Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro

Noivas de 2022

Ana Caroline, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Alguem mais nao sabe direito o q fazer, como começar kkkk falam q to desesperada demais pq ainda falta muito

18 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 18:05
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz certíssimo, fizemos igual e fechamos em um pedacinho do céu, mas é essencial continuar acompanhando o local até o dia C, e se puder ir assistir alguns casamentos por lá
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa vou olhar sim
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada eu vou numa degustacao agora dia 15 mas janto apaixonada desde a primeira vez por esse salao vou na degustacao mais pra comprovar minhas expectativas
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, o nosso é só agosto de 2022 e ainda assim já demos entrada nos preparativos. Esse negócio de que é muito cedo é coisa de gente amargurada e pessimista. Fechamos o buffet, fomos a alguns lugares, mas desde a primeira vez que fomos no Callegari (Mairiporã) ficamos encantadas e só voltamos pra fechar. Fizemos a degustação lá duas vezes, em ambos os casos fomos bem recebidas, levamos um casal de padrinhos na segunda. A dona estava presente no dia, nos recebeu junto ao vendedor, e bateu fotos conosco e da família após fechar o contrato. Contratamos junto ao buffet a decoração, cerimonialista, assessoria pro dia, DJ e barman. Teremos a oportunidade de pagar 70% até a festa e 30% posterior a festa em até 10x. Tudo foi muito gostoso, mas o melhor foi a confiança que tivemos em fechar todos os serviços em um único lugar, respaldadas por um contrato honesto (o padrinho que foi conosco é advogado e o leu na íntegra). Enfim, nunca é cedo, assim terá tempo para analisar tudo com a razão e pesquisar sem pressa, logo economizará.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Se não sabe por onde começar, este debate vai te ajudar
    muito!

Dica: Por onde começar?

E te passo também alguns testes básicos que vão te ajudar e
    inspirar:

Testes que toda noiva tem que fazer!

Beijos!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Ana! 😍😍
    Não está apressada não!!! Quando entrei aqui na comu faltavam 785 dias, ou seja, quase 2 anos pro meu casamento! E te digo que voou e recomendo que o tempo certo para preparar um casamento é esse: 2 ANOS! Faltam praticamente 7 meses pro meu casamento e já estou com quase tudo pronto e o melhor: pago! Então, o seu primeiro passo é escolher qual cerimônia quer e se já puder reservar o lugar! Se já quiser montar sua lista de convidados também é ótimo, porque isso te dará o norte de todos os gastos que terão com buffet, convites, lembrancinhas, quem serão seus padrinhos...vai por mim, está no momento exato de começar a planejar o seu casamento!!! Que falem os insensíveis, mas verá no decorrer dos seus preparativos que foi a melhor coisa que fez na vida!!! Seja bem-vinda, muito boa sorte e precisando é só chamar!!!💖💖💖💖💖🌟🌟🌟🌟🌟
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, vou prestar atencao nessas dicas

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sou de Jan/2022 e ainda não fechei contrato com nada, só estou fazendo orçamentos no momento... Mas você tem que definir quantos convidados serão, quanto você e seu noivo podem gastar e o estilo do casamento que vocês querem, depois comece a solicitar orçamentos! (Dica: Muitos fornecedores ainda não tem agenda aberta para 2022, então "desconfie" de quem já chega oferecendo a sua data de cara assim! Muitos que eu olhei só teria agenda para 2022 à partir do meio do ano, então dá pra você se organizar bem!)

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece fazendo pesquisas sobre preços. Seu tempo de organização ta ok
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha 👏🏾👏🏾👏🏾😍
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊😊
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém vai dar certo kkk eu decidindo posto aqui
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina...você ainda tem um tempo bom pra se organizar...❤
    • Responder
  • Annajuu
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , pesquisa sobre ele , no dia que eu fui no meu local , tinha vários casal e tinha a noiva que iria casar no dia , fiquei mega confiante ,achei que a degustação ia ser só docinhos coisas simples , pois não foi uma almoço grande kkkkk ..... Mais pesquisa sobre ele noivinha se tu sentir e aqui que eu quero casar , siga o coração .... Vamos compartilhando ideias , como vamos casar no mesmo ano da tudo certo !!!!
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao o salao q eu gostei tem muita coisa ja nele mas preciso fazer a prova antes de ter certeza pq morro de medo de levar volta
    • Responder
  • A
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, to me sentindo a louca q olha tudo e nao decide nada kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!❤
    Comece definindo orçamento, lista de convidados e estilo do casamento. Assim, você terá um norte maior...
    • Responder
  • Annajuu
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou de 2022 , esse ano eu estou focada no local do casamento , já fechei o contato , contei um pouco sobre aqui da uma olhadinha lá ....
    O que contratei :
    Cerimonialista/ AcessóriaBuffet : comida , docinhos , irei fazer alguns por fora pois eu quero que sobre pra mim comer no decorrer da semana , e bebidas como drink , cerveja , batida e etc .... No mesmo local tem a sala vip da noiva , com banheira e e tudo mais , café da manhã e almoço .... Contratei também ....DJ também ....

Só ficou algumas coisas por fora , como fotografo , cabine de fotos e etc ..... Mais esse ano estou focada nesses intens a cima .... Espero ter ajudado , também fico perdida kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas