Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2025 Ceará

Noivas ansiosas

Thalita, dia 2 de outubro de 2024 às 09:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Meninas vocês também estão super ansiosas com a organização do casamento ou é só eu que sou assim ?
Faltam um pouco mais de um ano (dias a mais só) mas já contratei cerimonialista parcial, vários itens para as lembrancinhas, Contratei uma empresa de storymaker, comprei alguns itens que vão estar presentes na cerimônia, basicamente falta só o kit dos padrinhos, pois só vou comprar quando estiver mais próximo, mas em questão de 3 meses já comprei quase tudo, e ainda falta 1 ano pro grande dia kkkkkk socorro. E só posso fazer qualquer compra agora no próximo ano. Fico ansiosa para as próximas compras.

19 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 2 de outubro de 2024 às 11:23
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai da tudo certo, Acho que seja normal quebrar a cabeça em relação a casamento. Mas dará certo, tenha fé.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa boa, está bem pertinho, e as emoções devem realmente estar a flor da pele.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa que fez foi adiantar, mais pra frente vai entender, eu já deixei tudo em cima da hora e to quebrando a cabeça agora

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma q a tendência é so piorar. kkkk eu estou na reta final ( falta 44 dias )e nesse momento parece que TUDO intensifica foi dificil segurar as emoçoes em muitos momentos, muitas decisoes ao mesmo tempo, muita coisa pra pensar, o sentimento que tudo de certo tb assola ainda mais.. uffa! Mas é isso, Deus no comando e já deu tudo certo, contagem regressiva ><

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade kkkkkk, ja guardei tudo nas caixas não me lembro mais nem o que comprei kkkkkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah é assim mesmo!! Nós já montamos nosso enxoval mas quando eu estava comprando eu tambem todo mês comprava alguma coisinha, mas ganhamos muitas coisas também. Mas essa sensação é muito boa, e depois não passa, porque você continua vendo diversas coisas de casa, casamento kkkk, os meus sites de compras é só coisa de casamento e casa kkkk

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também me caso em outubro de 2025, e eu não consigo me controlar, até as coisas pra minha casa comprei, falta só os itens de madeira que não tem como comprar agora, até pequenos eletros já comprei, o fogão comprei com garantia de 2 anos e tá lá dentro da caixa aqueles cooktop kkkkkkk, só não comprei a geladeira pq vou ganhar da minha sogra. Meu noivo diz assim '' ta comprando tudo, os convidados vão dar o que ?'' kkkkkkkkkkkkk pra minha defesa, deixei algumas coisas pros convidados comprarem kkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso em outubro de 2025, eu tambem estou muuuito ansiosa, quero comprar tudo, começar a fazer tudo kkkkkkk, mas estou tentando me segurar o máximo possivel kkkkkk

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito! Kkkkkk
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como iremos ter saudade, até pq é um momento único.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Fiz justamente pensando nisso, mas ainda tem os kits dos padrinhos que não da pra comprar este ano. mas basicamente muita coisa já está ok.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa menina, nem me fale... a dor de cabeça vem com tudo! De coração é tanta coisa que to torcendo pra passar logo, mas depois, vai vir a saudade. Smiley xd

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria eu já estar estregando meus convites kkkkkkkk só irei entregar em julho socorro!

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nesse período de querer ter tudo como sempre sonhei , já tive crises de ansiedade e muita dor de cabeça, e faltam 12 meses ainda pro grade dia kkkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é ótimo, quanto antes você desenrolar as coisas, mais tempo e conforto pra pagar.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sou ansiosa no normal, com os preparativos triplicou.. é tão intenso que ás vezes eu dou uns picos de surtos que eu mesma falo pra mim " que isso, maluca ? ".

É uma fase que tudo oscila muito, são um misto de emoções que são bem difíceis de controlar.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm! Eu tive picos de ansiedade, nesse momento estou entregando os convites e ansiedade voltou com tudo hahaha

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! pura verdade, também me pego pensando no depois, quando tudo passar, como será ? Temos que saber aproveitar cada processo cada detalhe, mas infelizmente sou muito agitada kkkkk

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ando super ansiosa, Thalita! Ao mesmo tempo não quero que chegue rápido para não ficar com sensação de falta depois que passar 😅. Quem explica?
    Acho que é um período cheio de ansiedade e stress e, ao mesmo tempo, maravilhoso! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas