Boa Tarde meninas, eu tenho cabelo cacheado e gostaria de valorizá-lo no dia do casamento, amo meus cachinhos e não vou alisar para fazer penteado de jeito nenhum kkk Estava pensando no que fazer, as vezes penso nele meio preso, as vezes totalmente solto... vocês já sabem? Vão usar tiaras ou flores? Véu em cima ou em baixo? Tem foto de inspiração? Postem aqui .
Ver mensagem citada
Aaah não alisa não, pode ter certeza que todo mundo vai esperar ver nem que seja alguns cachos escapando do penteado. É tão lindo! 😍 Mas o mais importante é você se sentir bem no seu dia
Meu cabelo tem vida própria, não quero arriscar ele feio no meu grande dia. Mas meu noivo gostaria muito que eu usasse, tou pensando em substituir os cachos naturais pelo babyliss
Ver mensagem citada
Coque alto tbm fica lindo,mas o penteado depende do modelo do vestido o meu tem mt detalhe em cima por isso acho que vou por de lado ou fazer um coque
Sei mt bem como é dificil a escolha de um penteado para nossos cabelos cacheados kkkkk mas pode ter certeza que qlqr um vai ficar maravilhoso. Amei esses q vc postou noivinha ❤️
Noiva Master
Maio 2019
Santa Catarina
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Bonita! Vou fazer igual vc e esses dias tava surtando aqui na comu vendo inspirações e sem saber o que escolher!