Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Noivas da Pandemia

Gabriella, dia 21 de Julho de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Minha cerimônia seria nesse sábado (25/07), trocar a data foi realmente uma decisão muito díficil mas totalmente necessária. Para continuar sendo uma data especial, resolvi me casar no civil nesse mesmo dia, ou seja, sábado me casarei no civil e me mudo para o nosso apartamento.

A semana mais esperada do ano, chegou, mas também chegou com um sentimento de tristeza muito grande! De tempos em tempos me pegou pensando "poxa, se essa semana fosse minha cerimônia eu estaria SUPER nervosa essas horas", "queria tanto que essa semana fosse a MINHA semana"... Enfim, junto com a sensação super estranha de estar saindo da casa dos pais! Sou MUITO apegada a minha mãe.

Tento não pensar nisso! Mas nem animada pra testar make e cabelo (que eu mesma vou fazer) eu estou! Alguém também passou por isso?

9 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 22 de Julho de 2020 às 12:00
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriella, super te entendo !

    Sair da casa dos pais, realmente impacta a maioria dos noivos, porém para cada pensamento triste ou negativo que tiver, tenha dois bons e positivos...

    Ex: Vc está saindo da casa dos seus pais, mas estará se casando com o amor da sua vida, estará construindo seu proprio lar, estará realizando um sonho.... etc !

    Sacode a poeira e faça os teste sim... Empenhe-se como se empanharia para a festa, porque não "haveria" festa sem o casamento certo?

    Faça dos dois momentos unicos e esteja radiante em ambos.

    O meu caso é igual ao seu, caso 22/08/20 e a festa 12/12/20.

    Felicidades !

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu imagina como esteja se sentindo.
    Quando começamos a cogitar alterae a data eu chorei horrores durante dois dias, afinal eu havia planejado casar no dia dos meu avós, pelas lindas história que ele me contavam do casamento.Então decidimos que vamos nos casar no Civil de qualquer forma.Sim princesa esse será seu Grande dia siiiiim e estará radiante e depois o sonho de se vestir de noiva vai se realizar e será perfeito também 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella!

    Nem sempre os planos saem como a gente espera, mas os planos Bs podem ser igualmente bons!

    A sua cerimônia no civil é o seu casamento, é o seu grande dia! Smiley smile Smiley heart

    Esteja linda e plena... porque o amor, certamente, estará presente nesse dia e será um momento especial para guardar na memória, assim como a seguinte celebração.

    Tudo no seu tempo. E você vai sair da casa dos pais, mas não da vida deles. O importante é continuarem se fazendo presentes dessa forma!

    Fique bem. Um beijinho e feliz casamento!

    • Responder
  • Sibelly
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Sibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo seu sentimento, decidimos que vamos casar no civil na nossa data (10/10/20) e mudarmos para o nosso ap, mas ainda não sei quando faremos a festa. Como só tinhamos fechado o salão da festa (fotografo, filmaker, decoração tinhamos ganhado), cancelamos o contrato e vamos organizar do zero um renovo de votos futuramente. Resolvemos que é melhor organizar depois que essa história do covid acabar, muito stress!!!!!!

    Eu era MUITO apegada a minha mae, mas de uns anos pra cá, a gente foi se afasdando lentamente porque comecei a trabalhar, estudar a noite e etc. Eu amo muito ela, mas não vejo a hora de ter o meu próprio cantinho e acordar ao lado do amor da minha vida! Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, eu consigo imaginar como você se sente e imagino quando chegar realmente o dia como estará o Smiley heart de vocês. O importante é não deixar de comemorar esse dia, principalmente por vocês casarem no dia que foi escolhido com tanto carinho e tão sonhado.

    Estamos todas nesse mesmo barco e torcemos logo para que tudo isso melhore logo, para ai sim, comemorarmos o nosso tão sonhado dia Smiley ring

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não passei por isso, mas já estou com receio. Sou a filha mais nova, de 3 meninas, sou muito grudinho com minha família, são meus melhores amigos, minhas melhores companhias e faço TUDO com eles, principalmente minha mãe. Creio que vou sentir o mesmo, mas são fases, você está indo para uma nova, não significa que vai ser ruim ao ponto de sentir TANTA falta deles, se sentir MUITO, tem algo errado Smiley sad

    Mas creio que é normal kk

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Gabriella. Não passei pela mesma situação, mas tenho colegas que sim. Não é fácil, mas se mantenha positiva e com muita fé de que logo as coisas se ajeitam. Deus sabe de tudo e tem um propósito para todas as coisas. Fique bem!! Beijos Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriella, espero muito que essa sensação passe! Foque nos pontos positivos: primeiro vocês não vão se colocar em risco de contaminação e nem as pessoas que vocês amam. Segundo essa data vai continuar sendo muito especial para vocês, pois vocês vão se casar nessa data, mesmo que o religioso e a comemoração sejam em outras datas! Com a saída da casa dos pais você ganha um cantinho somente seu! E tenho certeza que vai ser lindo e ter a cara de vocês! Anima com a sua semana ela continua sendo sua!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na parte do "sair de casa", te entendo .... sairei em dezembro, (mas a cerimônia ficou pra fevereiro..) ... e me pego pensando em como será sem meus pais, somos muitos apegados e não vai ser nada fácil para nenhuma das partes .... mas acredito que com o tempo acostume e se crie uma nova rotina de contato, visitas.... e as coisas amenizem um pouco kkk

    e sobre sua semana... essa ainda É sua semana! sábado será um dia especial e não deixe esse brilho apagar Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas