Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhennifer
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Noivas de Abril 2022

Jhennifer, dia 7 de Janeiro de 2021 às 16:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas, alguém aí de Abril de 2022 ou que já se casou nesse mês, sabe me dizer como está o clima nesse mês, queria muito que não estivesse calor(odeio) mais decidimos por essa data porque já esperamos bastante pro casamento, e não queremos mais esperar.

6 Respostas

Última atividade por Laís, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:14
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou do interior de SP e meu casamento será dia 08/04 e também estou pensando nisso. Até onde lembro, o clima de abril é bem gostoso, nem muito quente, nem muito frio. E o meu também vai ser ao ar livre, por isso espero que não chova.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm to rezando pra não ser mto frio pois detesto frio mais o meu maior medo é de que chova no dia pois o meu sera ao ar livre Smiley smile

• Responder
  • Jhennifer
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa, MUITO Obrigada, estava na dúvida sobre esse mês e preocupada se estaria muito calor, meu casamento será ao ar livre no por do sol pra noite, vai ser Perfeito então! 💓
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abril é ótimo! principalmente se for casar ao ar livre. Eu faço aniversário no começo de abril e nunca chove. A tarde faz calor e a noite fresco.

• Responder
  • Jhennifer
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do interior de SP, e pelo Google diz que não, mais queria saber de alguém que já casou nesse mês pra saber mesmo. Obrigada!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jhennifer, depende muito de onde vc mora, pq o Brasil tem climas muito variados dependendo da época do ano. Dá uma consultada no Google, mas imagino que, no geral, não seja um mês quente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas