Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2020 Paraná

Noivas de 18/04/2020 Paraná

Amanda, dia 6 de Janeiro de 2020 às 14:21 Publicado em Paraná 1 6

Olá noivinhas!!! Vim aqui contar como está sendo a experiencia de organizar o casamento.

Sou de Cascavel/PR porém me mudei para Francisco Alves/PR onde será o meu casamento...

Bom o inicio foi beeeem dificil pois não tinha conhecimento dos fornecedores do município então tive que ir em busca, por diversos motivos, optamos por pegar a decoração da Zeuza Flores que fica no município vizinho Iporã/Pr o trabalho dela nos eventos são maravilhosos (torço para que o meu seja também haha), por logistica optamos pela festa em um restaurante o Maranata que fica no municipio e é uma mão na roda por ter buffet, mesa, cadeira, pratos, talheres e copos... (claro que o preço não foi o dos mais baratos, porém a comodidade ajudou muuitooo) o foto é da cidade mesmo Foto Sandra que tem um excelente trabalho... as forminhas dos doces encomendei via net da JUFIORI (Genteeee, olhem o site dela, é tudo lindo e um capricho sem igual), os convites encomendei no Elo7 do vendedor VirtualgotaShop (o atendimento foi maravilhoso, com muita atenção e dedicação e os convites são lindooos) . Para quem não conhece, recomendo muito o site Elo7 pois existem produtos em conta e que valem muito a pena. Cerimonialista e bolo são do municipio mesmo e os doces eu super recomendo a Haliene doces (maravilhosos e um capricho e cuidado com cada um) .

No inicio foi uma loucura, mais tudo vai se ajeitando... falta pouco tempo para o casamento e quase tudo está ok.

Quem mais está assim? ansiosa para o grande dia, fechando os últimos detalhes....

Até mais Brides!!!

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 7 de Janeiro de 2020 às 16:28
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim ! 😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que possa ajudar de alguma forma!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São incríveis... Vai dar bastante volumes na mesa...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que esta dando tudo certo.

Irei me casar em Curitiba/Pr.

E muitas coisas estou comprando na internet.

Pretendo comprar as forminhas na Ju Fiori. Você gostou da qualidade delas?

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda!

Obrigada pelas indicações de fornecedores, com certeza será úteis para o pessoal na sua região! Já vou salvar seu debate.

Eu me caso dia 21/03 em São José dos Pinhais, região metropolitana de curitiba =D

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tá dando tudo certo pra vc Amanda!!

Elo7 realmente é tudo de bom!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas