Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Pernambuco

Noivas 👰🏽 2020

Roberta, dia 4 de Novembro de 2020 às 08:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Cadê as noivinhas de Dezembro de 2020, camo anda os últimos detalhes? E quando é o dia de vocês ?

6 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 4 de Novembro de 2020 às 11:57
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, conseguiu traduzir tudo , esse mundo de casamento é um universo. Quanto mais pesquiso mais detalhes quero me prender. Mas já deu tudo certo ! 🙏🏽
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, Roberta! Tenho muitas vezes essa impressão. Hahaha. Aí quando vai dando os flashes de ideias/ lembranças anoto no bloco de notas do celular. Mas a verdade é que a gente (pelo menos eu) acabo me prendendo a detalhes que nem são essenciais, de tanto ver o universo dos casamentos, então acaba que ficamos sempre com essa sensação de incompletude. Rsrs
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ☺️ Também estou apreensiva quanto isso , por aqui a politicagem segue rolando ! Meu medo é dessa política passar e aumentar os casos de covid! Estou em oração, Deus abençoe nosso dia ❤️👰🏽
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , sou do dia 23/12 e todo dia é algo novo , mas tá tudo encaminhando, mas as vezes tem dias que eu acho que tá faltando algo, você tem essa impressão ? Abração
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Aqui estamos em um misto de correia com preocupação. A secretaria de saúde da nossa cidade ainda está vendo sobre essa questão, faltam apenas 30 dias para o dia 05/12, mas além de tudo, estamos muoto felizes cuidando dos detalhes da nossa casinha e com fé em Deus que tudo dará certo! *-* e vocês?
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Roberta. Sou do dia 19/12. Está uma correria essa reta final, vários detalhes para resolver, rsrs. E por aí?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas