Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliine
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Noivar sem aliança ?

Aliine, dia 15 de Dezembro de 2015 às 20:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oque vocês acham meninas , queremos muito noivar mais eu acho melhor com a aliança já né ? Mas não temos condições ainda , oque fazer ?
Oque vocês acham meninas , queremos muito noivar mais eu acho melhor com a aliança já né ? Mas não temos condições ainda , oque fazer ?

36 Respostas

• Gigi
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Ceará
    Gigi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou noiva, mais não estamos usando alianças ainda kkkk, apenas no casamento. Eu acho que na minha opinião não tem nenhum problema.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não lute contra o orçamento, noivinha. Sou à favor de respeitar cada centavo e usar esse dinheiro em algo do casamento... Tipo decoração, ou investir nos doces e bolo. Se não têm como (assim como eu e meu noivo que vamos ser bem econômicos), não faça para depois entrar em dívidas, não que isso irá acontecer. Mas se não têm como, invista o dinheiro que seria usado nas alianças em algo do casamento ou para a casa nova, irá valer muito à pena. Nós iremos usar o dinheiro da que seria para de noivado, na de casamento. Se já tivéssemos a aliança, iríamos com certeza investir no fotógrafo. Beijos e boa escolha! Felicidades, noivinha. Smiley laugh
    • Responder
  • Aliine
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E estou pensando mesmo , queria uma aliança mais não sei se no orçamento de agora será possível !
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo vamos noivar (à dois) sem kkkk. Até porque não queremos esse gasto à mais (comprar 2 alianças). Eu disse pra ele que poderíamos usar a de noivado no casamento, mas ele não quis. Quer uma própria pra ser A ALIANÇA. Então vamos fazer sem mesmo, até porque assim que a casa ficar pronta, vamos noivar à dois, marcar o casamento pra poucos mêses e casar kkkk. Vamos fazer tudo em pouco tempo, então não teria mesmo necessidade de duas. Vê se tem como usar a mesma do noivado, para casar. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe