Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Noivas da Baixada Santista me ajudem! 🙏🏻

Mayara, dia 23 de Abril de 2020 às 03:19 Publicado em São Paulo 0 5
Olá meninas, como vocês estão ?
Queria uma ajudinha de vocês estou pra fechar com um Buffet aqui na Praia Grande que é onde eu moro e gostei muito do Buffet Paraíso Prime recebi um orçamento muito interessante do Viva um sonho em Santos que vou analisar antes de decidir mas pra mim não ter nenhuma dúvida onde será o casamento de vocês ? Tem algum buffet ou lugar aqui na baixada que gostaram ou vai ser o seu grande dia ? Me contem para mim não ter dúvidas acredito que o lugar é um dos principais se não o mas importante no casamento! ❤️🙏🏻

5 Respostas

Última atividade por Giulia, dia 18 de Junho de 2020 às 09:36
  • Giulia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava dividida entre fazer tudo em Santos por conta da igreja que eu queria (Embaré) e fazer na pg por conta do Buffet (Paraíso prime). Acabei ficando na PG. Vou casar na Capela Santa Mathilde no forte, e a festa no Paraíso 28/08/21
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço, mas vou da uma pesquisada!
    Fico feliz de conhecer alguém que tbm é daqui da PG porque é muito difícil de encontrar rs.
    É que no meu caso, o salão/buffet tem que ser aqui na Praia Grande, porque minha única Vó que ainda está viva por parte de pai morre de medo de pegar pista e eu quero muito que ela vá no nosso casamento sabe.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom alguém da PG, então eu fiz orçamento no Comemorart coloquei tudo na ponto do lápis prime saiu 1500 a mas que lá e outro que estou encantada é o Buffet Sampaio de São Vicente você conhece é lindo!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi May, também sou da PG e me encantei pelo Paraíso Prime mas está fora de cogitação para nós por conta do orçamento, gostamos do Espaço Comemorart, mas não temos ctz ainda, estamos pesquisando, mas pode ter certeza que se for no Paraíso, seu casamento será maravilhoso porque eles são excelentes ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara!

As dicas deste debate podem te ajudar:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇