Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Noivas da ilha do governador

Karine, dia 11 de Maio de 2015 às 16:30

Publicado em Rio de Janeiro 85

Meninas quem vai casar na Ilha? Vamos trocar idéia?! Necessito!!!!!! Primeiramente ... quem vai casar na Igreja Católica já escolheu a Igreja? Eu vi a Imaculado Conceição, por foto é linda mas cheguei lá e é muito pequena. Apesar de ter poucos convidados ainda assim acho q vai passar a idéia de...

Meninas quem vai casar na Ilha?

Vamos trocar idéia?! Necessito!!!!!!

Primeiramente ... quem vai casar na Igreja Católica já escolheu a Igreja?

Eu vi a Imaculado Conceição, por foto é linda mas cheguei lá e é muito pequena.

Apesar de ter poucos convidados ainda assim acho q vai passar a idéia de ''aperto''!

85 Respostas

• Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, você sabe me dizer quanto ficou o aluguel dessa capelinha ? E se eles realizam casamento durante a semana ? Obrigada

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou carinho... mas foi o lugar com mais opcoes no buffet. Para 200 pessoas ficou 32 mil !! Mas um amiga pediu orçamento para 150 pessoas e ficou em torno de 24 mil . Na arrumação eles devem dar um jeitinho para não ficar com espaços e sem contar que o colonial é lindo, a pista de dança é espaçosa e tbm fica proximo ao salão priincipal. O salão branco é bonito também, mas a pista fica escondida e é menor ! Infelizmente não tenho nenhum na ilha para te indicar (cabelo/make), mas tem um espaço ótimo que faz em Bonsucesso (Dia da Noiva Flor de Maio), se não achar na ilha dá uma olhada na pág deles no facebook.

Bjs Smiley smile .

• Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aberema 7 é lindo o lugar, mas a Nautilus pra mim foi o " plus" bom+bonito+barato sabe...

eu FEchei pra cem pessoas mas acho que vai ficar um poco vazio pq o salão colonial é enorme né Smiley sad além disso, acho que vou ter que aumentar a minha lista rsrs... desculpa perguntar mas quanto vc pagou?

Eu não vi a Nossa Snhora de Fátima pois queria uma igreja com um mirante bem bonito pra fazer as fotos e pros meus convidados que na sua maioria também serão paulistas hehehehe

A minha maior preocupação no momento está sendo com relação à cabelo+maquigem.. tem alguma pra indicar que seja na Ilha?

Beijos

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é lindo mesmo, no início fiquei na dúvida com a Aberema 7, mas o espaço da Nautilus é melhor. Quem me atendeu foi a Joelma, um amor ! Fechei essa semana pra 200 convidados. Vamos ver daqui pra frente. Em relação as igrejas,não cheguei a visitar a Nossa Senhora de Nazaré, só vi por foto e realmente não tem nenhuma foto com a decoração. Eu gostei muito da capela Nossa senhora de fátima, fica linda decorada , vc chegou a vê-la ?

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem escolhi o colonial..... Estou muita na dúvida da cor .... AChei lá na Nautilus lindo... o que está achando do atendimento? Quantos convidados?

Eu fechei com a Nossa Sra de Nazaré pois gostei do mirante sabe.. mas nao acho nenhuma foto dela de casamento pra eu ter uma ideia de como fica dcorada. -/

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade ! Agora que vi a data certa. Não. quero casar na igreja . Escolhi o salão colonial e vc ?

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie...

eu ainda não casei, vou casar em 04/11/2017... A cerimônia será lá também? Qual salão vc escolheu? Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas!!

Também fechei com o Nautilus, como foi o seu casamento lá Alessandra ??

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia ! tudo bem ??

Então , fui na Nossa Senhora de Fátima. Achei linda a capela e não é tão pequena. Vou aguardar Janeiro para fechar a data. Não conheço a Imaculada Conceição, mas irei lá tbm para conhecer.

Obrigada !

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, o que vocês acham da Capela Nossa Senhora de Nazaré? Achei ela bem simples ,mas gostei da vista, fica no alto.. o que vocês acham?

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bella tudo bem? Como foi seu casamento na Nautlis? Vou casar lá também hehe... Como vc decorou a mesa dos seus convidados?

• Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, pesquisei várias igrejas pela Ilha e talvez feche nessa Imaculada Conceição, mas se você precisa de uma igreja grande te indico a Nossa Senhora Aparecida, no Moneró e a Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Guanabara. Elas são lindas e modernas!!!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas !!! Não sou da Ilha, mas gostei muito das casas d festa de lá. Só não sei uma igreja bonita , vcs me indicam ?

A Imperial imaculada conceição parece ser bem bonita e aconchegante, mas é pequena. Com a qtdade de familiares que tenho não dá ! Smiley sad

• Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas. Vocês sabem qual a capacidade da Nossa Senhora da Conceição, a Capelinha da Praia da Bica??

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom! Obrigada, noivinha! bjs

• Responder
  • Deise
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então ta ótimo. Dos bons salões da Ilha esse é o mais em conta. Eu só não recomendaria para festa com mais de 150 pessoas. O serviço é bom e a decoração é linda. Vale a pena.

• Responder
  • M
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100 pessoas...ficou por 9500.
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui a um casamento lá tem pouco tempo. O seu casamento é para quantas pessoas?

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu liguei, no final de 2014, eles me falaram o preço vigente para 2015, mas informou que o preço iria mudar para 2016 e disse mais ou menos quanto. Eles abrem a agenda em março. Então em março de 2015 fui lá fechar para 2016 (tem que ser pessoalmente e tem que ir tanto o noivo quanta a noiva. Ah e tem que marcar). O valor para 2016 foi 900 e pouco. Como você é de 2017 deve mudar. Em março você já tem que ligar marcando uma data para ir lá fechar. Essa igreja tem sido muito procurada.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Denise, vc sabe me informar que se eles passam o orçamento por e-mail? E que eu nao moro na Ilha e nem perto...rs
    • Responder
  • M
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas... Alguma recomendação do espaço lounge, no Jardim Guanabara? Não conheço ninguém que tenha feito festa lá... Smiley atonished
    • Responder
  • H
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Herica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida , eu caso no dia 12/10 nao encontro igreja para dia de semana ..é um feriado , vc tem alguma indicaçao ?

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade você tem que ligar para matriz São José Operário, lá que você resolve tudo. **** / ****
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas...estou a procura de igrejas católicas na ilha! Eu visitei a nossa Aparecida e nao curti, pq a porta de madeira nao fecha!!!
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Denise, vc tem o telefone da igreja? Nao achei na net!!!
    • Responder
  • Vê Bullus
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Vê Bullus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém tem o telefone da Igreja Nossa Senhora de Fátima do Jardim Guanabara????

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana !
    Fechei com um ótimo desconto, 100 convidados por 16 mil com tudo incluso.
    Beijos Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2017 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Andreia, pode nos passar o orçamento de lá?

• Responder
  • PRISCILA
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Deise, eu vi a igreja nossa senhora aparecida, mas ainda não decidi pois ela tem o fato de não fechar a porta, vc pode me passar o telefone da nossa senhora de Fátima. Pela internet não encontrei.
    • Responder
  • M
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no cartório mesmo.. RsSem condições de gastar tanto dinheiro assim...
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa mesmo!
    • Responder
  • PRISCILA
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deise e a Nossa Senhora de Fátima do jardim guanabara, mesmo? Pois tem outra na ilha, vou dar uma olhadinha nessa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas