Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul

Noivas de 2023

Carolina, dia 21 de Setembro de 2022 às 11:26 Publicado em Rio Grande do Sul 0 3

Oi gurias, bom dia, estamos começando os preparativos e decidindo por 2023 ou 2024 ainda, quem mais aqui casa em 2023?
Estamos querendo realizar nosso sonho na serra, somos da região metropolitana de POA.

3 Respostas

Última atividade por Paty, dia 29 de Setembro de 2022 às 13:35
  • Paty
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Tudo bem?

Também sou da Região Metropolitana de POA, me caso em Novembro/23.
    Casamentos na Serra são lindos, em especial nas Vinícolas. Acho muito perfeito.
    Nós iremos casar em Gravataí mesmo, pois é próximo de todos os convidados e facilita a logística.
    A nossa será uma cerimônia simples, estilo rústico em um sítio para poucos convidados ( em torno de 60). Espero que seja linda 💓🙏🏼 é muito emocionante.
    Boa sorte com os preparativos 🍀
    • Responder
  • Ismael
    Noivo Ativo Abril 2023 Santa Catarina
    Ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, eu vou casar logo no inicio de 2023, ali em abril! A escolha é se você consegue esperar e ir pagando as coisas, vai na fé porque é bom! Mas se você se sente segura e os preparativos estão bons, vai e casa em 2023 mesmo!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Espero ter ajudado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas