Oi oi, meninas! Esse joguinho foi super divertido e resolvi colocar aqui as coisas que eu decidi pro meu dia... algumas delas não tem a foto original, mas são muito parecidas (e eu vou comentar isso em cada tópico!
👉 Noiva Musa: O Vestido
O meu é bem nesse estilo, mas pedi pra deixar tomara que caia e colocar uma faixa azul na cintura, em suas duas versões. Além disso, o meu curto tem a saia mais larguinha, mais evasê.

👉 Noiva Musa: Os Sapatos
Comprei esse sapato de bobeira, com um super preço baixo! Vou fazer alguma customização com as nossas iniciais ou a data do casamento, mas vai se manter isso. Fora que, pra mim, Vizzano é só conforto!
👉 Noiva Musa: O Buquê
Essa é a referencia do meu buquê... algo bem próximo disso!
👉 Noiva Musa: O Penteado
Esse quem vai fazer é minha mãe, mas ainda não paramos pra pensar nisso. Cada dia eu quero uma coisa, e no fim quem vai decidir é ela hahahaha eu sou indecisa e ela sabe bem do que eu gosto.
👉 Noiva Musa: A Maquiagem
Me apaixonei loucamente pela do debate e a chance de eu replicá-la é gigantesca!

👉 Noiva Musa: As Unhas
Não achei fotos, mas penso numa francesinha clássica, com a unha do dedo da aliança de azul Serenity (cor dos padrinhos) com bastante brilho ou uma jóia bonita!
👉 Noiva Musa: O Acessório
Algo comedido, com brilho, mas que provavelmente faça a volta na cabeça - mas não será um headband hahahaha
👉 Noiva Musa: O Véu
Catedral, com detalhe em renda nas pontas
👉 Noiva Musa: A Lingerie
Algo em preto ou azul marinho, mas ainda não achei nada que me encante muito e que eu tenha certeza que vai ser algo que ambos vão amar! - Ainda tenho tempo 
👉 Noiva Musa: O Vestido das madrinhas
Cada uma vai usar o que quiser dentro da minha palheta de azul (de preferencia que combine com a gravata dos padrinhos)
Espero que tenham gostado