Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilma
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo

Noivas de 2022

Wilma, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 16:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 26
Como estão os preparativos de vocês ? Já fechei o espaço com decoração, buffet e DJ e agora parace que não tenho muito o que fazer só esperar mais um pouquinho. Meu casamento será em setembro/2022

26 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 30 de Maio de 2021 às 01:35
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe vocês Thainá. Entrega nas mãos dEle que Ele cuida de tudo.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, também me caso em setembro/2022 e até agora fechamos o local, buffet (que tem incluso até o segurança e também itens de decoração) e fotografia e vídeo. Agora estamos só guardando dinheiro e esperando pra ver como ficará a situação daqui pra frente, considerando o cenário atual. Estamos inseguros de fechar mais fornecedores e depois não conseguirmos cancelar. Se necessário for, vamos diminuir mais a lista de convidados que agora está em 120 convidados (faremos um casamento intimista).

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 🥰
    comecei os planejamentos em 2020, e esse ano fechei lugar, buffet, decoração, vestido e DJ...
    parece distante mas passa voando não é mesmo hahah, se programe e feche o mais rápido possível o que falta, os fornecedores estão ficando sem datas por conta da grande procura
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto e ainda não fechei nada 😅😅
    Mas já definimos tudo, inclusive fornecedores. Ficamos desempregados então não tem como fechar contrato...
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha festa será em agosto de 2022 e fechei buffet, espaço, cerimonialista, dj, foto/filme e bartender.
    Falta muita coisa ainda rs

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Por aqui temos espaço, DJ, buffet, bar, iluminação, bem-casados e assessoria. Falta decoração, mobiliário, fotografia e filmagem, banda, vestido de noiva e por aí vai... Rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro de 2022, estou igual a vc, já fechei essas coisas e agora só esperar mais um pouco pra fechar o resto
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junto noivinha! 🤣
    Fechamos a data para Janeiro de 2022, temos contratado o local, igreja e recepção, cerimonial, decoração, Dj e o meu vestido 😊🤭
    Estamos devagar mas estando indo bem tudo dando certo 😊
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! já fechamos o espaço, buffet e decoração, pretendemos no meio do ano fechar o fotógrafo/filmagem, também já estamos organizando os convites dos padrinhos, e de resto estamos pensando deixar mais pro final desse ano, casamos em dez/2022
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui já temos espaço, Open bar, Cerimonialista e fotógrafo.

    E pesquisando bem o restante.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui acredito que estou bem também!
    Ja fechamos buffet, espaço para festa, igreja, fotografia, decoração, assessoria, som e iluminação, e meu vestido de noiva!!
    O de principal faltam as bebidas e os docinhos/bolo... Nos casamos em dezembro desse ano!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super ansiosa, ainda não fechamos o espaço, estamos realizando os orçamentos, enquanto isso fico sempre pesquisando as outras coisas, músicos para cerimônia, vestidos, fotografia, papelaria... achei estar adiantada mas meu casamento já é em julho de 2022
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais noivinha, ansiosa ❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Wilma!

    Pensa em contratar algum tipo de animação? Dia da noiva? Deixo um checklist pra te ajudar na organização:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Inglidh
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco
    Inglidh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou de novembro/2022. Já fechei assessoria e cerimonial, local, decoração e make/penteado/dia da noiva. Estou fazendo as degustações dos buffets pra fechar ainda esse mês e em seguida quero fechar fotografia. Antes eu achava que faltava muito tempo, mas depois que comecei a organizar tenho a sensação que o tempo está curtíssimo, pq é tanta coisa... rsrsrsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Outubro/22 já fechei espaço com buffet, decoração, dj e studio noiva.
    Vou fechar o fotógrafo mês que vem, estou cheia de orçamentos e vou decidir com meu noivo.
    Depois, já vou procurar make e penteado... É tanta coisa que estou ficando doida.
    Quero fechar os essenciais primeiro para ver os "mimos" depois.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha , aqui sou de julho/2022 e vamos comecar a todo vapo em julho vamos visitar os locais porem vamos comecar a fechar faltando 9 meses para o casamento , para escolher tudo com calma e fazer tds as perguntas
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada detalhe é uma batida mais forte no coração! Ahahahaha
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha , cada detalhe coração acelera 💓
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha tudo encaminhado ! Agora é só curtir cada momento e aguentar a ansiedade! 🙏❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui estamos nos preparativos também , fechamos o local , decoração,dj,studio noiva , bebidas , cardápio gaúcho que será servido,fotógrafo e filmagem e maquiadora irei fechar na sexta , e tem alguns detalhes que não vem em mente no momento ☺️🤗 sou de julho do ano que vem , mega ansiosa ❤️
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi o meu será em maio/22, já fechamos igreja, recepção, fotografia e cerimonial. Já estamos com orçamentos entre 4 a 5 dos outros fornecedores, estou acompanhando o planner aí estamos curtindo cada fase 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu estive pesquisando realmente é bem caro a banda e sim sempre manter o financeiro organizando é super importante!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho já pesquisar orçamentos de bandas, se quiser ter uma em seu casamento. Ao pesquisar por aqui, achei muito caro! Então talvez consiga parcelar em mais vezes.

    O fotografo também já pode ir pesquisando, pois é um item caro.

    Sempre deixe seu financeiro organizado!

    • Responder
  • Wilma
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia vou começar a pesquisar outras coisas com calma e traquilidade! 🙏❤️
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui 🤩
    O meu será em Janeiro. Fechamos também o espaço com a decoração, buffet, Dj, assessoria. Fechamos também o cerimonialista 🙌🏾❤️
    Agora estou como você aguardando ... estou usando esse tempinho para namorar as coisas,Orçamentos, pesquisando passeios para a lua de mel, e cada dia mais ansiosa pelo grande dia ❤️🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas