Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Noivas de 2020

Danielle, dia 28 de Julho de 2020 às 18:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
Boa noite!


Alguma noivinha também apreensiva e que ainda está com a data marcada para este ano o casamento? 😩🤦🏾‍♀️

18 Respostas

Última atividade por Emily, dia 30 de Julho de 2020 às 19:54
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar sim, se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que falta de sensibilidade. Uma pena que tenha que lidar com essas situações.
    Graças a Deus, todos os meus fornecedores irão remarcar sem custo e ainda nos enviaram palavras de conforto.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo noivinha 🙏🏾
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um absurdo né!


    Estou decepcionada com alguns prestadores que contratamos para o casamento, nesse momento é a hora deles se colocarem no lugares de cada noivos. Mas só pensam em lucrar o meu também quer cobrar multa para transferir para o ano q vem
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, eu e meu noivo também não queremos nada com restrição no dia que sonhamos tanto porém estamos na dependência do Buffet infelizmente 😫
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm, q angustia!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinhas, o meus seria novembro, meu espaço está cobrando 40% do valor que pagamos para adiar para um sábado, nos temos um sábado, maior briga, tem quase um mês, eles alegam que não podem cobrar, se não, vai quebrar, se transferir todas as noivas como tem hoje para seus respectivos dias 🙄 já tentamos TUDO, eles nos disseram que preferem rescindir, nos estamos tentando uma última data, quinta feriado, q ai não teremos que pagar nada, absurdo!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, acho mto prudente, nos vamos adiar tbm! Sonhamos, gastamos, tem que ser "normal" eu penso assim...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 12/12/20, mas vendo o noticiário hoje, meu noivo e eu decidimos remarcar. Estou aguardando o buffet me passar as datas disponíveis para 2021. Não estou conseguindo ter paz por causa disso, já somos ansiosas por causa da realização do nosso sonho, mas por causa desse vírus, infelizmente, não me sinto segura em manter a data.
    Planejei esse dia com tanto carinho e não queremos nenhuma restrição, impossível para nós pensarmos com normalidade às pessoas usando máscara no nosso casamento. Pensa na hora da balada. Então preferi remarcar.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuuuu hahah

    Orando e confiando muito em Deus, e fica a dica: Tô bem longe dos noticiarios

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh agora entendi!!! No meu eles cobraram sim uma taxa de 8%, mas totalmente errado eles cobrarem isso até porque estamos numa pandemia né? Também não concordo em pagar, então ainda estou vendo essa questão, porque podemos siiim reclamar.

    Se eles então só querem adiar se tiver algum decreto impedindo, então pede pra pelo menos ter alguma data reserva ou algo do tipo... E fala também sobre a questão das restrições. É total seu direito querer casar sem restrições ou diminuição de lista, o que eles dizem sobre isso? Eles não podem te prometer um casamento em Novembro sem restrições, então o minimo seria adiar.

    Desculpa me estender, mas fico revoltada com os fornecedores que não ajudam as noivas numa situação dessa kkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu Buffet informa que se eu for adiar por conta própria para o ano que vem eu pago diferença de cardápio. Você pagou alguma coisa?
    Agora caso eles tenham que adiar novamente devido não voltar os eventos não pagamos por isso estou aguardando acho um absurdo termos que pagar a mais do que já estamos pagando.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 20/12 manteremos a data mesmo com as restrições 🙏🏽
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas Dani, quem tem que decidir se aguarda ou não é você ahahahaha Meu buffet também queria que eu aguardasse (meu casamento era em Outubro), eles disseram que as noivas de Outubro estavam super confiantes mas eu já estava decidida a adiar porque não queria de jeito nenhum restrições ou diminuir a lista de convidados.

    E adivinha? Peguei o ULTIMO sábado de 2021! Se eu tivesse esperado mais, teria que casar outro dia da semana... então foi ótimo que pressionei pra adiar logo sabe? Fora a tranquilidade de poder voltar com os preparativos já tendo uma nova data. Agora consigo fazer os convites, meu save the date, alugar a roupa do noivo tudo com a data certa.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento era para agosto Buffet adiou para novembro. Eu não sem alçada esperando por eles e a agenda deles! Horrível essa sensação sem incerteza das coisas! Buffet pede para aguarda. Acredita?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Dani, eu era de 2020 e passei pra 2021. Esse sentimento de incerteza é horrível mesmo, inclusive acho que uma das maiores vantagens de adiar é a tranquilidade sabe? Praticamente todas as noivas que vi que adiaram, se sentiram muito mais tranquilas e voltaram a dormir a noite kkkk

    Ninguém tem certeza de nada no momento, mas seria o caso de encher o saco do buffet pra ver umas opções pro ano que vem ou planejar um casamento com restrições (máscaras, álcool, mesas mais separadas, diminuir a lista de convidados)...

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento era para agosto Buffet adiou para novembro. Eu não sem alçada esperando por eles e a agenda deles! Horrível essa sensação sem incerteza das coisas
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não será melhor pensar na possibilidade de remarcar para 2021
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas