Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo

Noivas 2028 - Uni-vos

Larissa, dia 16 de Março de 2026 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2
Bom dia, gente! Como vocês estão?

Ficamos noivos há 1 mês e havíamos decidido nos casar em outubro/2027. Porém, depois de muitas contas, papéis rabiscados e uma infinidade de números, chegamos a conclusão de que precisaríamos de mais tempo (e mais dinheiro) para bancar esse sonho (que nem é tão grande, mas casar por si só é MUITO CARO), então, após muito relutância, decidimos mudar a data e nos casaremos em maio/2028.
Queria conhecer as noivinhas de 2028, saber quais são suas perspectivas de casamento, se já estão organizando espaço, buffet, fechado fornecedores e como isso está sendo. Poucos que orcei tem valores 2028 (e pra uma noiva ansiosa isso é o FIM!).
Somos da região do Alto Tietê e queremos casar por aqui, como aqui parece que tudo é o dobro do triplo em valores, faz sentido esse adiamento para um bom planejamento!

2 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, dia 22 de Março de 2026 às 11:13
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, migaaa!! 💕

Sou noiva de 2028 também! As únicas coisas que ainda não fechei foram o vestido e a guirlanda da cerimônia, porque esses fornecedores só trabalham com 1 ano de antecedência hahaha.

De resto, como sou ansiosa, já fechei tudo 😂 Mas foi bem estratégico, porque temos cerca de 31 meses pra pagar e assim evitamos reajustes. Pra mim, compensa muito mais dessa forma.

Graças a Deus, depois de procurar bastante, encontramos um lugar ótimo. No começo eu queria muito uma chácara aberta, acho lindo demais, mas estava bem caro e acabamos desistindo. Então fomos atrás de salões fechados e achamos o Espaço Aricanduva, que coube no nosso orçamento e ainda com tudo incluso, o que foi super vantajoso.

A maioria dos fornecedores que escolhi são parceiros do próprio salão, porque isso me dá menos dor de cabeça, já que eles já têm experiência trabalhando juntos.

E sério, o tempo passa muito rápido, então quanto antes começar a ver, melhor! ✨

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! 😊
    Passei aqui rapidinho só para saber se você conseguiu ver a mensagem que te enviei sobre fotografia para casamento.
    Se já tiver fotógrafo, fico feliz por você!Mas se ainda estiver vendo isso, posso te enviar alguns trabalhos meus, sou fotógrafo religioso profissional e poderia lhe enviar um orçamento com valor competitivo de foto e vídeo. 📸
    Meu Instagram é @focussacris
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas