Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização

Talita, dia 10 de Setembro de 2020 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi, noivinhas.

Esse debate é especialmente pras noivas de São Bernardo do Campo que ainda esperam casar esse ano.
A equipe do local onde vou me casar (Dieters Lago) foi a uma reunião hoje com o Prefeito de São Bernardo do Campo e entrou em contato comigo para informar que poderemos realizar nosso tão aguardado casamento em novembro. Nossa data é 14.11.20. Teremos algumas restrições e cuidados importantes, mas a festa será permitida. A principal restrição é que só poderá haver 40% da capacidade máxima do local. No nosso caso, nossa festa é pra 70 pessoas. O que se enquadra perfeitamente nesses 40% (de acordo com a capacidade máxima do Dieters). Eu recebi o arquivo em PDF, mas tirei alguns prints para tentar compartilhar aqui. Acredito que esse protocolo seja só publicado amanhã (como já fui servidora pública sei que esses trâmites levam um tempo). Mas deixo aqui o arquivo que recebi.Estou em êxtase. Quase pulando de alegria.
noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização 1
noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização 2
noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização 3
noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização 4
noivas 2020 São bernardo do campo - Flexibilização 5

Espero que dê tudo certo pra vocês! Bjssss

12 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 11 de Setembro de 2020 às 15:41
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que noticia incrível, Talita! Fico feliz que irão conseguir realizar o casamento de vocês num espaço tão lindo e com todos os convidados!

    Também sou de SBC mas nosso casamento será só em 2021!

    Obrigada por compartilhar! Felicidades!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Noivinha, eu sou de SBC e fiquei muito feliz com a novidade de que aqui esta voltando tudo. Eu vou me casar em ribeirão pires porque as chácaras do riacho estavam uns 4 rins kkk Mas tenho amigos que tiveram que adiar o casamentos deles lá no Napoleão para Abril do ano que vem e ficarão felizes de saber que tudo esta voltando.

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi que estavam em reunião ontem. O meu é só em 2022 (no Recanto dos Sonhos), mas fiquei super feliz com a notícia.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidade Talitaaaa!

    Também sou de SBC, ontem vi que o salão que vou fazer meu dia de noiva postou que foi autorizado, quase dei pulos de alegria também hahaha

    Parabéns, e boa sorte com últimos preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Esse lugar é um sonho viu! Que bom q deu certo com o número do seus convidados, pra gente que é 150 já não daria, vamos aguardar a fase Azul né rs 😱🤎
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo novinha!!! Meu casamento será em Osasco, estou aflita se iremos conseguir casar em jan/21, espero ter essa flexibilização também
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa que bom noivinha
    Hoje aqui na minha cidade também foi liberado🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita que notícia maravilhosa, hein?

    Parabéns! Agora é acelerar os últimos preparativos, pois vai ter siiiiiiim no dia 14.11.20....

    Felicidade e aproveite muuuuito! Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou muito feliz mesmo por vocês!! Será maravilhoso, tenho certeza!! Smiley heart A sua dog irá levar as alianças??? Fala que sim!! hehehe....

    Sim, dia 14/11 é o nosso xodó, dia no nosso aniversário de namoro. Queríamos muito ter casado nesse dia, já que comemoraríamos 18 anos de namoro se desse certo a data na época, mas não tinha disponível essa data nem em 2018 e nem em 2019. Então, nos casamos no feriado de 02 de novembro para mantermos o mês tão especial e celebrarmos nosso casamento em um dia que desse para o pessoal viajar (muitos convidados eram de fora, então era importante ser um sábado ou feriado). E foi tudo perfeito! Agora temos 2 datas muito especiais para comemorarmos em novembro!! E o dia 14/11 sempre será muito especial pra gente. E pra vocês também! hehe... E sim, 20 anos é uma vida. Estamos há mais tempo juntos do que separados! hehe... Beijão!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita... que ótima notícia!

    Imagino a sua alegria!

    Hoje moro em SBC, mas o casamento será em SP, e já tinhamos optado pelo adiamento de 19/09/20 para maio/21.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida Débora!!
    Estou ainda sem acreditar que vai dar certo. Parece que agora as coisas começam a melhorar.
    Dia 14? Sério? Que alegria saber disso. 20 anos é uma vida. Que linda relação vocês tem, parabéns mesmo! Espero que venham muitos e muitos anos pela frente. Parabéns pelo casamento. 🥳🥳Beijos 😘♥️♥️♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, parabéns!! Que notícia maravilhosa!!! Estou muito feliz por vocês! Smiley heart

    Obrigada por compartilhar com todas nós!!

    E preciso te falar que tenho um carinho muito especial pela data do casamento de vocês, pois estarei comemorando 20 anos de namoro com meu marido (de casamento são 2 anos! kkk). Tenho certeza que será um dia muito especial pra vocês!!! Beijo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas