Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tiffani
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Noivas de 2022

Tiffani, dia 4 de Janeiro de 2021 às 19:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11
Olá meninas!
Sou de Fevereiro de 2022, que alegria poder dizer que meu casamento é ANO QUE VEM KKKKK EAI, o que vocês já tem preparado?

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Janeiro de 2021 às 11:00
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom vc já ir adiantando o máximo que puder, pra quando estiver perto do dia não ficar na correria.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho eu to bem tranquila kkk
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em novembro de 2022, já tenho quase todos os contratos fechados pois eu era noiva de 2021 mas eu e meu noivo achamos melhor adiar a data
    • Responder
  • Elimary
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro de 2022. Já contratei a maioria dos serviços,ainda faltam alguns.
    Mas vou contratar o quanto antes,medo de perder a data com determinados profissionais.
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Junho de 2022 e já tenho o espaço com buffet, decoração e dj. Agora estou dm busca do fotógrafo e filmagem. Devido a pandemia sei que muitas noivas adiaram e tiveram que jogar o casamento para 2021 e 2022, espero ter grana pra fechar os fornecedores que quero. 🙌
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiffani,

Temos apenas 4 meses de diferença de datas de casamento e eu te pergunto, como você está na sua organização?

Eu já fechei tudo praticamente. E a maior parte está fechada deste o meio do ano passado, com mais de 1 ano e meio de antecedência 😅
    Então, se por acaso falta muitas coisas para você, já vai pesquisando e correndo atrás 🤗
    E sim, é MARAVILHOSO chegarmos nessa fase.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha eu dizia tanto isso, que não via a hora de virar 2021 pra poder dizer que me caso ano que vem ! ❤️

Sou do mês de Maio/2022 e já tenho tudo encaminhado também, está faltando só as coisas mais simples, como: convites, lembrancinhas, etc..
    Contando os dias pra virar esse relógio de novo 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho muito tempo ainda, me caso em julho de 2022, mas já está tudo caminhado...Já temos o espaço, o buffet, a decoração, a assessoria, o fotografo, a filmagem, o dia de noiva/noivo...só falta detalhes como convites, lembracinhas, e as roupas, mas isso vou deixar bem mais pra frente

• Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu nós casamos ano que vem também, somos de Janeiro! Tudo preparado já hihi
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm não via a hora de falar que meu casamento é no ano que vem, sou de março de 2022...
    Já temos algumas coisas caminhando mais ainda falta bastante, até o meio desse ano que adiantar muita coisa ainda.
    Já temos o espaço, o buffet, a decoração e a assessoria. Não vejo a hora de contrar a filmagem e a fotografia e fazer os convites dos padrinhos 💘Boa sorte com os preparos, dará tudo certo com fé em Deus.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuul já já seu dia chega hahahaha comece a se programar com o máximo de antecedência possível, isso faz uma diferença muito grande. Estou há quase 4 meses do meu e resolvendo detalhes finais, é bom ter uma folguinha e não ficar na pressão de estar com as coisas atrasadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas