Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vithoria
Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná

Noivas com ansiedade

Vithoria, dia 11 de Setembro de 2023 às 23:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6
Boa noite noivinhas, como está o coração de vocês?
O meu é cada dia um surto rs
Faltam exatamente 60 dias pro casório e eu e meu noivo estamos com o humor no extremo, imagino que isso seja normal, mas tem horas que fico preocupada... Tenho me irritado com coisas muito pequenas, depois resolvemos alguma coisa e meu humor volta ficar normal, também notei que meu noivo tem se magoada com coisas relativamente "bobas" até mesmo pra ele e acaba ficando um clima meio chato as vezes. Sempre levamos no relacionamento com muito dialogo e sinceridade e isso foi essencial pra decisão de nós casarmos, mas nos últimos dias nossas "conversar dificeis" parecem estar mais dificeis que o comum.

6 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 19 de Setembro de 2023 às 10:57
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui está bem parecido, kkkkk. Pelo que eu tenho visto, é normal. São muitas decisões e muitas coisas que demandam tempo e muita paciência, então causa mesmo um mal estar, umas briguinhas. Algumas decisões que normalmente seriam tranquilas, ficamos tensos e irritados. Mas o jeito é tentar acalmar o coração e segurar a ansiedade, mesmo que seja difícil.

    Aqui faltam 64 dias e todo dia é um surto diferente.. Mas creio que no final vai dar tudo certo Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, realmente não cheguei nessa fase ainda, mas pelo que vi é bem estressante, entregue tudo nas mãos de Deus, o lado espiritual fica mexido, eu acredito, o inimigo não gosta de famílias e casamento é a formação de família, vai dar tudo certo. Quando se estressarem, tente lembrar dos momentos maravilhosos que vocês tiveram juntos e que levaram a escolha do casamento ❤️
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    Vamos nos casar no mesmo dia Smiley smile
    E por aqui estou na mesma situação, creio que seja normal, organizar um casamento é algo que demanda muito, é cansativo e pode até ser desgastante principalmente quando temos que conciliar essa organização com o trabalho, faculdade, etc... como é por aqui.Mas vai passar, o ideal é procurar manter a calma, respirar fundo e respeitar esse momento e esse sentimento de estresse também. Por aqui, nos dias que me percebo muito estressada e irritada, procuro não resolver nada do casamento, focar em outras coisas e só quando estiver mais calma pensar sobre isso e tomar decisões.Logo nosso dia chega e passa logo essa fase caótica da organização.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, isso é bem normal, principalmente no mundo espiritual (não sei se acredita, mas enfim), tem gente que não gosta de ver famílias se iniciando!


    Tomem cuidado para não extrapolar nas brigas, o estresse pré casamento pode gerar separação real, pensem nisso antes de conversarem/discutirem sobre algo. Acho importante deixarem claro um pro outro que o estresse está acontecendo pela ansiedade e etc.
    Lembrem do motivo pelo qual decidiram casar e se firmem nisso. Vai dar certo Smiley heart
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Vithoria, isso se chama stress pré casamento, infelizmente muito comum. Tente tirar um momento a dois com seu noivo (sem falar de casamento), fazer programa de casal mesmo, ir ao cinema, um parque, para poder espairecer um pouco. Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não tá muito diferente, Vi. Por aqui anda saindo umas faíscas também e às vezes me bate um desânimo, mas acho que é normal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas