Meninas esta difícil viu,
Estou na minha terceira data, convites todos entregues e faltam exatamente 30 dias para o dia C.
Aqui no RJ amanhã teremos um super feriado de 10 dias onde anteciparam os próximos feriados para tentar diminuir os casos no estado.
Nós mudamos de igreja para uma maior e nosso salão de festas fica em um espaço aberto onde teremos menos convidados do que a capacidade máxima do local.
Estamos passando por momentos muito difíceis mas só quem já adiou o casamento sabe o quão difícil é conciliar uma data com todos os fornecedores, fora que muitos tem cobrado
Enfim estou tendo crises de ansiedade por preocupação e por não saber o que fazer, já que um adiamento envolve várias questões, financeiras, psicológicas e etc ..
Gostaria de saber das noivas de Abril/2021 irão manter suas datas com as restrições ?
Olha meninas eu confesso, quando tudo isso começou não conseguia imaginar meus convidados de máscara, mas com o passar do tempo e depois de adiar 2x vi que infelizmente temos que nos adequar ao momento.Até pq até toda a população estar vacinada vai demorar bastante ainda.
Está nas mãos de Deus 🙏🏻♥️⛪️🙌🏻💍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...