Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

Noivas cantando no seu casamento

Luana, dia 24 de Agosto de 2022 às 12:50

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 51

Olá noivinhas, tudo bem? O que vocês acham de, ao invés da clássica marcha nupcial na entrada da noiva, ela mesma cantar uma música especial? Eu mesma estou pensando em cantar no meu casamento! E você? O que acha?

Olá noivinhas, tudo bem? O que vocês acham de, ao invés da clássica marcha nupcial na entrada da noiva, ela mesma cantar uma música especial? Eu mesma estou pensando em cantar no meu casamento! E você? O que acha?

51 Respostas

  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, eu não acho uma boa ideia. Como as meninas citaram, acho que tira mesmo um pouco da emoção da entrada, os noivos se olhando, concentrados naquele momento. Sem contar que com o nervosismo, algo pode não sair tão legal e acabar estragando o momento.
    Fui num casamento uma vez que a noiva cantou antes de entrar, e talvez por vergonha ou nervosismo mesmo, ela cantou com as portas da igreja fechadas... Todo mundo só escutava a voz e ficava procurando de onde vinha haha. Foi a minha única experiência vendo a noiva cantar, e confesso que não foi legal rsrs.
    Mas se ainda sim é seu sonho, o importante é vc se sentir bem e ter convicção de que precisa realizá-lo, e não focar nas opiniões alheias, porque sempre terão os que vão amar e os que não vão. Então no fim, agrade a você e seu noivo❣️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana. Eu particularmente não gosto. Primeiro pq eu sou péssima nisso e segundo pq eu acho que o nervosismo pode atrapalhar, desafinar, errar a letra, qualquer coisa do tipo. Então eu preferia não arriscar. Tbm tem oq a Poly citou sobre ter que segurar o microfone + buquê e sair de boca aberta em todas as fotos!

    Mas se vc acha que se sairia bem e tem vontade de fazer isso, não vejo problema nenhum!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo se eu soubesse cantar kkkkk mas deve ser bem emocionante.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não canto bem, prefiro não horrorizar meus convidados
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não funciona kkkk Primeiro q não canto tão bem assim e segundo q, mesmo eu eu cantasse maravilhosamente, eu sou chorona, não iria sair nada kkkkk
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, porém não tenho emocional equilibrado para isso, infelizmente. Minha ansiedade tomara conta, e minha voz ficará tremula!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu toco ukulele e eu queria muito cantar a música "Todo dia até morrer" do Rodolfo Abrantes, mas eu acredito fielmente que não darei conta, então não vou arriscar kk' Mas se você canta e quer, cante, solte a voz, porque é lindo demais!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina!!! Para o noivo e os convidados a experiência da noiva entrar cantando é linda e super emocionante. Mas eu não conseguiria pq acho que será muita emoção. Se vc conseguir, vai e arrasa. Irá surpreender.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho muito legal mas respeito quem gosta kkkkkkkk por aqui não teremos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa você. Tem que curtir o dia!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, mas... minha prima é ótima cantora e entrou cantando. Tem que cuidaqg do nervosismo.
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cantora profissional e mesmo assim prefiro não cantar no meu casamento. Todo mundo fica meio que né cobrando que eu deveria cantar, mas eu acho que o foco é outro, a emoção é simplesmente entrar e ver o noivo esperando por mim, entrar cantando tiraria o foco do casal além do que cantar chorando é uma coisa horrível 😅 Estou pensando em cantar apenas uma música na hora da recepção e só.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto não 🤣 e até hoje nunca vi uma noiva cantar que realmente fique bom. A maioria dos que vi chegam a ser ilários de ruim. Fora que vira uma atração super exagerada e tira o foco real do enlace, até pq o dia é dos dois, eu acho muito exagerado e coloca uma atenção enorme em quem canta.
    Acho que tem hora pra tudo, pode até cantar na hora da festa , fazer algo mais descontraído, mas cantar na cerimônia acho D+.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindoooo a noiva cantando! Mesmo se eu tivesse uma voz maravilhosa não conseguiria pq com certeza começaria a chorar. No meu primeiro casamento, quando estava a caminho da cerimônia o motorista colocou uma música da Whitney Houston, eu pedi por amor de Deus para ele trocar e colocar um rock... na hora ele começou a rir, mas entendeu e trocou.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que são vários pontos a serem pesados quando se trata disso: você já canta normalmente? Consegue se garantir no canto? Você vai conseguir segurar o nervosismo e emoção na hora o suficiente pra entrar cantando?

    Ao entrar cantando você também vai ter que abrir mão das fotos sorrindo plena, olhando pro seu noivo e pros convidados, além de ter que segurar o microfone e dificultar pra quem for te levar até o altar (supondo que você vá entrar com alguém). Eu particularmente não gosto por que acho que perde muito a emoção sabe? Minhas fotos entrando ficaram lindas por que eu me emocionei muito, se eu estivesse fazendo outra coisa (cantando por exemplo) não ia ter me emocionado. No casamento da minha amiga, por exemplo, o noivo tocou saxofone pra ela entrar e foi lindo, mas acho que perdeu toda a emoção do noivo ver ela pela primeira vez por que tinha que estar focado no instrumento. Acho que a noiva entrar cantando é a mesma situação. Pese os prós e os contras e se no fim for algo que você deseja muito, só vai!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta da ideia, só vai!
    eu, além de nao cantar bem, estarei tensa no dia e com ctz vou chorar kkkk nao ia dar conta de cantar
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo para quem sabe, eu assustaria meus convidados kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me vejo cantando porque eu não tenho aptidão pra isso, mas vai do seu gosto pessoal.
    Se quiser faço é seu casamento, um momento único.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma escolha bem pessoal, se você gosta da ideia diga com ela, particularmente eu não gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas