Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro

Noivas com óculos {Sim ou Não?}

Luana, dia 25 de Julho de 2014 às 09:54 Publicado em Fórum Festa 0 23

Sabia que eu nunca tinha parado para pensar nisso? Óculos é uma necessidade, mas no dia do casamento como faz?

Bem, pode ser um tema "médio" polêmico, visto que muitas pessoas possam questionar: "Ah, que bobagem, coloca lente de contato!"

Calma, nem sempre é fácil, pois certas pessoas não se dão bem com lente e não enxergam sem óculos de jeito nenhum! E aí, faz o que agora?!

Eu uso óculos, mas é apenas pra ler e também evito sair em fotos com os "oclinhos" de grau…não gosto muito! Não uso lente de contato e até acho a ideia dos óculos algo divertido! Se você tem que usar mesmo, escolhe uma armação bem discreta, ou uma bem legal! Nesse caso tem que ser oito ou oitenta, mesmo.

Eu perguntei, mas já vou dar a minha resposta. Então, acho que a depender da armação pode ser um escândalo de lindo o look. Uma noiva autêntica, ousada e de bem com a realidade dela me agrada. Mas saber se eu usaria ou não é mais complicado opinar.

Já vi madrinhas entrando de óculos de grau e achei uma graça. Gostei mesmo! Noiva eu nunca vi.Noivas com óculos {Sim ou Não?}Noivas com óculos {Sim ou Não?}Noivas com óculos {Sim ou Não?}Noivas com óculos {Sim ou Não?}

23 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 4 de Agosto de 2014 às 10:33
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já chorei bastante com elas e nunca tive problemas não...uso a 15 anos...rsrsrs...O choro lubrifica, pode ficar sossegada!

    • Responder
  • Cau_
    Noiva Ativa Março 2018 Bahia
    Cau_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Thaiene, eu uso lentes de contato com você, estava pensando... como vamos fazer com essas lentes se não aguentarmos de tanta emoção no nosso grande dia? Vc já parou para pensar isso?

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor a noiva tem todo o direito de usar óculos no grande dia C. Eu particularmente não usaria porque vou querer uma maquiagem mais ousada e acho q os óculos normalmente escondem um pouco os olhos. Mas nessas fotos que você colocou ai em cima como exemplo as noivas estão lindas. Então o que vale é ser criativa e se achar linda, até porque ninguém vai querer casar vendo tudo embassado rsrs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso oculos a 18 anos e no dia mais lindo da minha vida vou ter que deixa-lo de lado, vou optar por lente de contato.

    Amo usar oculos mas no casamento não rola mesmo.

    Até porque nas fotos não ficam tao legal assim..

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza, Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apoiado.

    é melhor entrar enchergando. e a visão é uma benção de Deus rs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso óculos, preciso ele no trabalho, para ler e tal,enxergo bem as coisas sem ele, apenas letras que não kkkk, mas não irei usar não!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu uso óculos desde sempre, mas não gosto da idéia, tenho 7 graus e não enxergo quase nada, mas não quero nem imaginar na idéia de usar óculos no grande dia, pensando nisso marquei consulta com o oftalmo e vou fazer algo que há muito tempo quero fazer que é a cirurgia de correção, mas não é só por causa do casamento e sim pq é algo que me incomoda e muito, falta só um exame para poder marcar.

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, é um caso polêmico sim!!!

    Muitas vezes o óculos pode atrapalhar o look da noiva, não combinar com o dia.

    Mas é melhor entrar enxergando, do que entrar sem ver todos os detalhes só por boniteza.

    Eu uso óculos direto, mas não tenho problemas se eu tirar. Então, vou entrar sem! Mas se eu tivesse dificuldade, entraria com ele, até porque ele é rosa e combinaria com meu buquê e sapato!!

    Gosto de óculos estilosos, tipo esses das fotos!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vou com meus óculos. Eles são minha vida! E não acho que vou ficar confortável de lente.

    Tenho dois. Um com Pernas brancas e ao redor da lente transparente e um com pernas brancas e ao redor da lente roxo. Vou acabar indo com o roxo (grau estagnado é o bom demais kkkk).

    Não vou fazer óculos especial por conta da grana, prefiro gastar com outra coisa. E lente, pelo menos até agora, está fora de cogitação.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso lentes, mas sem elas ou sem óculos não enxergo quase nada...se não usasse lentes entraria de óculos sim e com os meus que costumo usar mesmo...nada de não enxergar o que está acontecendo no seu grande dia só por vaidade...ver é uma benção...e se o óculos é que possibilita isso não deve ser considerado vilão.

    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso oculos e não casei com. Não acho legal, rouba os detalhes da make.
    Para algumas fotos, até que vai, mas na cerimonia acho mto feio.

    Eu usei lentes, nunca tinha usaso, comecei a usar um mes antes. Foi um gasto grande. Visto q me irritou bastante até me acostumar. Tive q comprar alguns produtos, e hj tenho 6 pares guardados sem usar. Rsr

    Mas um gasto q vale a pena. As fotos com tds detalhes da make e vc enxergar tds os convidados e decoracao nao tem preço.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja usei oculos quando fui madrinha e usarei sim no meu casamentoo! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho qeu escolhendo o óculos certo fica super charmoso!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor eu tenho que usar, mas não usei no casamento

    Assim eu enxergo tudo. Mas se nao tivesse opção casaria com

    Smiley laugh

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha está vendo?? EU não curto muito não, quando saio é só lente...rs

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho estiloso! Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tmabem uso oculos só pra leitura (nem pra isso estou usando ultimamente) mais acho super charmoso a noiva usar oculos, ainda mais aqueles modelo nerd Smiley smile

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah eu acho liiindo óculos! Mas sendo noiva prefiria lentes mesmo!

    Mas como as vezes não é possível, como vc citou, compartilho da sua opinião! Já que é pra usar, pq não ousar e fazer do óculos um acessório a mais para compor o look, não é? Fica suuper original!! Smiley laugh

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca que iriamos saber que você usa óculos rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro uma lente de contato, rs.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Lu, eu uso óculos, mas sinceramente acho que não rola noiva de óculos não. No meu casamento eu usei lente de contato e foi ótimo!!! Mas vai de cada um né!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas