Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisla
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Noivas de 2023

Geisla, dia 28 de Janeiro de 2020 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá pessoal, me caso somente em jan/23, mas já estou pesquisando várias coisas, não só sobre o casamento, mas sobre onde vamos morar e como/onde iremos viver.
Gostaria de ver as noivas com data próxima, para que possamos compartilhar nossas experiências e expectativas.
Noivinhas de 2023, como anda o planejamento? Em qual passo estão? Como estão se planejando?Me deem uma luz e vamos nos abraçar ❤️

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Abril de 2020 às 10:15
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Também me caso em 2023 no dia 30 de setembro. Demos entrada no nosso apartamento esse mês e ele só tem previsão de ficar pronto em junho de 2023. Nesse caso vamos adiantar as parcelas da entrada, terminando de pagar em janeiro de 2022 tendo 19 meses para ir comprando eletrodomésticos e móveis e mexer com o casamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento estamos pensando quando será a melhor data. E claro juntando o dinheiro pra realizar nosso sonho (mais os meus kkkk).
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 2023. Por enquanto não vamos fechar nada e sim juntar dinheiro, até mesmo pela atual situação mundial né, tudo pode mudar. Por aqui estou aproveitando promoções. Comprei todos os potes de mantimentos da tupperware, que estavam em uma ótima promoção. Esse foi nosso primeiro passo 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É falar pro fornecedor que o casamento é em 2023 e pronto, nem orçamento querem passar mais. Não todos, claro. Alguns eu expliquei que sabia que haveria reajuste no futuro e deu tudo certo, outros só disseram que não tinham agenda e tchau. 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tambem estamos nos planejando pro casamento porem iremos casar ano que vem em Novembro, vamos casar na igreja pois queremos algo tradicional. Já moramos juntos, pois nos formamos na faculdade e logo depois resolvemos morar juntos, e esta sendo ótimo, trabalhamos então quanto a parte financeira, ja lhe adianto que ambos tem que ser super responsáveis tanto pro casamento quanto pra casa mesmo, pois se um não souber administrar as finanças sobrecarrega o outro. Boa sorte pra vocês! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas