Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Noivas de 2020!!!

Ana, dia 7 de Janeiro de 2020 às 09:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.627

Chegouuuuu 2020!!! O nosso ano!!! E a ansiedade aumenta demais!! Qual é a data do seu casamento??? 👰💞🤵A minha é 5 de Setembro!
Chegouuuuu 2020!!! O nosso ano!!!

E a ansiedade aumenta demais!!

Qual é a data do seu casamento??? 👰💞🤵A minha é 5 de Setembro!



1.627 Respostas

  • H
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Espero que tudo se normalize logo.. o meu seria em 05/09, mas optei por adiar para 17/04.. na minha cidade acho que vai demorar pra liberarem eventos e achei mais prudente adiar.. é uma festa pra 150 convidados e muitos dele são grupo de risco.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu sera 26/09... vc está confiante com Setembro? Eu estou crendo que até lá tudo vai estar melhor 🙏🏻 bjs
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que já me falaram que será somente na segunda quinzena 😔
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Peça a igreja que dê a resposta final antes do dia 09/07/20!!! Apenas até essa data que pôde-se pedir adiamento ou cancelamento sem taxas!
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 15 de novembro, quando iria imprimir os convites, começou a fechar tudo, na segunda semana de julho a igreja irá dar a resposta final, se o casamento poderá ocorrer ou não, confesso que estou nervosa, não queria adiar pq essa é uma data importante pra nós, mas tenho fé que até lá as coisas estarão mais calmas.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito complicado... eu preferi adiar para 2021.... não havia planejado nada... fiquei com medo de mandar imprimir os convites, entregar, e ter uma nova parada em Setembro/Outubro. Pensei que seria pior "desconvidar" todo mundo. Atualmente, como ainda não entreguei os convites, só teria que formalizar o "desconvite" para os padrinhos... os convidados sabiam que iria ter o casamento, mas não foram efetivamente convidados ainda.. rs

    Espero que tudo dê certo pra você!!!


    • Responder
  • Lucelli
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Lucelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To bem assim tambem Smiley sad

    • Responder
  • Bruna Melo
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Bruna Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse dilema 😞 medo de adiar e chegar em outubro e ver que podia ter acontecido como planejado.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo linda o meu também é dia 14 de novembro não fica preocupada agente vai casar e vamos arrasar 😉
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda o meu será dia 14 de novembro 2020 estou muito anciosa
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o meu será dia 14/11/2020, aqui no interior de São Paulo, ainda meus fornecedores me orientam a esperar. Eu estou tão insegura, confesso que aquela ansiedade já não tenho mais... mais Fazer oq.


    Estou no aguardo se eu mudo ou não, sem "Plano B" no momento. Que Deus nos ajude 🙌🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏☺ logo logo estaremos aqui contando tudo! 🤩
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu é na mesma data, estamos confiantes também que dará tudo certo! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤩🤩 05/12/2020.
    Seguimos com fé que tudo dará certo pra todas nós!!
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!! Eu casaria em 05/09... depois de resistir muito, acabei adiando para 17/04/20... foi uma decisão muito difícil, mas achei mais prudente, no meu caso.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha!
    Minha data é a mesma que a sua! Agueeeenta coração ❤️
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Miriam... também adiei o meu, infelizmente, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai ser mais lindo ainda!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, o meu seria 07/09. Mas já cheguei no meu limite de espera .. vou adiar, já até entrei em contato com o salão. Estou aguardando a resposta....
    • Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente o meu casamento foi adiado era no dia 28/11 passou para 28/08/21, por consequências geradas pela pandemia e tbm caso ainda houver algum risco de contágio eu não poderia ir ao casamento pois sou do grupo de risco. Então devido a tantas circunstâncias achamos melhor adiar. Essa nova data não foi escolhida por nós mas deixamos nas mãos de Deus.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também está marcado para o dia 25/10. Eu tenho dias que me motivo mas realmente a dias que desmotivam. Moro em São Paulo e as coisas vão começar a flexibilizar. Tenho fé que até lá as coisas vão estar bem melhores 🙏🏼
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo decidimos continuar com a mesma data 21/11 porém com alguns mudanças. Conversamos com os fornecedores e diminuímos os convidados para 50 pessoas ( mais intimas), a festa será toda adaptada para que haja distanciamento e todas as medidas necessárias. Também faremos transmissão ao vivo.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso ou casaria um dia antes de você! Acredito que em outubro está tudo mt melhor, tem que avaliar como está a situação na sua cidade! Prefeitura da minha cidade está bem rígida e pela situação acredito que em outubro teremos ainda restrições...por conta disso comecei a casar as datas de todos os fornecedores de março a maio de 2021 e só me sobraram 2 datas, eu queria muito aguardar mais um pouco mas acho que se esperar mais 1 mês corro o risco de ficar sem data próxima para adiar 😢 confesso que estou perdida, ficarei muito triste em adiar e logo depois ver que dava para ter casado em outubro
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessyka! Eu me caso dia 25/10, eu acredito que vale a pena você aguardar mais um pouco antes de decidir adiar. Claro que temos que pensar em um plano B. Mas não toma essa decisão ainda. Acho que no mês de Junho vai ser melhor pra visualizar a situação, e decidir o que fazer.

    Beijos!!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento está marcado para 25/10. Por enquanto não adiamos com a esperança de que até lá tudo se resolva. Mas confesso que estou com o coração na mão, ás vezes me encho de esperança que tudo vai passar logo, outras vezes já me dasanimo.

    Tomara que tudo passe logo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também Remarcamos. De 05/09/2020, para 05/06/2021.
    Confesso que estou em paz, bem tranquila e alegre. Estava mto ansiosa com essa situação que estamos vivendo .. e essa foi a melhor solução! Agora continuaremos os preparativos com calma e até podendo colocar mais uns detalhes que não teria. 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, tem isso também! Além do desgate físico e emocional desse ano, muitos perderam emprego ou tiveram cortes no salário (por enquanto o meu está suspenso). Fica até difícil de concluir os pagamentos antes da festa desse jeito! Como Tiago Abravanel que adiou para o ano que vem disse: “Não quero a lembrança de que estávamos numa pandemia como memoria do meu casamento!” Se mudamos a data então é porque essa nova data que era pra ser a nossa data ♥️ Ainda estou vendo com os fornecedores, mas ao que indica casarei 1 mês depois de você 😍 Que dê tudo certo para nós e tenhamos uma vida de casada linda e feliz!
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu era dia 31/10 mas adiamos para 15/04/2021, muitos amigos e familiares ficaram desempregados, ate meu noivo. Sem condições de fazer, psicologimente todo mundo preocupado e abalado com toda essa situação! 2020 realmente não será nosso ano.

    • Responder
  • Kariane
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Kariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera 31/10/2020
    Mas essa pandemia só Deus sabe viu...
    Pois ainda nao adiamos nada.Que Deus nos abençoe e aconteça como td foi planejado.Bjs
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso dia 18/10, tb estamos pensando em adiar 😢
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Será mais lindo ainda! 🙏
    05/09 será uma data que guardaremos no nosso coração sempre ♥️
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é dia 12/12, mtoo ansiosa e os preparativos a todo vapor
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estávamos apreensivas, mas agora também já tomamos a mesma decisão ADIAMOS o nosso casamento (05/09/2020) vai ficar guardado nos nossos corações.


    Ainda não tenho data mas agora será no início do ano tbm.Que Deus nos abençoe ❣🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas