Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Noivas 2022

Isabela, dia 6 de Janeiro de 2021 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi, gente. Tem noivas pra 2022 aí? Vou me casar em novembro/22, o que eu deveria resolver primeiro e com quanto tempo? Tô perdida por achar que é muito cedo ainda.

12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 8 de Janeiro de 2021 às 10:07
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela,

Não é cedo!

Me caso em novembro deste ano e os principais contratos havia fechado com 2 anos e meio de antecedência (Salão: Espaço, Buffet, Decoração, Iluminação e DJ e Foto e Filmagem). Acredito que esses sejam os principais contratos. 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm é mais em conta ... o q normalmente é caro .. quando se tem carnes .. queijos e tal.

Acho a opção de massas bem elegante tbm ..

Cote sim! e depois nos conte!

Boa Sorte Smiley kiss

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal! Não sabia que o buffet de massas era mais em conta.. vou fazer um orçamento então. E já tô pesquisando a decoração tbm 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa,

Como vc tem "tempo", faça cotações quanto ficaria um Buffet de massas .. q normalmente é mais em conta ... e quanto fica a cozinheira .. pq os Buffet já vem com garçom .. Talvez o Custo x Beneficio compense.

O q aconselho tbm .. como vc ja tem local.. pesquise e feche decoração .. q não é muito barato.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas
    Sou de abril de 2022, mas o meu já tudo fechado e pago há 4 anos kkkkk era para ter sido início de 2020, mas a pandemia n deixou
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, meninas! Já vou começar a fazer os orçamentos mais altos então.. vou ficar livre de alguns deles pq vai ser um casamento mais simples com a recepção em um rancho que é da minha família, então não pagamos o local. Tbm não vou ter buffet, mas vamos contratar cozinheiras e garçom pra servir várias massas. Vocês acham legal?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa...

Sou de 2022 tbm Smiley laugh

Abril/2022 para ser mais exata.

indicaria vc a começar pelos fornecedores maiores.

meu caso eu já tenho

**Buffet/ Cerimonial/ DJ/ Decoração (e UP da decoração) - Isso tudo no mesmo local

**Foto e Filmagem

**Lua De Mel

**Assessoria Final

• Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Hahaha me caso em abril de 2022
    No meu caso fiz assim:
    1. Defini a lista de convidados para ter noção de quantidade de pessoas para negociar no buffet.2. Defini um orçamento 3. Escolhi uma data 4. Comecei a solicitar orçamentos informando data, número de convidados 5. Marquei degustação nos locais que me interessaram.
    Até agora fechei o buffet (q tem um “pacotão” com quase tudo relacionado a festa incluso e tb assessoria final. O contrato do buffet fechei no mês passado. Meu próximo passo é fechar a igreja para a cerimônia e depois o fotógrafo (pois algumas igrejas cobram uma espécie de multa se vc escolher fotógrafo de fora, por isso quero ver isso no detalhe antes.
    Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, indico começar com a cerimonial, ela dará várias sugestões de fornecedores e ajudará no seu planejamento.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo, não! Pelo menos pra já começar a pesquisar orçamento. Se demorar muito, quanto decidir o fornecedor que você quer pode já não ter mais a data disponível
    Principalmente agora com vários casamentos adiados, as agendas vão lotar
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de agosto de 2022, fechei primeiros os fornecedores mas caros que são buffet, espaço, fotografia e cerimonialista. Te aconselho a começar pelos mas caros pra você ter mas prazo pra pagar. Boa sorte
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Noivinha, Tbm sou de Nov/2022!!! Que alegriaa ne? Smiley love

Eu comecei a fechar em outubro/2020 os fornecedores mais caros (Buffet, espaço, cerimonialista, foto e filmagem). Esse ano pretendo adiantar tudo porque começo a construção da minha casinha em janeiro de 2022, então ano que vem vai ser somente pra isso. Mas claro vou precisar resolver sim algumas coisas do casamento ano que vem. Eu te aconselho a já ir fechando os mais caros para ficar melhor de pagar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas