Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo

Noivas com quadril largo...

Fabiane, dia 5 de Maio de 2014 às 12:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 57

Meninas...to num dilema...

Tenho o quadril largo, visto 42-44...fui ver uns vestidos, mas, desde o começo ja disse pra atendente que não queria nada sereia, pois já tinha lido que quem tem quadril largo é melhor evitar...

Enfim, ela disse que não tem nada a ver, porque no meu caso, não tenho barriga e tals...enfim, me trouxe um semi-sereia.

Gente, eu amei...porem, de tanto que ja me falaram que não posso usar, não quis...mas, todos que vejo por ai, e gosto, são sereia, ou semi-sereia...

Ate vi uns evase, e corte A, mas por enquanto nao curti nenhum! Smiley sad

Não sei o que fazer!!!

O que vocês acham em relação a isso? Alguem ai de quadril largo, esta tendo dificuldades para encontrar algo?

Bjss

57 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 7 de Maio de 2020 às 12:01
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou neste dilema agora, tenho corpo estilo ampulheta, cintura fina e quadril largo, o único que gosto são os semi sereia, o que você decidiu? Smiley laugh

Beijos Dani

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 105 cm de quadril, 67 cm de cintura e acho lindíssimo vestido semi sereia, só que morro de medo de ficar horrível, de focar muito no meu quadril. E também tenho medo de usar outros modelos e parecer uma debutante. Tô perdidaaaaa Smiley sad

• Responder
  • Manu
    Noiva Novata Janeiro 2017 Paraná
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho o quadril 42, cintura fina e sou baxinha, provei todos os estilos e amei o sereia, vou casar com um sereia aberto nas costas, com rendas.Veja o que você se sente melhor, eu estava assim tbm, mas colocava os outros me senti um bujão de gás com capa de crochê. Eu amei os sereias, vai fica lindo, coloque e olhe no espelho é esse.. Sempre vai ter um ou outro para colocar defeitos mas garanto que muitas pessoas queriam estar em seu lugar. Então faça o que seu coração mandar e se sentir mehor...bjuss espero ter ajudado.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu creio que por mais que as pessoas falam que não fica bem, você vai saber qual será o seu vestido certo, independente do modelo, aquele que te emocionar, que você se sentir uma rainha no seu dia!! escolha o que seu coração decidir e estará linda e radiante! Smiley diamond

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tenho o quadril largo!! Também visto 40-42... meu bumbum tb é meio grandinho rsrs e pensava a mesma coisa que vc noivinha, que vestido sereia nao iria ficarnada legal... até eu provar pela primeira vez um vestido de noiva e depois de provar os estilos que achava que ficariam bons advinha qual ficou perfeito e me apaixounou... um vestido semi sereia! E de renda, que eu não tinha nem cogitado! Rsrsrs

Vc tem que provar todos os tipos de corte de vestido e achar o que vc se sentir perfeita.. não vai na ideia dos outros nao, se o semi sereia ficou bom e vc amou, vai em frente e não se importe com o que os outros acham.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema.. Smiley sad
    Mas pelo tempo vc já deve até ter decidido.. Conseguiu decidir? Se conseguiu e se puder, posta fotos, queria ver como fica o estilo sereia em quem tem o quadril largo. Eu nunca fui encanada com isso, mas o povo fala tanto disso que acabei ficando.
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii tenho as mesmas medidas que vc e uso os mesmo tamanho de calça que vc (kkkkkkkkk) meu vestido foi sereia (semi-sereia) o tecido de baixo era mais justo e a renda de cima ja era mais solta, ele marcou minha cintura (que é fina) e meu bumbum não ficou tão marcado por conta da renda de cima... mas quando eu coloquei minha mãe e minha tia me olharam e disseram é esse, ele é todinho eu... Experimenta todos os estilos, vc vai achar um que te descreve!!! todas acham!!!!!!!! mas tiras fotos de todos os vestidos e compara... Vc ficara linda de noiva!!!!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Fabiane! Eu tbm tenho quadril largo... Isso é um problema ne!? Nunca pensei em vestido sereia... Sempre pensei nos modelos com a saia em A.
    Quando fui procurar meu vestido, experimentei milhares em diversas lojas e acabei optando por um modelo princesa. Me achei mais bonita, pq a cintura ficou bem marcada e o quadril ficou disfarçado na saia.
    Eu tbm provei alguns modelos sereia e AMEI. Mas amei pq me senti mais confortável nele. Ele acaba sendo mais leve.... Mas a minha mãe super implicou. Disse que aquele não era um vestido de noiva e blábláblá....
    Tira foto com seu vestido e fica estudando ela... Daí vc consegue se decidir
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambèm tenho quadril largo mais escolhi o modelo princesa mesmo,sereia ate tinha visto mais como meu sonho e o vestido dos sonhos desde pequena ne!!!
    Mais escolha o que se sentir bem experimenta e veja o sereia ou outro.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho quadril largo e cintura fina mas optei por princesa por amar esse modelo de vestido, nem quis experimentar os sereia. Mas aho q nao ficaria bem por achar meio exagerado, mas é opniao minha e nem vesti pra ver se eu estaria certa ou errada kkkkkk
    se vc acha bonito entao tire fotos e avalie com calma.tire foto de frente, de lado, de cosyas...m Veja os pontos fortes em sua escolha, e se vc gostar muito escolha ele
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar tudo desde que se sinta bem!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Pior é comprar uma calça tam 42 ou 44 pq 40 nem sobe e depois a calça ceder e ficat folgado afg
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos.. Ótima escolha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça ro nessa tb, visto 42 e spu magra, meu vestido e sereia.. gostei dele pq definiu meu corpo, o que eu tenho é o quadril entao eu defini ele, os outros eu acho muito pano e eu fico sem corpo por ser magra.. entao adorei o sereia.. amiga vc tem que usar o que vc gosta e nao o que o povo fala nao.. manda um bjo para o povo e veste o que vc se sente gata.. e acabou.. rs..
    • Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Lu!!!!!
    • Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos!
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Linda eu passei por isso também e acabei escolhendo um parecido com este aqui, porém como caso na praia depois da cerimonia vou usar um de crochê que é bem coladinho tipo sereia, ouvi muitas pessoas dizerem que não fica bem, ou não é legal, e sabe o que o meu Namorido falou?Amo sua cinturinha e seu quadril é lindo então como me visto para ele, e quero encantar ele, vou usar sim e ponto....Acho importante você optar por algo que você realmente goste tire, bastante fotos, olhe com calma depois e veja se e essa a imagem que você quer passar como noivinha, afinal quem tem quadril largo como nós temos já temos ele como marca registrada e ponto de referência querendo ou não sempre tem alguém olhando ou pq acha bonito, ou pq não gosta, enfim o importante e agradar quem nos ama e nos sentirmos bem e felizes, se você se sentir realmente comodada com a opinião alheia o sereia ou semi sereia não são indicados .......Bjsssss

InspiraçõesMeu eleito para curtir a festa .............

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um dilema esse nosso bumbum grande e quadril largo neh? O importante e vc usar oq vc vai sentir bem querida!
    • Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd! O primeiro ficou melhor e eu tiraria os babados rs acho q aumenta tb
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Março 2015 Santa Catarina
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pessoa que tem quadril largo fica bonito com vestido sereia e meio sereia também, porque alguns vestido estofados, de baile, princesa, a pessoa parece ter mais peso que tem.

Vestidos

Quais você acha que ficou melhor, eu achei o 1° não é totalmente sereia.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Julho 2014 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho quadril largo e escolhi um vestido de corte princesa, o corpete fica até um pouco acima do bumbum, e depois é aberto em A.

Muitas pessoas também me disseram que não poderia usar o princesa mas eu amei o vestido no momento em que vesti, esta é a magia, importante vc gostar, não a opinião dos outros

• Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é mt lindo esse modelo...mas como vc disse acho q ele n é tao confortável...obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor vou ver se tiro foto. Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, tenho quadril largo e optei por um modelo mais reto...não achei em nenhuma loja, então mandei fazer e ainda não sei como vai ficar. Mas acho que o sereia e o semi-sereia são feitos pra nós, pq valorizam o que temos. Eu não vou usar simplesmente porque não me sinto confortável neles, mas acho lindos.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada!!! Depois quero saber sua decisão! Smiley kiss

• Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal!! Tem fotinhas?

• Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Re Smiley smile

• Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fale...sofremos pra comprar calça jeans mesmo...mas que bom que ficou lindo em você! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • F
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta certinha Dani! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiane, eu acho que você deve vestir o que gostar mais. Se você provou o vestido e gostou não importa o que "dita" a moda. Vou deixar um artigo para você, sobre quadril largo e com alguns modelos: https://www.casamentos.com.br/artigos/vestidos-para-noivas-com-quadril-largo--c5537 que serve como guia, mas volto a dizer você é quem deve decidir! Smiley kiss

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu peguei um soltinho que nao precise de armação

Smiley laugh

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho cintura fina e quadril largo.

Cara esse quadril largo atrapalha comprar calça jeans né?

Então. Quando fui alugar meu vestido pedi qualquer um que não fosse sereia. Ai uma vendedora insistiu muito e para ela fica quieta eu provei só para mostrar que não ficaria legal. O pior é que ficou muito bom e me casei com o vestido sereia. Não gostei do modelo semi sereia, eu preferi o sereia mesmo. Nós que temos corpinho de violão temos que usar modelo sereia querida!

Depois que aluguei o meu até pensei em mudar mais nenhum modelo ficou melhor que o meu modelo sereia....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas