Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais

Noivas de agosto/20 que não adiaram?

Lilia, dia 26 de Junho de 2020 às 08:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá!
Eu era uma noiva de abril e adiamos para agosto, um novo adiamento é um pesadelo para nós, tivemos que nos casar no civil em maio, pois o processo venveria, mas não moramos juntos ainda, estamos aguardando a cerimônia religiosa que é muito importante para nós.
Nosso apartamento está pronto, tudo estava pronto e pago do casamento também... Nossa alternativa agora é reduzir a quantidade de convidados para a igreja, na verdade apenas nossos pais e padrinhos (por enquanto a igreja nos falou em 50 pessoas, contando os convidados e profissionais) consegui fechar uma lista com 48. Mais alguém passando por isso? Para compartilhar as experiências.Ah e estamos em processo de adiar a festa, o que acho que realmente não tem como acontecer agora com restrições.

13 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 26 de Junho de 2020 às 20:51
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! ❤️
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito! Obrigada pelas palavras! 🥰
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia! 🥰
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras de apoio! Ah, vai ter foto sim! 🥰❤️🙌🏼
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Estava precisando ouvir coisas positivas sobre isso! ❤️
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Vai dar certo! 🙌🏼
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! O meu casamento é dia 29/08!
    Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 30 de agosto e reduzi a cerimônia religiosa para apenas 50 pessoas.
    Vou casar do dia 29/08 no cartório e a cerimônia religiosa será em uma chácara perto da
    Minha casa, sigo confiante e se nada der certo pensei em ir só eu e meu noivo, nossos pais, padrinhos e o nosso pastor na chácara. Já dei essa opção para o local mas estamos confiantes que com 50 pessoas vai dar pra fazer.Estou orando muito pois pra gente a cerimônia religiosa tbm é muito importante e logo depois vou mudar de cidade então não está nos nossos planos adiar... Que Deus nos ajude 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou do dia 08 de Agosto e ainda nao adiei. Aqui está previsto um decreto de liberação no dia 02 de julho... estou aguardando pra tomar uma decisão. Reduzi minha lista para 100 pessoas na esperança de dar certo.
    Maaas.. em todo caso, se não der mesmo pra acontecer agora, ja temos uma segunda data reservada (07/11), vamos casar no civil em agosto, morar juntos já que o apê vai estar pronto e não vamos ficar pagando condomínio caro sem morar... e ai depois comemoramos. Mas estou na esperança ainda de conseguir a festa em agosto rs ela é a ultima que morre né.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lília! Eu sinto muito pelo adiamento, sei como é, eu era de julho. Acho uma ótima alternativa já manter o religioso, assim não ficam “travados” os próximos planos de vcs, e ao mesmo tempo, poderão comemorar com tranquilidade depois em uma festa. Acalme seu coração. Deus sabe de todas as coisas. A gente readapta o sonho, mas não deixa de sonhar. Se essa é uma decisão que vcs cogitam e traz paz, acho super acertada. Fiquem bem! 🙏🏻💚
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha !!

    Realmente esse ano veio com tudo para perturbar nossos planos, não sei como estão as coisas onde você mora no RJ estão bem complicadas ainda e ainda não pode realizar festas ... mas adorei sua ideia, se a igreja está realizando casamento e você conseguiu se adequar as restrições vai com tudo, será super especial e a festa fica para depois! Como você falou que o religioso é muito importante e o ap esta pronto acho que é a melhor decisão, aproveite esse momento!

    Depois faz uma postagem aqui de como foi o casamento religioso !!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! sinto muito por essa situação, imagino que não seja fácil ... mas a ideia de seguir com o religioso de forma mais intimista é ótima!

    depois podem fazer a festa e nela, pedir que uma benção seja realizada, tipo uma renovação de votos, (com votos personalizados quem sabe?) fica divino !!!! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lilia!

    Poxa, adiar outra vez deve ser um processo desgastante, mas confie que tudo acontecerá no tempo certo!

    A ideia de fazer o religioso para os pais e padrinhos é ótima, dessa forma vocês terão a benção que desejam e poderão iniciar a vida a dois juntos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas