Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

Noivas & Capas ✨️

Carol, dia 25 de Abril de 2024 às 18:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oiie noivinhas ♡
Uma pergunta sincera: Vocês acham que quem opta por capa ao invés de véu se arrepende?
Desde que me entendo por gente, idealizo meu vestido de noiva com capa, quando conheci meu noivo, eu alisava meu cabelo, ele me incentivou por inúmeras vezes a deixar de alisar e assumir meus cachos, eu quero deixar meus cachos muito muito evidentes por faz parte da nossa história, hoje eu me amo e isso foi com ajuda dele! Por isso optei por um vestido com um capa grandiosa e uma grinalda bem grande também. PORÉM noiva não tem um dia de paz sequer e todo mundo que eu comento sobre a capa diz que eu provavelmente vou me arrepender amargamente, que o véu tem grande significado, que só é uma noiva de verdade se usar véu e etc! 🤡 NUNCA duvidei da minha escolha, mas agora que está perto e depois dos comentários a insegurança está gritando.Noivas & Capas ✨️ 1


5 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 26 de Abril de 2024 às 07:43
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de gosto mesmo, e lembre que a capa tá na moda agora, pode não estar mais daqui 10 anos, já o véu é meio que universal e atemporal. Eu não abro mão do véu, mas se é seu sonho, use a capa!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noiva eu acho a capa algo moderno e chique! A Lily Colins (Emily in Paris) casou de capa. Só não opto por isso porq vou casar na igreja, e acho q a igreja requer um veu kk. Mas seria bacana se fosse uma capa removível pra vc poder aproveitar a festa depois.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai muito do gosto e do estilo de cada um... Tenho tido tbm essa msm dúvida, medo de me arrepender. Tô pensando em pegar um com a capa removível, daí entraria na igreja de véu, mas pra recepção, no lugar de trocar o vestido igual algumas noivas, eu tiraria o véu e chegaria de capa, teria o melhor dos dois. Penso que ficaria bacana, até pelas referências nerds que quero pra mim, os noivos entrariam na recepção com a Marcha Imperial - Star Wars... a capa vai dar até um tchan.
    A parada é faz do seu jeitinho, pq chegar lá na frente e pensar q abdicamos de algo no nosso dia só pra acatar opinião e agradar as pessoas, n vale a pena
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do gosto de cada uma noivinha.
    Eu particularmente não usaria, pois o meu sonho é o véu
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Postei duas vezes, estou me sentindo uma idosa confusa, não sei como apagar, me desculpem! 🤡🤣🤌🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas