Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Agosto 2015 Goiás

Noivas baixinhas!

Priscila, dia 19 de Março de 2015 às 12:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32
Oi gente, criei esse fórum para encontrar noivas que são baixinhas como eu e gostaria de compartilhar minhas experiencias e saber sobre as experiências de vocês!

Eu sou bem baixinha... tenho 1,47m de altura e 40 Kg . Ja meu noivo tem 1,80m.

Tive uma péssima experiência ao ir as lojas procurar um vestido que coubesse em mim mas tudo que encontrei ficava desproporcional! Fiquei traumatizada e nem queria mais a cerimônia. Mas graças a Deus, minha tia, que é costureira, topou fazer meu vestido e me deu ânimo novamente. Vou botar um salto 13,5 cm... e espero arrasar no look que escolhi...

Agora quero saber sobre a saga das noivinhas pequenininhas tb... Smiley smile

Beijos!

32 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Junho de 2020 às 12:03
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 1,56 e peso 73,1 kg , qual tamanho do vestido tenho que pedir M ou G?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

Indiquem lojas que os vestidos fiquem melhor..... vestidos petit !

• Responder
  • Milena
    Noivo Curioso outubro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 1.54 e meu noivo 1.75, nada muuuuito desproporcional, mas vou usar um saltão de 13.5 cm tb ! Vai dar tudo certo, somos mais delicadas, ficaremos lindas

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1.47 . Meu noivo 1.78 . Vou ter que abusar no salto rsrs Quanto a vestido . Pessoal da loja vai ter que ajudar bem kkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa tbm rs. 1,52 e meu noivo 1,96 rs. Preciso de um salto 20 rsrsrsSmiley laugh

• Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1,53 cm e muitos kilos pela minha estatura.. ainda nao experimentei nada estou com medo de nada ficar bom por ser pequena e gorda.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Rongelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1.52 de altura ... kkk meu amor, tem 1.95 . Ele é muiiiitooo alto kkkkMeu vestido tive que fazer primeiro aluguel .... meu sapato é Mega alto, saldo 15 Rosa pink.
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 1,53m e meu noivo 1,75m. O meu vestido que escolhi, pra minha surpresa, entrou como uma luva em mim. Exceto, lógico, pela altura Smiley sad Quando experimentei eu fiquei em cima de um tablado na loja e mesmo assim ele ficou arrastando no chão, gente kkkkkkk. Esse vai ser o ajuste chave xD

Pior que eu não queria colocar salto muito alto na festa, pois fico pensando: se eu colocar saltão é bem provavel que eu não consiga ficar com ele a festa toda. Aí quando eu trocar por um chinelinho a saia vai ficar arrastando no chão =/

Ainda não escolhi meu sapato, mas espero que eu encontre um lindo, mas que não seja tão altão, embora eu seja um cotoco também kkkkkkk.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que bom! Eu detesto salto... mas as circunstâncias pedem! Meu noivo tem 1,80 e eu ficaria mtooooooo pequena perto dele sem o salto =(

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

essa é a piada que eu mais ouço! Nossa, quando vc entrar vão achar que voce é a daminha. Fiquei preocupada que nem escolhi daminhas, queria só pajens. No entanto, esse mes eu resolvi colocar 1 daminha bem pequenininha pra dar um charme na cerimônia e caso algum dos pajens não entrar (sao muito novinhos) ela pode substituí-los também.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vendo tanta noiva falar que é baixinha... 10 cm maior que eu! estão no lucro acreditem! Nunca mais fui em loja de noivas porque eu fiquei traumatizada em ver como os vestidos ficavam em mim!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha nao estou sozinha!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vc é menor q eu, osso é novidade haha tenho 1, 52 e 49 kg e encontrei facil o vestido, tem q ser 36/38 aí eles ajustam. Vou casar sem salto haha, não gosto nem um pouco, sorte minha q meu noivo é baixinho tbm, tem 1, 60 mais ou menos
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 1,56, peso 50kg e meu noivo tem 1,80 kkkkkk

Preciso de um salto de 15cm kkkkkkkkk

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me encontrei.
    Tbm faço parte!
    Tenho 1, 48 é 50kg.
    Fico pensando quando eu entrar vão achar q sou a daminha.
    Ainda não fui ver o vestido..
    Espero q encontre um q fique bom em mim.rsrsrs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1,58 e meu namorado é um pouquinho mais alto....
    Provei alguns vestidos e isso também aconteceu comigo... Ficou tudo sobrando de mais...e pra completar não me dou bem com saltos...gosto mesmo é de uma bela sapatilha..kkkkk...mas tenho fé que vou conseguir... Rsrsrs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1,77 de altura Smiley surprise Smiley cry
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2015 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão eu kkkkkk quer dizer tenho 1.60 e o meu noivo 1.87 rsrsrs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2015 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão eu kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1, 54 peso 55kg vocês são super magras deu até vergonha de colocar meu peso, mas eu sou aquela baixinha que só tem algo da cintura para baixo, e acho lindo aqueles decotes, tomara que caia para quem tem seios grandes, então sei que vai ser super difícil achar um vestido, embora quero comprar na China, mas o medo está falando super alto. Bom saber que não sou a única noiva baixinha kkk Bjs noivinhas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 1,48 e 45 kg....kkk
    e meu vestido esta sendo feito sob medida por conta que não tinha nenhum vestido que servisse em mim, fui em 4 lojas.sorte meu noivo e baixinho tb 1,65...vou usar all star..que delícia.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero nem pensar o quanto meu pé vai doer durante a festa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb sou baixinha (1,50) e além disso pequenininha (43kg). Igual a você!!! Fui em uma unica loja experimentar o vestido e quase que a empregada da loja quis me fazer experimentar os vestidos de daminha rrsrsrsrsrsrs brincadeira. Na verdade nenhum cabia em mim e a moça da loja disse que eu ia ter que usar saltão a noite inteira pois não pode sujar o vestido... Experimentei vários modelos (mesmo grande) para ver o que eu mais gostava e agora estou fazendo com uma costureira. Espero que dê tudo certo. Ahhh meu noivo tem 1,80m vantagem - não preciso me preocupar com o sapato (pode ser super alto) desvantagem - meu pé ficará super cansado srsrrssr

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho ser baixinha com 1,60 de altura hahahahahahha

• Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu também sou baixinha tenho 1,53 e 56 quilos, mais graças a Deus consegui um vestido e nao tive problemas. Vou botar um salto 15 (eu adoro usar saltão então não vai tef problemas), dai fica só um pouquinho mais baixa que o noivo. O meu noivo nao sabemos a altura rsrs nem ele sabe rsrs, mais deve ter 1,80 no maximo
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou baixinha... ainda não comecei a procurar o vestido.. mas imagino que vou passar por isso..

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!!!
    Tenho 1,60 e meu noivo 1,80.
    Quando fui locar meu vestido a dona da loja me disse que eu teria que usar um salto bem alto pois não dá pra fazer barra no vestido. =(
    Será que eles acham que é só mulher alta que casa? kkkk
    Enfim, vou ter que começar a treinar o salto desde já.
    Afffffffff

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou baixinha também 1,57 porém gorda, o que dificulta ainda mais as coisa, então depois da primeira vez que vesti alguns vestidos de noiva decidi não tem jeito tenho que emagrecer, e assim estou de dieta e fazendo caminhadas e orando muito pra Deus me ajudar a emagrecer bastante pra ficar linda no meu vestido de noiva, que claro só vou escolher depois de magra Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha somos duas tenho 1,45 e peso 43 Rss .. experimentei alguns vestidos me senti super engolida mas consegui ter uma noção de como quero o meu rss
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca, você é menor do que eu! kkk Tenho 1,56 e meu noivo 1,86. Também tive um pouco de trabalho ao procurar os vestidos, mas até que achei uns legais. Acho que depende também da vendedora que você pega, teve uma que não adiantava eu dizer pra ela o quanto não queria alguns daqueles vestidos, ela sempre trazia os mesmos!

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 1,60 e meu noivo tem 1,94! Posso não ser tão pequena, mas perto dele eu sou haahha. Mesmo assim, vou me casar descalça, usando jóia de pé. E na festa, uma sandália de salto não muito alto. Não consigo me adaptar.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, seja bem vinda!

Também sou baixinha, tenho 1,57. Usei um salto de 12cm.

Independente do seu tamanho, por ter certeza que vc será uma noiva linda!Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas