Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Noivas casando em maio de 2021 rj

Aline, dia 4 de Março de 2021 às 02:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi, meninas. Tudo bem ? Me caso no dia 01/05 e até então estava “tranquila” que não teria problemas com COVID. Mas vendo as notícias nas últimas semanas me deu pânico ...


Nos já vamos fazer um mini wedding para 90 pessoas e dividiremos os convidados em dois Saloes, para respeitarmos o distanciamento. Mas tô com medo de retrocedermos de fase. Qual a expectativa de vcs? Oq vão fazer?

9 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 5 de Março de 2021 às 13:39
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de 08/05 e por enquanto ainda não adiei. Estou bem preocupada com as últimas notícias e com fé que vai melhorar as restrições até lá!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Se Deus quiser!!! Boa sorte pra nós!

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que os fornecedores cancelariam num caso muito extremo. A princípio não é nosso caso aqui. Vamos confiar 🙌
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, concordo com você! Meu único receio é os fornecedores cancelarem ...por mim também não adiaria. Já vamos fazer o possível e impossível! Vai dar tudo certo ! Torcendo muito
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é em Maio, sou do dia 8/5. E não irei adiar não. Vou ser bem sincera, noivinha, o próprio governador falou que não tem motivos para fechar nada pois está vendo que a situação está controlada, não está com fila nós hospitais (segundo ele), mas quem está impondo as coisas são os epidemiologistas. Eu acredito que até lá possa melhorar pra gente casar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha vai dar tudo certo
    Aqui estamos na fase vermelha
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, nós adiamos o religioso e festa para Maio de 2022. Manteremos o civil, com uma pequena recepção para pais e padrinhos nesse ano e, depois, vamos para uma lua de mel mais "enxuta". No ano que vem, vamos fazer a viagem grandona, para o exterior - se Deus quiser!

    Não quisemos permanecer na incerteza de mudança de fases ou, pior ainda, termos de cancelar tudo com dias de antecedência (como tem acontecido com os casamentos deste mês). É o nosso 3º adiamento, mas tenho certeza que muito menos traumático do que um cancelamento em cima da hora.

    Dito tudo isso, te desejo muito luz nos pensamentos para escolher o melhor caminho a seguir. A escolha pelo adiamento nos deu paz e tranquilidade no coração; desejo que você encontre a mesma sensação em sua escolha, qualquer que seja ela Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Aline.

    Me caso em setembro, e continuo firme tendo esperanças de que conseguirei realizar meu casamento. A situação muda rápido demais, está tudo incerto ainda, então prefiro não sofrer antecipadamente.

    Continue acompanhando a situação até final de março pra decidir o que fazer, ou começo de abril. Vai que melhora, né? Nunca se sabe.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline! Meu casamento é em agosto e também estou apreensiva. A gente vai decidir por manter ou adiar 2 ou 3 meses antes, dependendo de como as coisas estiverem evoluindo com a pandemia. Se eu fosse de maio, acho que já estaria considerando adiar, viu, infelizmente. 😕


    No meu caso, nossas famílias e alguns casais de padrinhos estão sendo responsáveis, realmente praticando isolamento. E temos algumas pessoas que perderam familiares muito próximos e estão abaladas... Logo, nossos convidados não topariam se arriscar no nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas