Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Março 2017 Paraná

Noivas ccb

Fabiana, dia 15 de Novembro de 2016 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas lindas! Gente eu e meu noivo não somos da mesma comum, e no mês que vem vai ter reunião da mocidade na minha comum que é quase central aqui de tão grande que é, eu vou tocar no dia, e como vai ser a última que eu participo como liberdade de solteira n minha comum eu queria despedir, mesmo faltando 3 meses p casamento, logico que tudo já vai estar marcado no cartório neh, conversei até com meu cooperador de jovens e ele adorou a idéia, mas meu noivo e familiares acha estranho despedir faltando 3 meses. Estou triste ! Oq eu faço?

9 Respostas

Última atividade por Damares, dia 16 de Novembro de 2016 às 15:50
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é a última reunião de mocidade de vocês como solteiros, não tem problema nenhum se despedir!!!!!

• Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Paz de Deus.Acho que seu noivo e familiares deveriam reconsiderar a idéia, já que estará tudo marcado já e é certeza o casamento não tem como esperado já que será sua última antes se casar. Agora se persistirem no NÃO.A solução será a despedida normal.Falta um ano e um mês para meu casamento meu noivo e eu somos de comuns diferentes questão de 20 minutos .. Já conversamos sobre isso e até o momento não desejamos despedir na RDM. Só no culto de jovens normal na semana antes do casamento. Seja o que Deus quiser. Deus abençoe linda.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Não vejo problema algum,aliás sera ultima reuniao da mocidade que você ora participar com a liberdade de solteira,no meu caso a despedida sera no mesmo dia que tera reuniao da mocidade rs então eo jeito... mas faça oque se sentir melhor, espero que de tudo certo, Deus abençoe bjs
    • Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, também sou da Congregação. Noivinha, não vejo problema... No meu caso terá reunião na minha comum em Março (também tocarei) e eu me caso em 03 de junho. Não queria despedir pq acho muito tempo, mas meu cooperador insiste. O jeito vai ser despedir ueh! Fazer o que neh?? É o prazer que eles tem.Se eu fosse você, despediria. Não há problema nenhum, afinal é a última que participa na sua comum como solteira.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim... Obrigada flor! Eu concordo com a Thais... Não vejo porque não fazer... E depois, se a sua intuição diz que está na hora certa siga em frente... Boa sorte com os preparativos noivinha! Um beijo!!
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Principiante Setembro 2017 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinha também só da CCB Smiley smile se for da sua vontade se dispedi sim mais seu noivo tem que concordar também e quando tiver rdm perto do seu casamento pode se despedir de novo...
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivas da congregação cristã no Brasil noivinha!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Congregação Cristã no Brasil, Yane. Uma religião Smiley smile ... Mas não faço parte, então não posso ajudar a Fabiana, só acho que se pelos preceitos e pela comunidade em si não tem problema, não vejo pq não fazer Smiley winking
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é CCB noivinha??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas