Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalila
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História

Dalila, dia 10 de Maio de 2018 às 17:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Boa tarde, noivinhas!! ♥_♥

Foi pensando em musas que resolvi trazer para vocês alguns dos vestidos de noiva mais famosos da história. Não são obrigatoriamente os mais bonitos, até porque as modas vão e vêm nesse mundão de Deus.

Então simbora, que lá vem o maior debate da sua vida (brincadeira rsrs... eu acho...)!

1. RAINHA VITÓRIA (1840): ONDE TUDO COMEÇOU...

Vitória: https://www.ebiografia.com/rainha_vitoria/

foi rainha do Reino Unido, de 1819 a 1901. Foi ela quem pediu a mão do seu primo Alberto em casamento e é considerada a primeira rainha a se casar por amor.

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 1

Mas as atitudes revolucionárias não terminam por aí.

A rainha Vitória se casou de branco. "Ah, mas o que tem de inovador nisso?" Na época, vestidos de noiva coloridos eram comuns. A rainha, no entanto, quis destacar o bordado de renda do vestido e pediu branco. Também pediu que nenhum dos convidados usasse essa cor, para não tirar a atenção dela. Tudo foi branco: seus sapatos de cetim, o buquê e o véu de 18 pés de comprimento (o equivalente a quase 5,5m).

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 2

Sobre o seu primeiro dia de casada, ela declarou em seu diário: “NUNCA, NUNCA passei uma noite assim!!! OH MEU QUERIDO, QUERIDO, QUERIDO Alberto (…) o seu grande amor e afeto fizeram-me sentir num paraíso de amor e felicidade que nunca pensei alguma vez sentir! Segurou-me nos seus braços e beijamo-nos uma e outra e outra vez! A sua beleza, a sua doçura e gentileza – como posso agradecer vezes suficientes ter um marido assim! (…) ser chamada por nomes ternurentos, que nunca me chamaram antes – foi uma bênção inacreditável! Oh! Este foi o dia mais feliz da minha vida!”

Fofa, não?

Veja mais curiosidades desta monarca aqui .

2. MARILYN MONROE (1942): O PRIMEIRO CASAMENTO

Quem aqui já tinha visto a atriz e model Marilyn Monroe com as madeixas escuras? É o que a foto abaixo nos mostra, quando, aos 16 anos, se casou com James Dougherty.

undefined

3. ELIZABETH TAYLOR (1950)

Essa aqui gosta de listas extensas... Fez vários filmes e vários casamentos - oito, no total. Fico me perguntando como aguentou passar pelo perrengue dos preparativos tantas vezes, se eu com um só já estou pirando!

Em 1950 foi o seu primeiro casamento, com Nicholson Hilton. E é só este que eu vou mostrar, porque né... rs

Veja mais.

undefined

4. JACQUELINE KENNEDY (1953)

Jackie foi esposa de John F. Kennedy e, portanto, Primeira Dama dos Estados Unidos de 1961 a 1963, quando seu marido foi assassinado.

-> Dizem que a atriz Marilyn Monroe foi amante do presidente. O que acham?

undefined

Confira 25 fotos deslumbrantes do casamento !

5. Audrey Hepburn (1954)A artista belga foi considerada um ícone do cinema e da moda. Não é à toa que o vestido de casamento dela ficou uma gracinha vintage. ♥

undefined

6. MARILYN MONROE (1954): O SEGUNDO CASAMENTO

No segundo casamento, com o jogador de beisebol Joe DiMaggio, já com os cachinhos dourados que a caracterizam até hoje, Marilyn apostou num vestido preto, simples. Muitos o consideram um dos mais belos da história. Concordam?

undefined

Marilyn não foi a única a casar de preto - obviamente. Vou destacar outra musa, a atriz Sarah Jessica Parker (1997):

undefined

7. GRACE KELLY (1956): A GRACE DE MÔNACO

Muito em breve a atriz Meghan Markle se tornará princesa, mas não será o primeiro caso. Em 1956, a também atriz Grace Kelly abriu mão de Hollywood para se casar com o Príncipe Reinier III, de Mônaco, se tornando, assim, parte da realeza.

undefined

No vídeo abaixo você pode assistir a uma parte desta cerimônia de puro glamour.

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História

8. PRISCILLA PRESLEY (1967)

Nascida Priscilla Ann Wagner Beaulieu (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de maio de 1945), ainda é conhecida como a ex esposa de Elvis Presley.

Foi ela mesma quem fez o look que usou no casamento com Elvis. Ela poderia ter qualquer vestido que quisesse, mas preferiu fazer um que refletisse sua personalidade. Mais alguma noivinha DIY por aqui? \Smiley catface /

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 3

Os dois se separaram após um desgaste do relacionamento, já que o cantor era mulherengo. Dizem que Elvis ficou profundamente triste com o divórcio, mas que em nada complicou o processo. Deste momento de fossa, surgiram músicas como .

9. YOKO ONO (1969)

Compositora, cantora e artista plástica vanguardista japonesa, Yoko é a viúva de John Lennon. Suas obras, tanto musicais quanto plásticas e conceituais, são caracterizadas pela provocação, introspecção e pacifismo.

Seu vestido de casamento foi bem simples e diferente, mesmo para o que parece ter sido um casamento no civil (corrijam-me se eu estiver errada). Usariam?

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 4

10. BIANCA JAGGER (1971)

Bianca é uma ativista social e política nascida na Nicarágua que se tornou mundialmente conhecida após ter se casado com Mick Jagger, vocalista doa banda Rolling Stones.

Foi outra noivinha que inovou em seus trajes: um tailleur Yves Saint Laurent. Ousadia ou loucura?

Bem, eu não usaria, mas até que combinou com o noivo!

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 5

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 6

11. LADY DI (1981)

Aah... Princesa Diana ... Ela foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Carlos, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Isabel II do Reino Unido.

Mesmo sendo da realeza, fez inúmeras contribuições para a causa social. Ela se envolveu no combate à AIDS em uma época em que a doença ainda era um tabu. A princesa também era considerada um ícone da moda e ideal de beleza feminina.

E seu vestido de noiva? Não poderia ser menos do que ela. Pomposo demais pra mim, mas quem sou eu na fila do pão?

E esse buquê? ♥

#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 7



Sem muitas descrições, vou deixar mais algumas fotos de musas pra vocês se inspirarem.

12. Mariah Carey (1993)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 8

13. Victória Beckham (1999)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 9

14. Gwen Stefani (2002)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 10

15. Sandy (2008)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 11Por que não uma musa brasileira? Smiley laugh

16. Kate Mindlenton (2011)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 12

17. Kate Moss (2011)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 13

18. Jessica Biel (2012)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 14

19. Amal Clooney (2014)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 15

20. Angelina Jolie (2014)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 16Tudo bem que já não há Angelina Jolie e Brad Pitt, mas vale lembrar do vestido que ela usou na cerimônia.Para quem não sabe, seu véu foi decorado com desenhos de seus filhos. #cute

21. Kim Kardashian (2014)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 17

22. Solange Knowles (2014)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 18Se filho de peixe, peixinho é, filhas de musa, musas são. Esta é a irmã da Beyoncé.

23. Nicky Hilton (2015)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 19

24. Princesa Sofia (2015)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 20Este é um dos meus favoritos!

25. Sofia Vergara (2015)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 21

26. Ciara (2016)#noivamusa - Os vestidos de noiva mais famosos da História 22

Ufa! Acho que acabei! Haha!

Desculpem a minha falta de controle quanto às inspirações, é que me empolguei com as particularidades de cada noiva e de cada época. Não resisti!

Até a próxima, amoras! E não esqueçam de opinar! Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Tati, dia 11 de Maio de 2018 às 04:57
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate legal, Dalila! Smiley love

    Obrigada por participar!

    Você já tem a sua medalha Noiva Musa!

    E aproveito para te deixar um link com mais joguinhos!

    Jogos e testes de abril

    Beijos!

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal esses vestidos o que eu amei foi o vestido de Angelina jolie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas