Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Noivas 2021 - conselho fornecedor

Eduarda, dia 25 de Março de 2020 às 19:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Oi meninas! Tudo certo ?


Hoje terminei de fechar meus contratos únicos e vim dar um conselho para vcs que casam em 2021, dito pelo meu cinegrafista!Quem for casar em 2021 e já puder fechar os contratos únicos ( aqueles profissionais que só fazem uma festa por dia, exemplo buffet e foto) fechem! Infelizmente devido a pandemia, muitas noivinhas de 2020 estão remarcando pro ano que vem 😢 e as datas estão acabando! Noivinhas de 2020 desejo do fundo do coração que vcs consigam uma linda data para remarcar a cerimônia de vcs, e o mais breve possível! Não me levem a mal! Um beijo e lavem as mãos

12 Respostas

Última atividade por Bruna Luiza, dia 15 de Abril de 2020 às 10:51
  • Bruna Luiza
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Bruna Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super pensei nisso..ja tinha muitos fornecedores em negociação.. agora é o momento de fechar ou não.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou preocupada com isso. Preciso fechar o mais rápido possível fotografia e filmagem (mas já escolhi o fornecedor), o coral (esse estou em fase de escolha ainda) e a banda. Aí fico mais tranquila. Teve coisas que aproveitei as promoções e já fechei (bem casados, buquê da noiva, danca dos noivos).
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duda, obrigada pela dica, infelizmente tive que remarcar o meu também e corri pra conseguir falar com todos os fornecedores pra conseguir a data que gostaria.

    Deu tudo certo!

    Lamento muito ter que remarcar também, se precisar conversar Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eduarda!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que todas consigam retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

    Uma boa alternativa é pensar também nos dias além de sábado para o casamento, como sexta, domingo e vésperas de feriado Smiley winking

    Um beijinho Smiley flower

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, minha cerimonialista disse exatamente isso. Mas eu e meu noivo estamos esperando tudo isso passar por conta da nossa situação financeira, afinal não sabemos se nossos empregos e salários serão mantidos.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, me caso em setembro de 2021 e apesar de estar tranquila tenho pensado sobre isso! Pretendo fechar tudo até o final desse ano, o principais nos ja temos.
    Mas quero garantir logo banda e cabelo e make já que só fazem 1/2 festas por dia!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade isso, nossa sorte é que já fechamos o Buffet no meio do ano passado e o contrato de foto e filmagem também.
    Nos casaremos em novembro do ano que vem e até outubro já estão sendo preenchidas as vagas.
    Devem correr mesmo!
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus fornecedores que trabalham com exclusividade de data fechei com 1 ano e meio de antecedência para não correr o risco de perder a data.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, geralmente o correto é fechar os contratos mais importantes (e mais caros) com um ano de antecedência mais ou menos. Eu casaria em julho desse ano (adiei por causa do coronavirus), mas em março de 2019 já comecei a olhar tudo! Quanto antes, melhor. Beijos
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha obrigada pela dica!! Ficarei atenta a isso 🙌
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite..meu casamento era em novembro 2020 nao sei como vai esta ate la, entao resolvi adiar pro ano vem dia 21/08/21 q deus nos abençoe com um dia maravilhoso..😘😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas