Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

#Noivas 2024

Jaqueline, dia 28 de Setembro de 2022 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 26
Olá noivinhas 🥰❤️ Estou faz um tempinho aqui mais é meu primeiro poste !! Confesso que estou bem adiantada .. Gostaria de saber como estão os preparativos para o grande diaa de vocês . Aliás vou me casar 24 de Novembro 2024 🥹❤️😍😍

26 Respostas

Última atividade por Tatielle, dia 30 de Setembro de 2022 às 23:55
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tá sendo o mais difícil até agora. Já fechamos a lista de convidados mas os padrinhos temos muita dúvida. Mas vai dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii meninaa nem me fale , por aqui também está sendo difícil escolher os padrinhos 😫😅 mais no final vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii coração enche de saber que também não estou sozinha ❤️🥰 …
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece tão longe, mas chega rápido... Quando me dizem "ah, falta dois anos ainda...", Eu já corrijo, "não, um ano e cinco meses!". Também estou com bastante coisa fechada já.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava achando que eu tava muito antecipada de começar a planejar as coisas, ja que penso em casar em setembro de 2024. Que massa saber que não tô sozinha, e que nunca é cedo demais pra começar a se organizar! 💕
    • Responder
  • Tatielle
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhando os comentários vi que você vai casar um final de semana depois do meu! Amando vê as noivinhas de 2024 por aqui Smiley heart

• Responder
  • Tatielle
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais uma noivinha de 2024 aqui , uhuuu! É tão bom ver o quanto que tem noivinhas que vão casar em 2024! Por aqui estou buscando todas as idéias, já fazendo orçamento com fornecedores e vendo cada detalhe pra ficar tudo bem a nossa cara. Já fechamos a lista de convidados e agora falta escolher os padrinhos que está sendo bem complicado.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de postar que falta 30 dias rsrs 😆
    Estou bem adiantadaaa , já fechamos buffet, espaço, assessoria por enquanto ! 🥰✌️
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom nega ❤️São tantas coisas que falta ainda tem hora que a gente peça que não vai dar conta né 😆
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de 2024 também, por aqui está tudo decidido (porque eu queria casar em 2023 mas as condições financeiras pediram um tempinho a mais), mas nenhum contrato fechado ainda, porque apesar de termos alguns fornecedores escolhidos e boa parte do dinheiro no banco ja rendendo, estamos tendo dificuldade em casar as 3 datas que queremos casa, uma pro civil, uma para um elopement e uma para a recepção, mas fora isso está tudo tranquilo e zero problemas

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha que a ansiedade deve estar grande!! sou de novembro de 2023 mas imagina como está o coração, nós fechamos alguns fornecedores pesados já.

• Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de novembro de 2024 também ♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Jaqueline

Bem-vinda! Estreou com tudo aqui na Comu.

De fato, rumores de que o tempo passa mais rápido para noivos e noivas. E já já estará postando aqui #faltam30dias

Como andam os preparativos?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrei aqui faltavam mais de 1 ano e olha agora... faltam menos de 2 meses !!!

Passa voando

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii nega não vejo a hora de chegar esses momentos finais da preparação do grande dia 😍❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulherr de Deusss , imagino sua correria .. eu com 2 anos já estou mega ansiosa!!! Mais já deu tudo certo seu casamento será lindo !!! ❤️🙏🏻 #aguenta coração
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São realmente infinitas possibilidades e muitos detalhes mais no final vai dar tudo certo ❤️🙏🏻

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei também já com cerimonialista, buffet e espaço rsrs, ainda bem que temos um tempo . Mas mesmo assim fico bem ansiosa não vou negar kk mais vai dar tudo certo ❤️🙏🏻🥰
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu me caso em 2024 também, 16/03!
    Bom, meu primeiro contrato foi com a cerimonialista, assim ela passou um cronograma com todas as datas, ex: 1 anos ou mais: ver buffet / fechar local, 9 meses: ver tal coisa.Assim eu não fico tão ansiosa, sei que tudo tem seu tempo…Também já fechei as fotos, dia da noiva e o tão esperado local! Agora com o fechamento do local, temos que fechar decoração e buffet!A decoração ela fará um mound bord pra ver como ficará a decoração e assim ela cotará com algumas empresas! O buffet tenho degustação mês que vem, mas bem provável que já vamos fechar também!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12/10/2024 ❤
    Já estou fechando alguns fornecedores e pensando em infinitas possibilidades!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em abril de 2023 e fechei o espaço faltando 1 ano e 10 meses mas se pudesse teria começado antes kkkkkk então tá com um prazo ótimo pra se organizar.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em março de 2024, já fechamos o espaço e o buffet. O resto vamos começar a fechar só ano que vem.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio/24, começamos a olhar fornecedores com 2 anos de antecedência, já fechamos alguns e escolhemos os próximos, ainda não definimos a paleta de cor ( alerta noiva indecisa hahaha), por ora está tudo correndo bem e a noiva aqui está cada dia mais ansiosa 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Jaque, entrei aqui faltando quase 2 anos, e agora faltam 17 dias, e juro nem vi passar, agora estamos só nos detalhes finais, escolher leituras, musicas, essas coisas.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, eu também me caso em 2024, dia 30 de novembro 2024 rsrs, já começamos os preparativos também. Já tenho ideia da maioria dos fornecedores, e já fechamos alguns. Estou ansiosa para o grande dia e curtindo cada momento, são tantas opções que deixa a gente doidinha rsrs

• Responder
  • Bea
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do ceu.... daqui a 2 anos hahahah eu fiquei noiva setembro de 2021 e decidimos casar em 2022 4 meses antes do casamento.... ou seja, começamos a preparar tudo correndo, mas começamos a preparar mesmo as coisas do casamento 2 meses antes... estou na correria e muio ansiosa, faltando exatamente 1 mês, caso 28/10
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas