Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Mendes
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Noivas de agosto/2020

Bruna Mendes, dia 9 de Maio de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas, tudo bem?

Bom, estou num dilema como muitaaas noivas desse ano rsrs
Meu casamento estava agendado para 13 de junho, no final de abril, adiei para 08 de agosto de 2020.
Vocês de agosto, como estão reagindo? Aguardando, ou já se anteciparam em remarcar?
O buffet onde ser a o casamento, reformar a as atividades em agosto, aqui na cidade tivemos uma flexibilização do isolamento, a da hora de volta em agosto...enfim, não sei bem o que pensar rsrs
Mas vou aguardar ate julho, meu casamento são para 100 pessoas e o buffet tem capacidade para 300, logo se vier a medida de 30% da capacidade máxima, terei um ponto positivo. Caso contrário, me casarei apenas no civil e na igreja, e cancelarei a festa 😔
To otimista, e entreguei na mão de Deus🙏🏻

10 Respostas

Última atividade por Jessika, dia 10 de Maio de 2020 às 02:23
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 15/8/ mudamos para dia 31/10
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou de agosto, mas estou prestes a adiar p dezembro. Acredito muito que a quarentena acabe, mas os efeitos pós tudo isso, acho dificil😞. Sem contar que as datas estão acabando muito rápido devido a isso tudo.

Seguimos confiando pra que tudo isso acabe logo ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha que situação chata estamos vivendo...o meu casamento estava agendado para o mesmo dia que o seu 08 de Agosto..mas devido as notícias conversamos com o o buffet e decidimos adiar para Dezembro achamos melhor..foi muito triste precisar adiar..reclamei..chorei..mas agora estou conformada o importante é que foi possível remarcar e que independente da data vamos nos casar..e será um dia lindo se Deus quizer até lá as coisas já estaram melhores e poderemos comemorar junto com as pessoas que amamos...Desejo boa sorte para vcs na decisão..Smiley heart
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu sou de agosto também rs só que no nosso caso, infelizmente desistimos da festa e vamos ver se conseguimos casar na igreja, somente com padrinhos e família mesmo nada a mais. Sou de minas e aqui onde moro reabriram s igrejas, claro com restrinções de pessoas e distância, mas creio que eu posa me casar na igreja no dia 01 de agosto. cancelamos a festa porque pra gente foi melhor assim.

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é 13/06 e adiei a festa para dezembro. Tinha opção de agosto mas não consegui todo mundo na mesma data e depois achei melhor pq agosto ainda está muito próximo, sabe...
    Tomara que vc não precise adiar de novo, mas se ocorrer remarca mais pro final, é mais seguro. Boa sorte!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 22/08 e adiei para 2021, aqui onde moro a quarentena foi prorrogada e o salão de festas disse que nao tinha perspectiva de melhora até a minha data. Depende muito da sua região
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sou de setembro no momento estou mantendo a data. Mas aqui no RJ o cenário não está nada bom e estou bem pensativa pq o problema vai ser as restrições pois pandemia. Quero que meus convidados sintam se a vontade.

Já entreguei nas mãos de Deus e estou aguardando até final do mês para vê como fica.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em 18/07 e vou manter a data. Vamos confiar! 💕
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, era do dia 06 de Junho e passei pro dia 08 de Agosto, vou esperar até o meio de Junho pra ver como estaremos, rezando pra não ter que adiar novamente
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm sou de 8 de agosto. Sou do RJ e vou aguardar até o início de junho pra ver como as coisas vao ficar. Qlqr coisa tbm vou cancelar e casar no civil e no religioso so.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas