Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Noivas cristãs

Lílian, dia 6 de outubro de 2020 às 13:56 Publicado em Fórum Festa 0 33
Oi lindas! Pra vocês que são cristãs, o que acham da pista de dança? Por aqui na minha família as pessoas são bem tradicionais mas eu amo uma pista! Estou bem dividida 🤪

33 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 13 de Novembro de 2020 às 13:14
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã mas não sou evangélica e amo dançar. Meu casamento Terá pista de dança e quem não gostar que se lasque, o casamento Terá p que eu e meu noivo gostamos o resto é resto mesmo.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válida a ideia da pista de dança, os convidados amam. E hoje para nos cristãos tem muitas músicas divertidas e animadas pra festa.
    No meu eu só não vou colocar a pista de dança, porque meu casamento vai ser uma pegada mais almoço/família. Um mini-wedding. Mas se eu fosse casar a noite, COM CERTEZA teria muita música e dança hahahahahaha

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee noivinha...

    Sou cristã também, e como a maioria da minha familia e convidados também são cristãos nós optamos por fazer sim a pista hahahaha

    Hoje existem vários remix, e vários ritmos de musica gospel que caem super bem para festas...

    Então dá sim para fazer a pista sem escandalizar seus convidados kkk

    Dj PV / DJ MP7 - Eletrônica Gospel
    DD Junior - Axé Gospel

    Assim, pesquise um ritmo que você goste e coloque gospel e vão aparecer as opções.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Sou cristã e já fui em vários casamentos cristãos onde tinham banda gospel e pista de dança. Foi bem divertido e os convidados gostaram. Eu não irei colocar pois a minha família e a do meu noivo são bem tradicionais, e eu tbm não sou divertida a ponto de ficar dançando em pista de dança 😅😅😅. Mas se vc e seu noivo quiserem eu acho uma ótima ideia, deixa o casamento super divertido!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui somos cristãos e tudo bem pra gente ter pista de dança. Não teremos pois o casamento será de dia, mas se não fosse, com certeza seria algo presente no nosso dia!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou cristã e pretendo ter a pista sim, mas o importante é o casamento ser do estilo de vocês dois!

    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter no meu casamento, mas sem músicas que façam as pessoas dançarem sensuais, mas não creio que uma pista com danças legais você não possa fazer. Converse com o DJ, crie um repertório e dance como Rei DAVI 😉

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian!
    A ideia da Fernanda é super boa!
    Também sou cristã e me pego pensando sobre isso o tempo todo... Acredito que a pista é um bom lugar para animar o pessoal e dar uma descontraída no evento. Então penso que é sempre bom conversar com o DJ, deixar bem claro seus princípios e pensar em contornar aquelas músicas que acabam saindo fora daquilo que vc acredita. Então penso que colocar umas músicas bem dançantes tipo 70/80/90 vão trazer uma alegria bem legal, n sei se vc curte uma MPB, mas acho que elas TBM são boas para descontrair e o clássico pop internacional TBM anima todo o mundo... Vc pode dar mais ênfase nas músicas cristãs, se vc quiser, durante a cerimônia e, quando começar a rolar a festa vc mescla com esses ritmos que agradam a todos e que não desvirtuam o evento. Bjs! Espero ter te ajudado Smiley heart Que vcs tenham um casamento muito abençoado
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma coisa não impede a outra. Pode e deve haver respeito em qualquer lugar e ocasião mas isso depende das pessoas e não do ambiente
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lílian!

    Se vocês, noivinhos, curtem... por que não? A pista de dança é bem democrática. Só entra nela quem quer Smiley smile

    E, por falar em entretenimento para todos os gostos, dá uma olhada nas ideias legais deste debate:

    12 inspirações para animar até mesmo festa de casamento 'sem balada'!

    Beijos,

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei o Dj e deixei bem claro que somos cristãos, mas como 80% dos convidados não são, optei por deixar algumas músicas antigas, estilo anos 80/90 para divertir, e tem muitas gospel remix que da pra dançar e se divertir também, dê uma pesquisada depois no YouTube, tem forró gospel também kkk músicas dançantes e que não escandalizam 😉
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian não há problema com a pista de dança, basta selecionar as músicas que vão fazer parte do repertório 😉 e se divertir...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu não terá, além dos convidados serem bem tradicionais (ccb) meu noivo não gosta de dançar kkk eu amoooo, mas não me importo de abrir mão.

    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou pensando em pedir pro dj fazer uns remix com hinos da harpa kkkk mas não irei abrir mão da pista, vou selecionar bem ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto noivinha vc pode mesclar algumas músicas eh penso em fazer assim colocar bem eclético sabe mas lógico nada q ofenda sua fé mas acho q da td diferença é olha q eu danço viu pq sou horrível mas quero kkkk
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu não terei, pois não vou ter festa, mas se fosse ter com certeza eu colocaria, mas com toda cautela

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã, mas teremos pista.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Sou cristã e terei pista de dança, mas vou escolher as músicas com bastante cautela. Amo!

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu não terá, quero que meu casamento seja marcado pela presença de Deus do início ao fim. E nem tdo mundo gosta de balada só com músicas gospel, mas é claro que terá músicas mais animadas e quem quiser dançar, sem problemas, mas não faz meu estilo e nem do meu noivo e muito menos dos meus convidados, pelo menos 90% deles.

    O seu casamento tem que ter a cara de vocês, não faça nada para agradar os outros, se isso não te deixa feliz. porque o casamento é seu!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não terá, mas acredito que em um casamento cristão que tenha, deve-se ter cautela ao escolher o tipo de música que será tocada. No meu caso, optaria por um jazz, música clássica e mpb. Existem bons cantores cristãos que fazem música boa. Beijo! 😘
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Sou cristã e não dispenso a pista de dança. Sua decisão deve se pautar no que você gosta e acha que faz sentido para você.

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos cristãos e vamos ter pista de dança só com músicas cristãs animadas, o pessoal é muito animado e vai ser bem legal a pista
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive essa dúvida no início e percebi que sentiria falta da pista. Escolhemos uma banda que nos permite escolher todo o repertório a dedo e que só toca o que foi escolhido, além de ser uma banda familiar, sem "baixarias" na apresentação rs. Dessa forma ficamos tranquilos em ter a pista com banda e DJ, mas certos de que não vai tocar nada com letras que não sejam legais.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter pista de dança
    Mas se vc gosta não tem que agradar a família e sim o seu gosto
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos cristãos (católicos) super ativos em nossas igrejas, assim como nossas familias. No nosso casamento a pista de dança não pode faltar! Todos os nossos convidados são muito animados e festeiros, vai tocar um pouco de cada estilo de música a festa.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou evangélica mas sou cristã, creio em Jesus Cristo. Com certeza eu colocaria pista de dança porque eu amo, quem não gosta é só não dançar kkkkk
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha família é cristã e boa parte do meu noivo também é, mas há também quem goste de dançar (curtindo um som evangêlico), então teremos e dança quem quiser Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a festa deve agradar os noivos acima de tudo. Se vc gosta, coloque. Oq vc pode fazer é manter uma musica mais "baixa" durante um certo tempo e depois, quando todos os "protocolos" do casamento já tiverem sido cumpridos, abrir a pista de dança. Assim quem não quiser ficar, não se sente obrigado a ficar na festa.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã, meu casamento vai ter pista de dança e com play list toda cristã, vai desde o básico eletrônico até axé forro e sertanejo. De tudo um pouco.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou cristã e parte da minha família é tradicional tbm, mas eu gosto de algumas músicas mais agitadas (gospel claro) então vou colocar pra tocar mas não vamos ficar dançando
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sou cristã também, optei em colocar pista de dança e DJ tb, somos muito animado assim como nossa família, sempre vigiar né
    É algo que também eu acho muito pessoal
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã e meu noivo também, na nossa festa terá pista de dança. Somos muito animados e acho que vai trazer animação e completar nossa festa. Porém, isso é muito particular. A escolha é dia noivos e acho que sempre deve ser baseada naquilo que fazer sentido para vocês! Afinal, é a celebração do amor de vocês. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas