Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Noivas católicas

Vanessa, dia 29 de Maio de 2021 às 15:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Olá, meninas.

Estou pensando em substituir i tradicional bouquet de flores por Nossa Senhora das Graças. Mas não vi nenhuma inspiração ou algo do tipo na Internet. Já viram em algum casamento? Eu não tenho criança na família para entrar com Ela, por pensei de eu mesma entrar.

4 Respostas

Última atividade por Alline, dia 1 de Junho de 2021 às 16:05
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa...

Eu nunca vi, mas achei bacana a ideia.

Outra opção é ter Nossa Senhora das Graças, no seu terço junto ao Buquet.

Por mais que não tenha crianças na família, pode optar por alguma pessoa que você tenha um grande carinho.

No meu caso, ia pedir para uma tia entrar com Nossa Senhora Aparecida, mas infelizmente ela faleceu antes do nosso Casamento.

Mas antes ela me deu um terço de Nossa Senhora, que usei no Casamento Civil e também usarei no casamento religioso.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa,

Na igreja que vou casar não é permitido entrar com imagem, mas, se pudesse colocaria a daminha para trazer as alianças em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que também é um porta aliança.

Mesmo que não tenha referencia na internet, se você considera importante para você vai que vai que será lindo! Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, achei uma ideia linda! Nunca vi com a noiva, mas geralmente entra uma criança ou avó (no meu, uma madrinha entrará com a Sagrada Família) e aí vc pode se espelhar nessas referências 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! Eu nunca vi pessoalmente. Um terço não seria opcao? Eu acho a ideia linda, mas teria a logística de você segurar a imagem enquanto entra. Talvez uma medalinha dela no bouquet, o que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas