Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Noivas de 2021. Tranquilas?

Aline, dia 23 de Julho de 2020 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 33

Meninas que vão casar em 2021 alguém já falou pra vcs adiarem devido a tudo o que está acontecendo mesmo o ano não tendo acabado ainda, kkk? Pois é, conversando com uma amiga que casaria esse ano e remarcou pro início do ano que vem ela me disse que está pensando em adiar novamente visto que, provavelmente, ela terá que casar com restrições. As coisas por aqui aos poucos estão voltando "ao normal". As festas estão proibidas apesar de muitas pessoas estarem abusando e fazendo assim mesmo. As igrejas católicas também ainda estão fechadas (vou casar em uma). Como a minha amiga, também não quero casar com certas restrições, mas também não quero ficar pensando nisso agora. E vcs estão tranquilas com a data que escolheram ou já estão começando a ficar pensativas com essa possibilidade? Eu espero que com o passar dos meses as coisas se ajeitem.

Bjs!

33 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Setembro de 2020 às 08:38
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui os salões voltaram a funcionar, mas com limite de convidados, distanciamento, etc. Mas as igrejas, pelo menos as do meu bairro não. Elas não tem previsão pra reabrirem.🙁
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 02/04/21 e eu estou na mesma situação o próprio salão de festa me ligou perguntando se eu gostaria de cancelar ou adiar...fiquei bem desanimada
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em novembro de 2021, estou confiante que estará tudo normalizado até lá!

    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em julho de 2021 mas optei por adiar para janeiro de 2022, acho que me sentirei mas segura e garantirei a segurança dos convidados também.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, deixa passar esses meses. Também recebi comentários desse tipo nas últimas semanas. Vamos ver até dezembro como vai ficar, antes de decidir sobre adiar ou não.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 09/04/2021, estou muito desanimada e preocupada pois ficam me dizendo que não vai ser nessa data e que é melhor deixar pra 2022 :'( estava contando os dias, nem estou mais...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tá marcado pra setembro/2021 to tranquila, espero que não tenha mais nada, se Deus quiser!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o meu é em novembro/2021 estou bem tranquila ainda. Acredito que final do ano que vem estará tudo melhor. Adiar acho que somente se tivermos problemas financeiros por conta de efeito da pandemia.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Amanda! Estou fazendo.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai ter que desmarcar não, noivinha! Minha amiga desmarcou pra se sentir mais tranquila.
    Obs: amei seu nome, rsrs.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, agora que vi, nos casaremos no mesmo dia haha, vai dar tudo certo, se for religiosa faça suas orações, é o que mais tenho feito, rezar e rezar. 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou do RJ e me caso em maio, estou um pouco preocupada e receosa em continuar com os preparativos personalizados com a data com medo de ter que mudar depois, mas esperançosa. No bairro onde moro as igrejas católicas já estão realizando missas, inclusive na que vou me casar, meu noivo e eu vamos aguardar até dezembro para ter certeza que poderemos realizar nosso casamento sem restrições, caso contrário vamos adiar, mas tenho fé, tudo ficará bem.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para março/2021, era setembro desse ano e adiamos. Não estou pensando em adiar novamente não, já conversamos e se for necessário vamos fazer um mini wedding, o importante pra nós é ter as pessoas que mais amamos. Agora com 3 vacinas em fase final de teste cremos que vai dar tudo certo até lá sim, Deus tá no controle então está nas mãos Dele.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou do Rio noivinha, rsrs.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou confiante, noivinha.🙌
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu espero que até o final do ano as coisas estejam bem mais tranquilas.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa opção, Letícia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Por aqui, tanto eu quanto o meu noivo estamos bem tranquilos já que nosso casamento será somente em novembro do ano que vem.
    Mas se tivermos que adiar, nos casariamos no civil e depois faríamos a festa 🤗♥️
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem tranquila, acredito que ano que vem as coisas estarão bem melhores, se Deus quiser 🙌🏼
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a preocupação com isso não acaba rs, estamos confiantes que até agosto/2021 as coisas já estejam melhores, tb não queremos casar com tantas restrições, mas se não estiver melhor vamos casar com as restrições msm rs ...

    Beijos

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento será em novembro de 2021, estou esperançosa que esteja tudo certo até lá. Rezando muito para que de tudo certo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, meu casamento será em outubro/2021, e te falar não estou preocupada com isso não, acredito que as coisas estão voltando ao “Novo normal” aos poucos, não vamos nós desesperar, Deus está no controle de tudo. Por incrível que parece aqui no RJ já estão até falando da vacina e tal.. Deus me livre ter que adiar meu casamento! SÓ de pensar fico em pânico kkkk afinal quase dois anos de organização e tal. Tudo vai ficar bem, pensamento positivo 👑👏🏼🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em julho de 2021 mas resolvi adiar para janeiro de 2022. Fico com medo de casar cheia de restrições, apesar que seria um mini wedding mas acho que seria o melhor para todxs.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está marcado para 06.02... em uma chácara e com poucas pessoas... sigo confiante ! Smiley heart kkkkkkkk não pretendo desmarcar não ....

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou esperando pelo melhor, Mayara.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero muito passar se fase Juliana, kkk.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei duas vezes e agora minha nova data está marcada para abril de 2021.

    No momento estou procurando não pensar muito na possibilidade de adiar novamente, porem eu e meu noivo já decidimos que mesmo com restrições vamos casar em abril, só não casaremos se estiver proibido os eventos.

    Queremos ir para outra fase,rs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, as restrições para eventos grandes ainda vão permanecer por um tempo (pelo menos é o que devia acontecer), mas eu acho cedo para pensar em adiar os eventos do ano que vem. Vamos com calma! Entramos agora no segundo semestre e muita coisa pode acontecer. Vamos esperar pelo melhor!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já me descabelei antes, porque tive que adiar e isso só me fez mal. Vou deixar as coisas acontecerem e se for o caso penso nisso apenas quando tiver que pensar mesmo, rsrs.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos torcer pra tudo melhorar o mais rápido possível 🙏

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada tranquila mas tbm nada que tira meu sono.
    Já esperei tanto tempo então não tô aflita, claro que existe muita espectativa. Eu não fechei nada de fornecedor por ser um elopment.
    Eu dependo de muita coisa incluindo rede hoteleira, aéro e o principal " fronteira" se tudo já não estiver normalizado não tem casamento. Minha data é uma previsao, então se não for Nov de 21 vai ser outra data em 22 e tô tranquila com isso.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com o mesmo pensamento. O meu vai ser quase no meio do ano.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas