Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Noivas de 2020

Miliane, dia 15 de Junho de 2020 às 22:55 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oi pessoal tudo bem ? To sumida por um tempo aqui, acho que alguns probleminhas pessoais relacionados a eu ter perdido o emprego e essa pandemia pela covid-19 me deixou super mal, e muito desanimada, perdi o interesse em muita coisa, de pesquisar e agins, eu nao estava com o mesmo intusiasmo, to me recuperando ainda da ideia de que provavelmente meu casamento não aconteça! Tenho tanta coisa pra contar, entso vou deixar pros próximos posts!


A QUESTÃO É .... *VOCÊS QUE VÃO CASAR EM SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO, ADIARAM SUA CERIMÔNIA?*
Me caso em novembro e to com muito medo de ser adiado, e medo de nao ser adiado e ter que reduzir o número de convidados, sem falar no chá de panela... em falar nosso VCS IRÃO FAZER CHÁ DE PANELA ?
Bjinhoss😘

11 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 16 de Junho de 2020 às 20:41
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs viram que até as eleições vão ser adiadas. Então mto provável que outubro ainda não esteja podendo festas com aglomeração
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro e estou mantendo a minha data, pois acredito que as coisas melhorarão até lá. Mas quanto ao chá de panela, esse eu abri mão pois duvido que conseguirei fazer mesmo querendo muito.

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adia ainda noivinha, espera um pouquinho. Quanto ao chá de panela se tiver no seu orçamento faz siiiim
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro (era de julho) e estou bastante confiante. Para novembro ainda faltam 5 meses. Muita coisa pode acontecer e melhorar, só ver o retorno das atividades nos demais países. Então eu seguiria com o planejamento inicial, mas não tem certo ou errado, cada casal deve fazer o que for mais tranquilizante para si. 😊
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro! Aqui o governador já atualizou um protocolo que vai adotar e a partir de agosto tudo estará funcionando normalmente 🙏🏻 Ainda tenho medo que mude esse protocolo, mas to confiante!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio acho que é válido esperar mais um pouco para adiar. Quando ao chá de panela, não me decidi ainda se irei fazer
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto e aqui minha cerimonialista deu certeza que a festa vai acontecer. Porém eu reduzi a lista de convidados, sem dor no coração rs muito dificil ter festa por agora com tanta gente, mas o bom é q aliviou o bolso e eu vou poder ter somente as pessoas mais mais próximas comigo.
    Quanto ao chá, nao fiz e nao me arrependo. Peguei o dinheiro que talvez investiria num chá de panela e comprei tudo do jeitinho que eu queria.
    Estou querendo fazer apenas um chá de lingerie no final de julho. 💕
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Dezembro, tô mantendo a fé que agosto já de uma melhorada noivinha. E sim quero muito o chá 🙌
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 12/12, estou preocupada, mas ao mesmo tempo esperançosa!
    Não faremos chá, muito provavelmente, pois acho que será um gasto a mais para a realização desse "ajuntamento familiar", acredito que ganharemos coisas que podemos ganhar no casamento... Mas ainda estamos pensando sobre isso. Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miliane, eu posso imaginar sua tristeza. Lamento pelos problemas que tem passado. Mas tenha fé de que tudo vai ficar bem!!! Eu tenho acompanhado o espaço onde me casei e vejo que os casamentos dos meses citados ainda não foram adiados não. A questão é o número de convidados que eu realmente não sei como será feito. Mas acredito que, caso coloquem limite de pessoas, o buffet entrará em contato com você. Como o seu é em novembro, eu acho que tem chances de ter o casamento sim e não precisar adiar. Espero ter ajudado!! Eu não fiz chá de panela, pois já morava com meu noivo (e nem tivemos tempo pra organizar). Mas estamos comprando agora coisas novas para a casa, já que nos mudamos para outra cidade/estado. Beijos, força! Fique bem! tudo ficará bem!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 estou confiante 🥰🙏🏻😘😘
    Vou esperar até início de agosto pra ver como estarão as coisas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas