Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal

Noivas amigas

Mariana, dia 23 de Agosto de 2017 às 23:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Uma enquete em forma de desabafo!Com os preparativos do casamento me senti muito sozinha, só eu e meu noivo para fazermos tudo. Temos amigos q nos ajudam mas muito distante. Sou uma pessoa q gosta de muitas amizades porém sou um pouquinho recatada e na minha. Sinto a necessidade de amigas que tenham ideias e que ajudem principalnebte nessa fase do casamento. Vocês já passaram por isso? Quem sabe até se fizéssemos um grupo no wpp para nos tornarmos amigas e ajudarmos umas às outra... acho que ajudaria bastante!

27 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 29 de outubro de 2017 às 14:34
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas amigas já estão cansadas de me ouvir falando de casamento então parei um pouco. Uso meu noivo pra falar até sobre qual a melhor opção de vestido kkkk Noivos são pra isso, tem q mostrar companheirismo desde sempre.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nana mesmo que ele não queira uma baita festa e somente a cerimônia civil vocês devem conversar e expor o que cada um quer. É seu casamento e ambos tem q estar de acordo, se ele não quer festa mas vc quer então façam uma comemoração simples e assim fica meio termo de cada um. Não deixe determinado assunto de lado só pra evitar uma briga. Senta e conversa e seja sincera. Meu noivo disse que só teremos uma festa se eu quiser. Primeiramente eu quero uma festona linda e tive todo o apoio mas eu mesma vi o quanto é caro sabe e eu com ajuda do noivo decidimos que faremos uma festa pra cerca de 150 pessoas mas que vai ser bem simples, não Scheller simples brega mas um simples bem lindo sabe. Fiz um jantar de noivado para a família pra oficializar e foi mt simples mas recebi vários elogios. Com o casamento será do mesmo jeito. Faça o que te faz bem e realize seu sonho. Foi um textão, hein?! Kkkkkk Espero q possa te ajudar
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive muita ajuda, nem amigas participativas. Aqui era meu lugar de falar de casamento, dividir minhas experiências, etc.
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então eu estava bem animada com os preparativos como sempre é nós as mulheres que tem esse sonho. A maioria dos homens tudo está bom, mas agora já estou desanimada pois meu noivo já está querendo adiar a data mas também não fala para quando. E sem uma data fica tudo parado pois não tem como negociar e fechar nada. Já olhei espaço decoração bolo lembranças para os padrinhos. E agora ele quer mudar a data e está pensando em fazer só o casamento Civil. Não quero que isso vire motivo de briga entre nós pois nunca discutimos . Prefiro esperar ele resolver o que quer. Seria sim bom ter um grupo no watshap acho que fica mais próximo. Se você for montar meu número é****
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto a mesma coisa, precisamos conversar,nem todo mundo está disposto a conversar sobre esse assunto, e outras vezes apenas para opinar coisas negativas.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Informação demais kkkkkk obrigada Rafa 😘
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😘😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo Natasha ☺️😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria ótimo uma pessoa tão empolgada quanto eu rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Estamos aqui. Conte conosco!!

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita informação ne rsrs.. Pro que precisar só chamar noivinha. Bjos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Luzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode contar comigo!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana,nos ajudará muito... são tantos detalhes...que ficamos perdidinho.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode mi add tb
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua ideia!!!!! Se fizer um grupo, pode me add com certeza!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No que precisar estou aqui, amo falar sobre esses assuntos 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a sua idei, até pq vc esta precisando de ajuda.. Estamos aqui pra isso, uma ajudando a outra. Realmente falar mais próximo é bem melhor
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa sua ideia do grupo! As vezes fico com medo de parecer chata, além do mais a única pessoa que sabe do nosso casamento por enquanto são nossos pais pois só vamos contar quando tiver faltando um ano e ainda faltam 2.... tá tenso rs
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah...nem me fale..é frustrante não ter com quer falar todas as idéias, estou sozinha nessa Tbm,tenho receio de parecer chata falando sobre um assunto q só eu estou vivendo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga nem me fale, meu noivo está empolgado mais é meio lerdinho sobre essas coisas de decoração e tal, só tenho uma amiga que vai casar tbm e quando cnvs é muito bom. Me sinto sozinha, meio desanimada, as vezes até quero desistir de fazer festão. Sei que vai sobrar tudo pra mim!
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tmb me sinto assim. Tenho amigas e compartilho algumas coisas, mas a empolgação e atenção delas para o assunto é pequena Smiley sad Se quiser me chamar no particular, pode ficar a vontade. Acho q aqui mesmo pela comunidade deve ter como vc falar diretamente com alguém sem ser somente pelos debates.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é chato isso
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte chata é que a única forma que encontrei de conversar com as pessoas é somente por enquetes e não diretamente entende?
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei sua idéia do zap. Realmente, falar com amigos sobre casamento e ter eles nos ajudando é maravilhoso.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia do Groupo é legal. Mas saiba que cada postagem sua aqui tá nossas respostas como ajuda. Bjs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que que não pode criar grupo já que a comunidade é pra isso! Mas estamos aqui pra ajuda sempre, trocar e-mails e tal, eu tbm entrei com tudo, mas só eu e meu noivo, ainda ouço da minha mãe que meu salão é longe da minha casa, isso me irrita, mas enfim boa sorte pra nós! Smiley heart
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, é muito legal ter amigos também na hora dos preparativos, até pra ajudar na questão de ideias e tudo mais.. sua ideia é bem legal do grupo do WPP.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas