Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naelli
Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba

Noivas de 2023!!!

Naelli, dia 3 de Maio de 2020 às 23:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente, caso em 2023 e pensei em já começar planejando o que dá, mas nem sei por onde começar, gostaria de dicas e opiniões de vocês. Estou muito precipitada?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Maio de 2020 às 17:10
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm Vou casar em 2023.
    Já fiz uma lista de prévia de convidados. Já decedi os padrinhos (ate do civil).
    Já decide cor do vestido das madrinhas. E já fiz uma lista de presentes e coisas que vou precisar comprar para a nossa casa. Como ainda falta tempo...acho válido escolher os fornecedores e quando estiver mais próximo fechar.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho q é um tempo bom pra vc começar a organizar com calma, eu me caso em 2022 mas já comecei a organizar oq posso comecei fazendo uma pré listinha de convidados pra ter uma noção, dps definimos um valor X q pretendemos gastar c tudo, dps fui pesquisar o tipo de casamento q nós queríamos, dps a paleta de cores do casamento e assim tô indo haha
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naelli!

Vi que é nova por aqui, já tem o nosso checklist?

CHECKLIST para organizar seu casamento

E não deixe de conferir as dicas dessa casadinha:

10
    conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu sou de 2022 por enquanto( talvez tenha que adiar), mas ja estou olhando e adiantando várias coisas. Ja começamos a lista de convidados, pensamos em cores. Estilo, tema e até pensando em quem serão os nossos padrinhos. A única coisa que ainda não vai conseguir fazer é fechar contratos, mas todo o resto você ja pode pensar e escolher... Inclusive o local e o escolher umas opções de buffet.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naelli,

Acho que deva começar com a lista dos convidados, a definição do estilo de casamento e juntar dinheiro. Se planejam alugar ou comprar um imóvel (isso se não tiverem) e os valores disso. Mas para falar de fornecedores acho um tanto difícil, pois todos os anos se tem reajustes e a lista dos buffets e empresas normalmente é de no máximo 2 anos antes.

Mas vale a pena pesquisar os estilos e o que desejam.
    Noivas de 2023!!! 1
    Campo
    Noivas de 2023!!! 2
    Rústico
    Noivas de 2023!!! 3
    Clássico
    Se em igreja e depois festa ou o cerimonial no mesmo local da festa.
    Começamos a organizar o nosso casamento no meio do ano passado e vamos nos casar em novembro do ano que vem 🥰 Já estamos com praticamente tudo fechado
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quanto antes melhor, vai acompanhando a comunidade e os debates que muita coisa vai se esclarecendo.

No momento o melhor a fazer é começar decidir o estilo de casamento que quer, o que faz questão de ter na cerimônia é recepção. É bom que da pra fazer bem mais coisas pq já vai comprando, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas