Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Noivas de 2021

Caroline, dia 10 de Janeiro de 2020 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas estou com dúvida de fechar ou não o vestido esse ano.
ao meu ver esta muito longe ainda o casamento, porém o problema é a questão financeira pós poderia estar pagando aos poucos... vocês já fecharam ou irá esperar chegar mais proximo para poder fechar ?

23 Respostas

Última atividade por Carla De Getsêmani, dia 11 de Janeiro de 2020 às 12:54
  • Carla De Getsêmani
    Noiva Curiosa outubro 2021 Ceará
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo começar a procurar um 1 ano antes, principalmente porque tenho pretensão de fazer sob medida..


    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Carol, eu já ouvi dizer que o ideal é fechar com uns 10 meses de antecedência, para não correr o risco de fechar um modelo antes e depois surgirem novos modelos e a pessoa se arrepender. Entretanto, se você for uma noiva decidida, eu não vejo problema nenhum...
    Eu me apaixonei logo que resolvemos casar, no início de 2018, e me mantive firme na escolha, fechei o contrato com o ateliê mês passado, e a adivinha qual o vestido que escolhi? O primeiro pelo qual me apaixonei...
    Além disso, com o tempo já reajuste de preço, então o valor do seu vestido pode aumentar, sendo que se você fechar o contrato com antecedência provavelmente irá pagar um valor mais em conta...Boa sorte na sua decisão noivinha! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, vou poder trocar também
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, foi promo de black friday mesmo hahahaha até la se mudar de ideia pode trocar, foi otimo assim

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também hahaha caso em maio de 2021 e fechei dm novembro de 2019 aproveitei a black friday hahaha
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento é só em junho 2021 e eu fechei o meu vestido em novembro de 2019.

    Mas o que foi bom nisso, garanti o preço ne pois peguei uma promoção, e o atelie permitiu que eu fizesse uma troca até o casamento se chegasse vestidos novos (e vai chegar coleções novas até la né rsrsr), e eu gostar mais poderei trocar. Por isso concordei em alugar o vestido beeemmm antes, caso o contrario, se não puder trocar posteriormente, ai sim eu acho melhor pensar bem em alugar tão antes

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    meu vestido comprei em uma loja aqui na minha cidade que fez um mega bazar com preços incríveis, então quando estiver próximo do casamento vou fazer os ajustes necessários.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline
    Reserve um valor mensalmente para o vestido. Pode ser que você alugue agora e veja outro mais interessante e aí queira cancelar contrato.
    Deixe para alugar uns 9 a 7 meses antes. Nada impede de você experimentar alguns agora mas para fechar é tenso.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com antecedência de 8 meses e concordo MUITO que quanto antes fechar mais coisas melhor. Vai se livrando dessas coisas mais caras logo , é muito melhor com certeza e não haverá mal nenhum em o vestido já estar alugado. É uma coisa a menos kk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que 1 ano antes é um tempo maravilhoso nem cedo né tarde e dá pra se organizar bem
    Eu vou fazer isso
    Fez um ano pro meu casamento e eu marquei de começar a procurar meu vestido agora no sábado ...Tudo isso pensando no pagamento e na organização né
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, acho q esta um pouco cedo viu!
    Me caso em Dezembro deste ano e farei a primeira prova em Março!
    Como também tenho a questão financeira estou juntando todo dinheiro que consigo para dar uma boa entrada
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc se programar e juntar o dinheiro todo mês é melhor. Pra vc não se arrepender depois e pq se conseguir juntar pra pagar a vista sempre tem um descontinho extra!
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso noivinha! Foi exatamente o que fiz! O modelo pelo qual me apaixonei estava fora do orçamento e para conseguir tive que antecipar bem a escolha! Mais olha mesmo sendo indecisa eu acho que este é um amor que te torna decidida viu! Pois ate sonho com a minha escolha rs. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou bem indecisa kk porém como está apertado meu orçamento vou me controlar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer isso obrigadaa
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu me caso em setembro de 2021... deixarei para ver vestido 1 ano antes, em setembro desse ano já começo a ver, justamente por esse fato de pagar tudo com tempo e pq gosto de fazer com antecedência, já deixar tudo encaminhando e resolvido!
    Acho que vc começar a ver com 1 ano antes é o tempo ideal, tanto pra pagar quanto para já resolver esse item!
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu falo por experiência própria,me caso em outubro deste ano e fechei o meu vestido em novembro do ano passado,justamente por questão de valores e tudo mais. Eu fechei na Nova Noiva,sempre foi minha primeira opção pois namorava os modelos de la antes de imaginar casar. Chegar Eu próximo ao dia c e já o terei pago com tranquilidade visto que o modelo escolhido foi um valor um tanto salgado o aluguel rs. Porem dou uma dica,caso seja indecisa como eu,assim que escolher para de ver outros modelos para não pirar rs
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio/21 mas só vou começar a ver meu vestido a partir de junho.. eu acho q vc pode ir juntando o dinheiro e quando tiver faltando um pouco menos de 1 ano fechar
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu com 1 ano antes 😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pela questão financeira eu fecharia com certeza
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se realmente for necessário, comece...mas daqui até o seu casório virão novidades.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily vou definir meu orçamento para começar a pesquisar
    • Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Agosto 2020 Santa Catarina
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive que fechar antes por causa da questão financeira. Mas vai muito de cada pessoa, eu estava com muito medo de fechar e achar outro modelo que eu gostasse mais. Mas quando eu fechei o vestido, resolvi não pesquisar mais sobre vestido de noiva e nem ficar pensando muito nisso. Minha dica é você ver qual e o valor da parcela que vc pode pagar. Se o vestido é 2000 e vc tem 10 meses para pagar, precisa ver se vc consegue pagar por mês 200 reias. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas