Ver mensagem citada
Hahahaha não surte! Você tem bastante tempo hábil ainda! Eu que sou ansiosa e também precisei de um tempo maior para conseguir quitar as dívidas 😂😂😂 só não recomendo deixar passar de setembro desse ano pq aí as datas já começam a ficar concorridas, setembro é o novo mês das noivas.
Me caso em Agosto de 2021 e até o momento fechei o assessor e fotografia com filmagem. Já escolhemos o buffet e a chácara da recepção, só estamos esperando retornar das festas e férias de final de ano para assinarmos o contrato.
Me caso em fev/21 e até agora só fechei o fotógrafo.
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me caso em maio de 2021 e já temos contratado o espaço incluso o buffet completo com o bolo e doces tradicionais, decoração, iluminação, DJ, assessoria do dia e meu buquê, e tbm a foto e filmagem.
Menina confesso que já fechei praticamente tudo. Me caso em setembro/2021 e já fechei: - Cerimonial - Local de cerimônia e recepção já decorado - Buffet com tudo incluso (bebidas, comidas e etc) - Fotografia e filmagem - Vestido da noiva e acessórios (fechei só o contrato, o modelo posso escolher até 1 mês antes do casamento) - Terno do noivo (fechei só o contrato, o modelo ele pode escolher até 1 mês antes do casamento) - Bem casados - Pista de led para a balada - Gerador - Guirlanda de flores para as fotos dos convidados - Gambiarra (aquelas luzinhas) para a cerimônia - meu casamento será ao ar livre a noite - Luminárias de chão para a entrada dos convidados - Letreiro iluminado - Banda para a cerimônia - Forminhas para doces - Dia da noiva - Celebrante - Chinelos - Plaquinhas - Nécessaire para as madrinhas
ACHO que não me esqueci de nada Em alguns momentos estou muito ansiosa, em outros acho que ainda falta uma eternidade. Mas é isso aí.
Noivinha, nosso casamento será em novembro/2021 e já fechamos o buffet (comida, bebida não alcoólica, doces, iluminação, decoração, cerimonial, carro, DJ, etc), foto e filmagem e o bar. Não vejo a hora dos próximos passos! ♥
Fechamos o local que inclui buffet, decoração, cerimonialista, dj, bolo, doces, bem casados, iluminação, essas coisas. Fechamos também a filmagem, e se tudo der certo esse mês fecharemos o fotógrafo e a música da cerimônia e da dança dos noivos.
Lara, aqui já temos mais de 80% do casamento fechado. Só faltam alguns detalhes como coral, convite, chinelos, doces extras, trajes... o principal nós já temos. Começamos a fechar tudo com 2 anos e 7 meses de antecedência e está sendo ótimo, temos tempo para ver tudo e para pagar com calma.