Sempre fico vendo inspiracoes no instagram e facebook, me apaixono por todas, acho que sera dificil escolher kkkk, meu cabelo ainda esta crescendo, tenho 10 meses de bc espero que esteja maior ate o casorio. 👰💍 Compartilhando com vcs 😍
Ver mensagem citada
Brincos do poder foi ótima!! Hahahaah 😍😍😍😍 Que bom que gostou! Espero que inspire as noivas assumirem os cachos, se assim desejarem!! 👏🏾😍👏🏾
Ver mensagem citada
Obrigada!!! O meu cabelo não estava comprido, como algumas fotos que você postou, então optei por esse penteado para deixá-lo o mais à mostra possível!! Beijoss
Ver mensagem citada
Oi noiva! Eu imagino, só de procurar ja e difícil imagina no dia, devem tentar empurrar mais ainda, eu tbm.não consigo entender pq o liso se liga a elegancia e cacheado não. Nessas inspirações mesmo eu vejo muita elegância e identidade tbm! Que bom que vc deixou natural rs, depois mostra fotinha para gente!!! ❤👰 bjsss e felicidades
Adorei!!! Foi uma luta fazer as pessoas entenderem que eu gostaria de ser eu mesma e me reconhecer no meu casamento como sou! Alisar, colocar aplique, deixar bem preso... veio de tudo... rsrsrs. Mas o meu cabelo, assim como tantos outros aspectos, foi uma das marcas da minha identidade que fiz questão de imprimir também no dia do casamento. E fica tranquila... mesmo que o seu cabelo não esteja muito comprido, com certeza você ficará linda! (Fiquei pensando e não consegui entender porque liso estaria associado a elegância e crespo/cacheado não...) Beijoss
Ver mensagem citada
Kkkkkk Isso mesmo! Só nós sabemos o q passamos... Eu pego logo ranço e não volto nunca mais! Que lindo noivinha ❤ tão bom ne que eles nos amam como somos! Felicidades!!!
Ver mensagem citada
AMEI AHAHAHAHA todo vez que vou no salão já chego falando "Eu quero meu cabelo cacheado. Não adianta empurrar escova que não vou aceitar e vou embora daqui" mas não tem jeito. Sempre sou obrigada a escutar "olha, se você for com seu cabelo natural vai ficar lindo MAAAAAAAS se vc fizer uma escova ele vai ficar muito mais fino, mais alinhado, mais apropriado pro evento e blablabla" Ainda bem que não dependo da opinião dessas pessoas pra me sentir bem com meu cabelo black, sabe... e outra, tenho o total apoio do meu noivo. Ele já me falou "se vc alisar o cabelo no dia do casamento eu fujo da igreja! Quero todos esses cachos aí" kkkkk
Ver mensagem citada
Nem fala noivinha, sempre achamos dificuldade de encontrar tbm profissionais que Mecham no nosso cabelo e entendam que NAO QUEREMOS ESCOVA kkkk, fora o preconceito né, ja escutei: "Ai mais se escovar e fazer cacho com.baby liss vai ficar maior e mais bonito"
Pra que se meu cabelo ja e cacheado naturalmente gente? Arrumar os cachos e uma coisa. Refazer e outra totalmente nada a ver kkkkk
"Ah mas noiva tem q escovar"
Oi? Estou casando ou me alistando na marinha para ter obrigação?
"Mas vai ficar simples demais, seu cabelo não tem formato"
E agora sou tapower pra ter formato? Nao sabia! Kkkkk
Só por Deus viu, fora os comentários preconceituosos disfarçados de opinião... To nem ai! O dia é meu então vai ter Cacheada simmmmmm !!! Aceita sociedade!!! Hahahha. De nada noivinha! Bjsss
Ótimas inspirações, noivinha. Muito obrigada por compartilhar! Amei demais!!! Nós cacheadas e crespas sempre temos dificuldade de achar inspirações que não tenham escova, né?
Lindas inspirações, tbm fiz o BC (o meu faz apenas 4 meses) ... até o casamento espero estar com o meu cabelo cumprido para poder fazer um penteado com ele natural. Muito amor pelo meu crespo/cacheado
Uau quantas inspirações lindas noivinha, também vou me casar cacheadissima rs, mas o meu é longo. Pretendo fazer algo bem solto, amei as ideias noivinha 😍
Ver mensagem citada
Acho que devemos respeitar a opinião das outras pessoas, e respeito a sua. Porem fui ensinada que a pessoa deve estar e ser aquilo que lhe agrada e lhe faz bem. Prefiro me sentir uma noiva linda DIA A DIA do que uma noiva Falsa, padronizada, enquadrada no que todos acham perfeito e não estar me sentindo linda ou bem. Vai ter noiva cacheada sim!!! Independente do que TODOS ACHEM e se falarem muito no dia esfregoeua cachos na cara deles hahahahhahaha pq sou dessas! Respeito quem e feliz na escova, mas eu não troço minha beleza afro por nada nesse mundo! É muito fútil não ser a gente só para agradar o outro. Bjo noivinha!
São bonito Para o dia a dia na mia opiniao,Eu acho che una noiva deve esta perfetta con o Cabelo elegante nao sem escova Como se fosse no supermercato ti peco desculpa tem muitas noivas Aki da comunidade che ama isso Eu nao sou una delas