Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Noivas de 2023

Thayná, dia 10 de Abril de 2020 às 00:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninaaaas! Me caso em 2023. Tão longe ainda né????! Mas pra nós que temos que juntar um bom dindim para casar, 2023 tá pretíssimo


Vamos conversar um pouquinho. Vocês que vão casar em 2023 também, como tem sido a experiência? O que estão pensando, planejando, executando? Me contem!!

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 14 de Abril de 2020 às 22:19
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!! Então única coisa que estamos olhando por agora e decidir qual a melhor data, ate o momento estamos querendo casar no inicio fevereiro de 2023. Pensamos nessa data por ser perto das férias e termos muito amigos fora do nosso estado. Mas ja estou ansiosa pra essa quarentena acabar e a gente começar a olhar orçamento com todos os fornecedores. Realmente parece tão longe, mas já já chega 😃😃
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayná,
    Não está longe não.
    Comecei a organizar o meu casamento no meio do ano passado e ele está para novembro do ano que vem.Já fechamos salão (Espaço, Buffet, iluminação, decoração e DJ) + Foto e filmagem, já temos em mente onde fecharemos os convites, a orquestra e a caixa de padrinhos.Só falta eu visitar algumas lojas do centro que alugam as roupas das madrinhas no tom que eu quero (Azul Serenity) para poder colocar no convite como opções de lojas, e ir em busca do meu vestido 🤗👰🏻 Já tinha ido com a minha irmã e minha mãe no ano passado, gostei de alguns modelos (bem parecidos) mas não cheguei a fechar o contrato. E a pouco tempo minha tia me disse que me dará o vestido de presente 🙃
    E você, como está na sua organização?
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá longe não. Estou organizando meu casamento desde 2017 e novembro já tá chegando
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos casar em 2022, mas o corona atrapalhou os rendimento$ kkkkkk então vamos ter que adiar mais um ano 😭
    Deve ser muito interessante estar tão próxima desse ramo de casamentos em, noivinha??! Você deve está sempre de olho nas novidades. E falando em novidade, cada hora queremos adicionar algo novo no casamento, Aiai kkkk.
    Que tudo dê certo para nós 🥰
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rondônia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha, tudo bem?

    Nós já temos tudo definido, pois já estamos planejando a um tempinho tudo, porém ainda não fechamos nenhum contrato, vamos deixar para fazer isso com 1 ano de antecedência. O que facilita tudo é que eu conheço muitos fornecedores por trabalhar com casamentos. Então por enquanto estamos só na expectativa, guardando dinheiro e salvando algumas inspirações, só não vamos casar antes pq optamos por esperar ele terminar a faculdade, que vai ser no final de 2022 e em Fevereiro de 2023 iremos casar. O conselho da grande maioria é fechar os contrato com 1 ano ou 1 ano e meio de antecedência, mas isso vai de você, quando sentir vontade e quando se sentir bem.

    Não sei se vou mudar de ideia até lá kkkkkkkkk pq é muita coisa que a gente vê, cada dia surgindo algo diferente.


    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, as ideias vem pipocando não nossa mente e a cada hora um novo desejo. Por aqui temos certeza que o noivo e padrinhos estarão em termos estilo Peaky Blinders, já que somos fãs

    rsrsrs
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thayna tudo bem ?
    Por aqui estamos juntando dinheiro e salvando todas as inspirações possíveis.
    Não fechamos nada ainda pois cada dia surge uma nova ideia, já mudamos o local da cerimônia duas vezes...Muitas coisas mudam né ?Mas ansiosa e com fé que vai chegar logo.
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai organizando com calma... Escolhendo os melhores fornecedores!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas