Olá noivinhas!!! Vim aqui contar como está sendo a experiencia de organizar o casamento.
Sou de Cascavel/PR porém me mudei para Francisco Alves/PR onde será o meu casamento...
Bom o inicio foi beeeem dificil pois não tinha conhecimento dos fornecedores do município então tive que ir em busca, por diversos motivos, optamos por pegar a decoração da Zeuza Flores que fica no município vizinho Iporã/Pr o trabalho dela nos eventos são maravilhosos (torço para que o meu seja também haha), por logistica optamos pela festa em um restaurante o Maranata que fica no municipio e é uma mão na roda por ter buffet, mesa, cadeira, pratos, talheres e copos... (claro que o preço não foi o dos mais baratos, porém a comodidade ajudou muuitooo) o foto é da cidade mesmo Foto Sandra que tem um excelente trabalho... as forminhas dos doces encomendei via net da JUFIORI (Genteeee, olhem o site dela, é tudo lindo e um capricho sem igual), os convites encomendei no Elo7 do vendedor VirtualgotaShop (o atendimento foi maravilhoso, com muita atenção e dedicação e os convites são lindooos) . Para quem não conhece, recomendo muito o site Elo7 pois existem produtos em conta e que valem muito a pena. Cerimonialista e bolo são do municipio mesmo e os doces eu super recomendo a Haliene doces (maravilhosos e um capricho e cuidado com cada um) .
No inicio foi uma loucura, mais tudo vai se ajeitando... falta pouco tempo para o casamento e quase tudo está ok.
Quem mais está assim? ansiosa para o grande dia, fechando os últimos detalhes....
Até mais Brides!!!