Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Noivas da primeira quinzena de Junho/2021 - sp

Ariadne, dia 11 de Março de 2021 às 14:50 Publicado em São Paulo 0 10

Boa tarde noivinhas!!!!

Olha só quem diria que após um ano de pandemia voltaria aqui com a mesma aflição, sobre manter ou não da data do casamento.

Resumão e pedido de conselho:

Meninas meu casamento estava marcado para 12/10/2020 para 250 convidados em Mairiporã, no meio da pandemia no ano passado, resolvemos adiar para segurança de todos visto o cenário em que nosso pais e específicamente cidade(SP) encontrava-se e por cont disso, alteramos para única data do primeiro semestre disponivel em 2021 que é 19/06/21. Seguiamos fortes no intuito de manter, mesmo que atendendo as exigencias e readequando uma lista de 250 para 160 pessoas, que no nosso caso foi extremamente dificil, pois a familia de sangue e que convive conosco por parte do noivo é demasiadamente grande.

Porém chegamos a esta semana, com indices de obitos dia absolutamente piores do que o ano anterior, sem perspectiva de vacinas e colapso na cidade que moramos, isso é muito triste e peço muito a Deus pelas familias dos que sofreram com este virus, pelos meus e por toda nação.

De fato queria estar mais positiva como no ano passado que era tudo novo e de fato achava que este ano seria melhor mas infelizmente não é o que temos de realidade e precisamos ser racionais por mais dificil que seja e por isso voltei com o buffet para procurar uma nova data e para nossa surpresa, existe disponibilidade apenas em 2022!!!! Já haviamos entregue no ano passado os convites de todos os padrinhos, inclusive com um ano de mudança ocorreram mudança ate entre eles, alguns nao estão mais juntos como casal e alguns outros contratempos....

Gente confesso que casar a festa sempre foi meu sonho de criança inclusive, porém são tantos fatores, evidentes que alheios as minhas possibilidades de contornar mas mesmo assim tantas coisas que hoje já não tenho mais aquele animo em pensar nos preparativos e só de imaginar aguardar mais um ano para tal me desanima ainda mais.

Enfim, para as noivinhas que estão no mesmo barco de ter de fazer uma nova alteração de data ou para as que estão fazendo ou irão fazer a primeira ou ate para as que irão se casar no mesmo periodo(Junho). Como estão os preparativos? Vão alterar ou aguardar até que periodo para fazer isso?

Boa sorte a todas nós e aguardo os comentários e compartilhamento da dinamica de vocês pois afinal de contas estamos passando por processos semelhantes e é sempre bom conhecer outras histórias e visões!



10 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 9 de Abril de 2021 às 22:51
  • Nathália
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!


    Compartilho do mesmo sentindo, meu casamento ESTAVA marcado para 05/06/2021, infelizmente a situação em SP está bem crítica, e acabei colocando na balança que não seria um casamento dos sonhos ( todo mundo de máscara, com medo) e muito dos convidados iriam somente por respeito aos noivos.. não queria colocá-los nessa situação.
    Enfim, adiamos para 30/04/22 🙏🏼 Que Deus quiser a maioria das pessoas vão estar vacinas ( assim esperamos).
    No meu caso infelizmente foi o melhor a se fazer, agora correndo atrás dos reajustes de 10% do valor do contrato 😪
    Depois conta o que decidiu! Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 26/06 e não pretendemos adiar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha vamos ter fé
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, linda!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ingrid,

    é isso mesmo, não podemos desanimar e temos de ter fé!

    Vamos esperar mais um pouquinho com fé que as coisas melhorem em breve.

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani,

    É isso noivinha, nos vamos aguardar mais um pouco, confesso que não quero passar pelo processo de remarcar com todos os fornceedores novamente. Vamos ver e esperar com fé que as coisas tomem um sentido melhor nos proximos dias! Boa sorte pra vocês também!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara!

    Pois é né, nunca pensei que passaria por toda esta situação e além desta frustração de sonho ainda este medo que o momento nos trás! É isso noivinha, nos vamos aguardar mais um pouco, confesso que não quero passar pelo processo de remarcar com todos os fornceedores novamente. Vamos ver e esperar com fé que as coisas tomem um sentido melhor nos proximos dias! Boa sorte pra vocês também! Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado, né?

    Meu casamento estava marcado para 05/09/2020 e adiamos para 05/06/2021. Casamos no civil e adiamos o religioso e a festa pra essa data.

    Reduzimos nossa lista para 50 pessoas, mas, caso seja necessário, vamos reduzir ainda mais, para apenas 15. Chegamos à conclusão de que seria muito chato excluir apenas algumas pessoas de um grupo, por exemplo, então acabamos deixando apenas os essenciais MESMO.

    Isso pq não considero mais adiar. Sinceramente, se tiver que adiar novamente, vou cancelar tudo e casar na igreja apenas nós dois. Fiquei bem abalada quando adiamos ano passado e não quero passar por isso novamente, pra mim já está perdendo o sentido, sabe? Além do medo de alguém acabar se contaminando por conta da festa.

    Mas só vamos decidir mesmo quando faltar 1 mês, sugiro que vc e seu noivo aguardem mais um pouco. Enquanto isso, vão pensando nas possibilidades de reduzir a lista mais ainda. Sei que é chato e mto difícil, mas as vezes compensa fazer algo agora só para pais e irmãos (talvez alguns padrinhos) e fazer uma festona depois, comemorando 2 anos de casados, por exemplo. Não é muito comum, mas estamos vivendo um momento atípico na história, e acho que terão muitos casos assim nos próximos anos. Tbm era meu sonho ter uma festona com direito a tudo o que sonhei, mas infelizmente fomos pegas de surpresa com essa pandemia...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariadne Smiley flower

    Sinto muito pela situação!!

    Meu casamento é em setembro e estou mantendo. Decidirei até julho se mantenho ou cancelo.

    Acho que vale a pena você conversar com o seu noivo/marido e tomarem uma decisão que lhes trará menos dor. Por que eu digo isso? Porque estou vendo muitas noivas que remarcaram o casamento umas 5, 6x ou até menos que isso e estão quase entrando em depressão, sem motivação, sem ânimo... E de fato, ficar adiando, ainda que para 2022 é algo totalmente incerto. Não tem como sabermos o mês em que estará melhor ou menos pior. Muitas noivas do ano passado adiaram p/ este ano achando que haveriam melhoras e só piorou. Tem vacina? Sim, porém está MUITO lerdo o processo.

    Se pra vocês, realmente compensar adiar o casamento e por mais que seja doloroso, sabem que vão conseguir lidar com a situação, adiem.

    Oro muito para que a situação melhore o quanto antes!

    Um grande beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste essa situação que estamos vivendo né momentos difíceis que muita das vezes vem nós desanimar mas vamos ter fé em Deus que as coisas podem melhorar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas