Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2025 Distrito Federal

Noivas católicas

Larissa, dia 25 de Julho de 2024 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Noivinhas católicas, como tá sendo por aí? Vai ser só a cerimônia ou festa também? Como estão organizando?

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de Agosto de 2024 às 00:05
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que benção que conseguiu, que Deus os abençoe, um feliz matrimônio
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que maravilha, fico muito feliz por você, que Deus os abençoe grandemente um feliz casamento 👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos a cerimônia e depois festa. Estamos felizes porque nossa paróquia é bem acolhedora e facilita as soluções para o casamento, mas eles tem um problema com datas (demoram a abrir agenda) então oficialmente minha cerimônia não está marcada 🤯🥲 não ainda kkk
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será casamento religioso com efeito civil, tudo no mesmo dia, porém, será no próprio sítio onde será realizado a festa. Pois eu sou católica e meu noivo evangélico, teremos um celebrante falando sobre as duas religiões.

Gostaria de casar na igreja com a benção do padre, mas preciso respeitar também a decisão do noivo, então optamos por algo neutro.

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casaremos na igreja e depois festa, como de costume. Minha cerimonia será religioso com efeito civil, não abriria mão de casar na igreja com a benção do padre♥

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aqui será casamento religioso com efeito civil juntos dia 09/11/2024 e após cerimônia faremos a festa em um salão na cidade ao lado! Eu cresci na igreja, fiz todos os sacramentos, fui acólita, hoje sou do grupo de jovens e Pascom (pastoral da comunicação), meu noivo recente começou sua caminhada apesar de ter os sacramentos quando jovem, hoje é do grupo de jovens, Pascom e também liturgia, sem dúvidas alguma não poderíamos deixar de contrair o sacramento do matrimônio na igreja. 🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, eu casei na igreja 6 meses depois do civil, e 6 meses depois fiz a festa.

Não consegui fazer tudo junto por causa de custo. Eu já tinha marcado a festa para um ano após o civil, mas fazia muita falta a comunhão pra mim.

Casei no civil 30/04/202, não tive festa, só um almoço num restaurante com bolo que encomendei

Casei na igreja no dia 29/10/2022, não tive festa, foi 3 casais de padrinhos, minha mãe, meu sogro e uma tia do meu marido, e depois almoçamos num restaurante

Fiz a festa com cerimônia, com um celebrante no dia 30/04/2023.

tendo festa ou não, o importante é o sacramento do matrimônio

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar de 12/10, e minha cerimônia vai ser com missa, com efeito civil.
    Teremos festa também, mas o nosso foco sempre foi a missa e nunca abrimos mão disso!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lari!
    Aqui fizemos o casamento religioso com efeito civil, então na cerimônia já assinamos o civil tudo junto também.
    Casei sábado agora dia 20/07, fizemos a cerimônia e depois a festa, foi tudo perfeito 🥰🥰🙏A cerimônia foi linda, o padre até se empolgou falando rs, deu mais de uma hora de cerimônia kk
    E a festa fizemos com duração de 4 horas, mas passa tão rápido, se pudesse teria contratado mais tempo kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas