Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Noivas de agosto/2021

Jamilí, dia 8 de Julho de 2020 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas
Espero que seja tudo bem, como estão os preparativos?
Então, como no título está falando eu vou me casar em agosto de 2021 , e vamos viajar para lua de mel, mais uma grande dúvida é, será que vai estar tudo normal até agosto do ano que vem? Mesmo que esteja longe ainda estou receosa .

15 Respostas

Última atividade por Jacke, dia 13 de Julho de 2020 às 00:04
  • Jacke
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas de agosto de 21, onde vs irão passar a lua de mel? Confesso que qd escolhi a data me esqueci do clima mais frio eu particularmente amo frio, mas meu noivo não é muito fã então encontrar um lugar bom p ambos tem sido uma coisa complicada rs.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Estará sim noivinha, cada dia que passa surge uma novidade.

    Até lá as coisas já vão estar em melhores e os eventos já vão estar sendo liberados, tenha fé.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamilí, bom dia!

    Também sou de agosto do ano que vem, como ganhamos a lua de mel, vou arriscar fechar, mas uns 10 meses antes. Enquanto isso, a vó do meu noivo que pagou está depositando uma quantia por mês, se ficar inviável, mudamos o destino pra mais perto, mas não quero deixar passar em branco!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, me caso em Janeiro de 2021, ainda não fechei a lua de mel, mas nossos planos mudaram. Vamos acabar fazendo algo aqui dentro do Nordeste e deixar a tão sonhada viagem internacional para 2022, pra gente foi a melhor decisão a se tomar. Pois mesmo com um. Cenário melhor não me sentiria segura.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que sim, porque me caso em Janeiro de 2021 e espero que até lá esteja tudo bem. Eu era noiva de agosto desse ano 😢 Não fique receosa, ainda tem muitooo tempo até lá. Uma coisa que aprendi é que não devemos nos preocupar demais com algo que não podemos controlar, é só esperar mais próximo do mês pra ver como estará, mas ctz estará bem melhor, se Deus quiser 😉🥰
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu tbm sou noivinha de agosto/2021 ... Algumas coisas já estão fechadas (pq seria esse ano, mas adiamos), mas sobre a lua de mel tbm estamos com receio, mas ainda não sei (acho que vamos esperar até janeiro pra ver como esta), mas acredito que até o fim desse ano as coisas já estarão melhores ... Beijos

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de agosto/21 também e tenho o mesmo receio! Estou contratando meus fornecedores normalmente pq se estiver tudo normal até lá vamos poder realizar nosso casamento, se a gente ficar aguardando pra ver oq vai dar podemos correr o risco de perder nossa data. Muitos fornecedores q entrei em contato já não tinham minha data mais! Mas com fé em Deus vai dar td certo ❤
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso um mês após o seu, e estou super confiante tanto pro casamento como a lua de mel. Meu casamento está com 80% fechado e a lua de mel iremos fechar em outubro.
    • Responder
  • Jacke
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou noiva de agosto de 21!
    Coloquei o pé no freio em tudo 😭
    Mas estou confiante. Íamos iniciar o buffet agora em abriu e por receio de falência estamos juntando mensalmente pois uma conhecida perdeu um valor significativo diante a quebra.Lua de Mel nem falamos mais rsrs.Mas vamos nessa que vai dar certo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que vamos estar em um cenário bem melhor sem sombra de dúvidas. Com relação a viagem esse ponto é um pouco mais complexo principalmente as Internacionais pq varia muito tanto do nosso pais como o pais que vc vai
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamili
    Por aqui também só deixaremos pra fechar nossa lua de mel próximo do casamento
    É um assunto que não estamos nos preocupando,e realmente não sabemos como será o futuro .Então decidimos pensar bem lá na frente 😉
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lara
    Por aqui faremos isso tb
    Deixar mais pra perto N adianta ficar sofrendo por antecipação num momento de tanta ansiedade Eh respirar e esperar notícias mais concretas
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jamilí,

    Eu acredito que para festas tudo estará normal, mas para viagens internacionais é mais provável que não. Pq muitas fronteiras ainda estarão fechadas para o Brasil. Smiley sad

    Eu me caso em Maio/21 e já mudei todos os planos da Lua de Mel. Vamos fazer algo dentro do Brasil mesmo, e deixar a viagem dos sonhos para 2022.

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação né ? Tbm vou deixar pra depois , obrigada kkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamilí, tbm pretendo viajar, mas em junho (meu casamento é 12/6). Porém, só deixarei pra fechar a viagem lá pra abril/maio, quando já tivermos um cenário mais certo. Enquanto isso, não tenho pensado muito no assunto, para não ficar mais ansiosa ainda.
    Infelizmente não temos como prever nada. Apenas suposições :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas