilhar com vocês uma grande vitória que Deus deu a mim e ao meu (agora) noivo!!! Isso mesmo, hoje estou oficialmente noiva, com uma aliançona dourada no dedo, um sorriso brilhante no rosto e um coração fervendo de alegria!!! 💗
Confesso a vocês que a jornada para esse noivado acontecer não foi fácil:-Tive pessoas muito próximas a mim me desmotivando, dizendo que seria um gasto idiota e que eu estava sendo imatura por querer fazer uma comemoração pra essa data; -Tive muitos imprevistos com o buffet que ficou de fazer a parte dos comes e bebes (a gente havia combinado pães de mel como mimo para os convidados e ela entregou bolo gelado quente, além de não ter se comprometido em levar a água que também havia sido incluída no que pagamos); -E (talvez o que mais me deseperou), nos 45 minutos do segundo tempo quando fomos buscar a chave do clube que a gente havia alugado há 3 meses, por pirraça de uma funcionária que estava fazendo de tudo para ser mandada embora, nos falaram que ele estava alugado para uma festa que ia durar três dias, pegando a data que estava agendada para nós! Eu chorei tanto e perdi meu chão, mas com muita conversa conseguimos nossa data de volta! E daí pra frente foi só alegria!-O decorador não me falou que cor seria a festa (e por me conhecer desde menina acertou de mais no tom que escolheu);-Estava muuuuuito calor, mas as flores duraram intactas até o fim da festa e perfumaram muito o ambiente;-A trilha sonora (tudo baixada num pendrive por mim e pelo meu noivo) foi super elogiada;-Conseguimos entreter os convidados com brincadeiras que fizemos, levando todo mundo a gargalhar;-Eu, que tenho pavor de microfone, consegui, mesmo chorando muito, fazer um discurso lindo, abrindo o meu coração pro meu noivo e ele não ficou atras, me fazendo chorar mais um pouco com o depoimento dele e finalmente fazendo aquela pergunta, de joelhos, que chega faz a gente tremer: Quer se casar comigo?Então meninas, por mais dificuldades que apareçam ao longo da jornada do namoro, noivado e casamento, mantenham sempre a fé que Deus tem prazer em realizar os bons desejos dos nossos corações e quando a gente deposita nossa confiança Nele, as lutas vêm, mas Ele nos honra eas vitórias nos alcançam rapidamente e são tão lindas que fazem a gente perceber realmente o quanto somos abençoadas!!