Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro

Noivas de Abril rj

Dayana, dia 25 de Março de 2021 às 17:05 Publicado em Rio de Janeiro 1 5
Meninas esta difícil viu,

Estou na minha terceira data, convites todos entregues e faltam exatamente 30 dias para o dia C.
Aqui no RJ amanhã teremos um super feriado de 10 dias onde anteciparam os próximos feriados para tentar diminuir os casos no estado.
Nós mudamos de igreja para uma maior e nosso salão de festas fica em um espaço aberto onde teremos menos convidados do que a capacidade máxima do local.
Estamos passando por momentos muito difíceis mas só quem já adiou o casamento sabe o quão difícil é conciliar uma data com todos os fornecedores, fora que muitos tem cobrado
Enfim estou tendo crises de ansiedade por preocupação e por não saber o que fazer, já que um adiamento envolve várias questões, financeiras, psicológicas e etc ..
Gostaria de saber das noivas de Abril/2021 irão manter suas datas com as restrições ?
Olha meninas eu confesso, quando tudo isso começou não conseguia imaginar meus convidados de máscara, mas com o passar do tempo e depois de adiar 2x vi que infelizmente temos que nos adequar ao momento.Até pq até toda a população estar vacinada vai demorar bastante ainda.
Está nas mãos de Deus 🙏🏻♥️⛪️🙌🏻💍

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Março de 2021 às 20:59
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza!
    • Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo Aline, se Deus quiser nosso dia será maravilhoso 🙏🏻
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dayana! Me caso em 01 de maio..meu casamento já seguiria todas as recomendações e entendo seu medo ..estou tensa igual
    • Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é também estou aguardando e pedindo a Deus que tudo melhore depois desse feriado antecipado que deram aqui no RJ de 10 dias . Deus no controle vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola , sou de abril também e aqui em MG também esta tudo fechado , mas vou aguarda ate próximo da minha data ,se não consegui casar ai vou ser obrigada a adiar ,mas não pretendo fazer nada no momento .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas