Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina

Noivas de 2021

Kelly, dia 9 de Julho de 2020 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 43
Noivinhas de 2021, como vocês estão a respeito da pandemia para se casarem amo que vem?
Eu tô com muito medo de até lá às coisa não estiverem voltado ao normal 😰

43 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Julho de 2020 às 17:28
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós conversamos com nossos pais e pastor. Resolvemos esperar mais um pouco para tomar a decisão de adiar.
    De qualquer forma vamos casar no dia marcado, se precisar adiamos a festa. Não é o ideal e vai sair mais caro, mas estamos com fé que tudo vai melhorar
    • Responder
  • Letícya Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Letícya Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro/2021. Acredito que isso vai ter passado! Estou pedindo a Deus pra acabar logo.. temos que pedir a Deus e ter muita fé né ?
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Outubro/2021, e acredito que até lá as coisas estarão mais tranquilas. Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em dez/21 e acredito que até la as coisas ja se normalizaram. Mesmo as noivinhas que casam no 2º semestre acredito que nao estara tao restrito, mas deveriam pensar na possibilidade de diminuir convidados caso precise.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me sinto na mesma que você, noivinha! Nossa data é 05 de Fevereiro. Nesse final de semana decidimos que adiariamos pois assim ficariamos mais tranquilos com a seguraça de todos... porém, como minha assessora aconselhou, liguei para o local da nossa recepção para saber mais sobre como funciona o adiamento e ela nos surpreendeu dizendo que como nossa data ainda não se sabe se estaremos em calamidade, ela cobraria uma taxa de mais da metade do que pagamos inicialmente para mudar. Fiquei arrasada

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será em janeiro. Os casos estão aumentando agora na minha cidade e vem gente de outros estados para o meu casamento. Além disso, boa parte dos nossos convidados são grupo de risco ou da linha de frente. Então estamos começando a pensar em adiar, por segurança mesmo. Já temos convites impressos com as datas de janeiro, mas é melhor esse pequeno prejuízo do que colocar nossos familiares em risco. Eu estava com esperanças de a vacina sair ainda esse ano, mas é provável que não e até nosso dia ainda não vai ter chego a todos

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu por você 🙏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcemos né 🙏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! O meu casamento era em 11/10/2020 e hoje nós decidimos adiar a nossa data. Sou de Campinas no interior de São Paulo e por aqui as coisas estão instáveis, e decidimos adiar para ter paz em nosso coração! Vamos manter o civil para Outubro, nossa casa está finalizando a reforma e a cerimônia religiosa só conseguimos remarca para 10/07, nossos fornecedores não tinham datas disponíveis para o primeiro semestre.
    Confiamos em Deus que até lá tudo estará normalizado. Que o dia de vocês seja lindo e abençoado na data ou se vocês precisarem remarcar ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro/21 e estou tranquila. Acredito que ano que vem as coisas irão melhorar 🙏♥️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do mesmo mês rsrs e sigo tranquila planejando tudo que posso.
    Estou com quase tudo ok só esperando o dia chegar e bem confiante e pensamento positivo que tudo estará melhor até lá... 🙏🏻🙌🏻👰🏻😅
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, vou me casar em JAN/21, ora fico apreensiva ora esperançosa. De fato, é imprevisível. Vi um comentário por aqui e me vi na mesma situação: por um tempo parei de ver fornecedores por conta da pandemia e outros motivos, até que fui atrás de um que queria muuuito e ele não tinha a minha data. Estou vivendo um dia de cada vez e aconselho a fazer o mesmo. No meu caso, não conseguimos adiar porque o buffet cobra um valor muito alto e que, no momento, está fora do nosso orçamento. Estamos indo atrás, até porque falta pouco, mas se estiver perto e a previsão for a mesma ou a festa for realizada sob condição de máscaras, iremos adiar sem dúvidas! Fica em paz, como já disseram por aqui, não se prenda as notícias tristes. Em 1 ano MUITA coisa pode mudar.
    Estou torcendo por vc Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalho com eventos, janeiro e fevereiro ainda há duvida sobre os eventos, mas de Março em diante acreditamos que tudo terá voltado ao nomral.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Rondônia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entaooo simmm eu tive que adiar o meu para julho do ano que vem... meu assessor está me ajudando muito colocando uma cláusula no contrato com os fornecedores a respeito do número de convidados da festa...
    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Jan/21 e estou começando a adiar.
    Não temos previsão de vacina a tempo de janeiro para que os convidados possam estar seguros, fora que as regras que teríamos que seguir torna praticamente impossível manter um casamento para 240 pessoas (meu caso) e não quero reduzir a lista de convidados no momento. Prefiro adiar agora e garantir uma data no fim do ano que vem do que esperar e ter que deixar pro meio de 2022 (isso vai acontecer visto que as noivas de 2020 já estão pegando data em 2021)
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    O meu já esta marcado para abril/21, estava com medo dessa pandemia e tinha parado de fazer orçamentos, fechar contrato, até que um dia fui procurar um fornecedor e não tinha disponibilidade para minha data, e era um fornecedor que queria muito. Daí voltei a olhar as coisas do casamento e com esperança de acabar logo essa pandemia 🙏 ainda mas que ano que vem acontecerá muitos casamentos, os que já estão programados para 2021 e o deste ano que foi adiando.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter fé que até lá tudo melhore!! 🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Eh importante ser prática e esperar um dia após e outro
    Senão caímos num ciclo de ansiedade maior ainda
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to esperançosa que as coisas vão estar melhores Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha to sem saber o que pensar! Meu casamento era em nov/20 e no começo da pandemia eu achava que jamais teria que adiar, que não ficaríamos tanto tempo na pandemia. Adiei para abril/21 e to começando a ficar com medo de ter que adiar novamente... 😥
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly,
    Meu casamento é em Maio/21, e eu estou mantendo o ritmo da organização. Realmente acredito que até lá as coisas estarão melhores. 😘
    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou estou deixando o meu pra início de 2022 porque eu me sinto insegura
    Por todos!!
    Mas com certeza vai da tudo certo ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee Kelly.

    Meu casamento está marcado para setembro/2021, para 200 convidados e sigo muito confiante e cheia de fé que até começo do ano que vem as coisas estarão melhores. Se Deus quiser, logo terá vacina e tudo se normalizará dentro do possível. Eu não me sinto preocupada e nem passa pela minha cabeça adiar meu casamento. Até lá tem muita coisa para acontecer, mas acima de tudo eu creio que Deus tem tudo sob o seu controle! Não fique pensando coisas ruins ou negativas, pelo contrário, tenha fé que as coisas já deram certo, e confie que Ele está cuidando de tudo! Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de maio e acredito que vai estar tudo bem e se não tiver é só adiar e tá tudo bem tbm. Acontecer vai e será maravilhoso independente da data ☺️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly! Concordo com a Keyte. Sei que ficamos apreensivas, com medo de um adiamento, falo com propriedade, já que meu casamento seria dia 18/07 e adiamos. Mesmo assim, ainda é cedo para se preocupar com isso, tudo que você absorver agora serão apenas especulações, infelizmente ninguém pode afirmar como as coisas ficarão daqui 1 ano. Por isso, gente abstrair da energia desse tanto de notícias pesadas, já sabemos o suficiente, basta seguir as orientações e esperar por dias melhores. Acredite, é o melhor para sua saúde mental. No mais, estou na torcida para que seu dia ocorra na data planejada. ❤️
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de março e acredito que as coisas estarão melhores até lá! Fé, noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril/2021, confesso que estou com um pouco de medo por conta das igrejas. Mas tirando isso o resto a gente dá um jeitinho 😂
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro e estou com muito medo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de junho 🥰 vai simmmm!
    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, me caso em junho! Estou confiante! Esperando só os tempos para encomendar convites e tudo mais! 💘


    Vai dar tudo certo sim! Pense sempre positivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas