Noivinha, sou de novembro de 2023 e estamos já fechando os fornecedores mais pesado para também não ficar uma bola de neve, acredito que você está no caminho certo em fechar os contratos.
Ver mensagem citada
Vc consegue tempo para ir pagando com mais facilidade e foca em outras coisas que aparecem. Faltam 7 meses e já fechamos todos os fornecedores, queremos tentar acrescentar a ilha de crepe... vamos ver como o financeiro fica kkkkkk e falta também a lembrança dos padrinhos das madrinhas já estão tudo ok.
Ver mensagem citada
É isso que estamos fazendo. A maioria dos fornecedores dão três opções de pagamento: a vista, parcelado e entrada com restante do pagamento perto do casamento. A gente optou por fazer assim pra evitar dor de cabeça.
Ver mensagem citada
Aline, não se paga muito antes não. o seu receio é muito válido. O recomendado é pagar um sinal e 15 dias mais ou menos antes do casamento quitar tudo. Siga @topracasar, ela tem um check list incrível q vai te ajudar
Noivinha sou noiva de 2022, mas queria dizer que fechei meu espaço + buffet faltando 1 ano e 1 dia para nosso Grande Dia , lá em 26/11/2021 então vocês estão totalmente no prazo de começar a organização ... Segue o check-list aqui do Site, ajuda bastante.
Ver mensagem citada
Verdade ne Nara...mas tenho receio de pagar muito antes e tomar golpe ...igual lembrancinha e chinelo...falta muito tempo ainda... acho que vou dar um sinal e pagar o resto mais perto ...
Eu sou noiva de julho. Fechei cerimonialista, fotógrafo, igreja e dia da noiva. O bom de se antecipar, é que vc pode conseguir fechar fornecedores com orçamento ainda de 2022.
Ver mensagem citada
Acho que fornecedores que precisam ser exclusivos pra sua data precisa fechar com antecedência mesmo, eu fechei minha orquestra com 9 meses de antecedência e graças a Deus foi tranquilo mas tinha gente com data de 2025 que já estavam fechando kkkkkkk me senti mega atrasada.
Ahh que bacanaa..muito obrigada pela dica...eu ja fechei algumas coisas...mas fui fechar orquestra que eu queria e nao tinham mais a data :/ ...fiquei com receio de nao ter outros serviços tbm...mas vou dar uma olhada de novo no check list...só achei os prazos deles muito em cima rs
Aline, dá uma olhada no check list que tem aqui no app porque por as vezes tempo é relativo, eu mesma fechei o espaço do meu casamento faltando 1 ano e 10 meses e conheço noivas que fecharam na mesma data 1 ano depois hahahahahha as vezes vejo noivas bem mais adiantadas que eu e fico com muita ansiedade então acho que o check list tem me ajudado muito com isso kkk